Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de junho de 2014

DELFINS



PÁGINA DE SÉRGIO ALVO DE SABOTAGEM 


A candidatura de Sérgio Marques denuncia um ataque desferido contra a sua página do facebook, consubstanciado em mais de 1500 likes falsos, todos com nomes turcos.
Para os queixosos, a intenção dos 'piratas informáticos' é fazer desacreditar a referida página e, por tabela, o próprio candidato à liderança do PPD-Madeira.
Os apoiantes de Sérgio insurgem-se contra o ataque e perguntam se "isto é que é fazer política".
Também na área social-democrata que sofreu tal ataque há quem desconfie de que a origem da sabotagem está entre apoiantes de outro candidato, João Cunha e Silva.

57 comentários:

Anónimo disse...

Estes gémeos andam a fazer pirataria a mais. E o estilo do chefe Cunha e Silva mantêm-se nos seus sabujos.
Vão mas é trabalhar.

Anónimo disse...

Este Sérgio e mesmo um lamechas!

Anónimo disse...

Já repararam que existem 5 candidatos e o serio culpa sempre o cunha de tudo lololo! Será paixão!

Anónimo disse...

E o Bin Ladem lololo

Anónimo disse...

Muito estranho a culpa e sempre dos outros!

Anónimo disse...

Cambada de mafiosos do mesmo partido a se lixarem uns aos outros, o ultimo a rir ri melhor.

Anónimo disse...

Pirataria. Não basta colocar painéis com pessoas na Sede para dar ideia de que tem gente? Que cambada de vigaristas. É por isso que se o Cunha ganhasse o PSD perderia as regionais de 2015.

Anónimo disse...

Hummmmm..... Será que isto não foi uma manobra de diversão para dizerem que são coitadinhos? O Assis também levou um porradao no norte e hj ganha eleições. Pode ser estratégia. Já topamos Sergio!!!!!!

Anónimo disse...

Sergio querias comprar likes da "Tábua" mas o computador assumiu "Turquia". Olha vais ter uns votos turcos!

Anónimo disse...

Burrice...pensem...era mais fácil colocar 1000,2000 ou mais gostos na sua candidatura e mostrar que tinha mais gente.houve quem em duas horas arranjasse mais de quinhentos ...querem ver que o culpado também é o cunha. É fácil fazer borrada para não dizer outra coisa e culpar os outros

Anónimo disse...

Meus srs uma vez mais venho aqui repudiar estes comentários parvos,esta guerra desnecessária. Vocês já parecem a cambada do PTP e PND ,digo,jjá não me reconheço neste partido. ARRUACEIROS VAO PARA A ESTRADA E RESOLVAM ISTO DE UM VEZ A PANCADA,ERA MAIS BONITO DO QUE SE ESTAREM AQUI A ENXOVALHAR UNS AOS OUTROS.

Anónimo disse...

Como deu muito nas vistas arranjar 500 gostos em duas horas tornou-se necessário desviar e camuflar a situação...arranja- se um bode expiatório e resolve- se o problema...

Anónimo disse...

Cunha vais perder!!! Oferece lugaress que eu quero ser o rei da lua!!

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Sr. Calisto, ainda alinhas nesta tontices entre pseudo candidatos elitistas e idiotas? Eles ganham a corrida eleitoral com a merda do facebook? Parece uma cambada de anormais precupados com palermices.
Todos andaram a mamar na panela do regime durante anos, todos andaram calados durante décadas e agora armam-se em quê? Mudança de ciclo com esta gente? Sr. Calisto, sr. Calisto, não me desiluda... As bases do PSD da Madeira é que precisam de se revoltar e encontrar alguém que acaba com esta feira de vaidades entre medíocres estimulados por meia dúzia de poequenos tontos tantos que sabem usar as ferramentas na internet

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

O Sérgiozinho que não tem perfil para coisa nenhuma a queixar-se ao sr. Calisto. Será que o homem nos pode explicar como é que com tanto desemprego jovem ele conseguiu meter o filhote a trabalhar na Assembleia Regional? Meteu cunha a quem? Tudo o lixo do costume

Anónimo disse...

Caros amigos sociais democratas. A matéria de hoje é fundamental para distinguir o masculino do feminino.
Vamos lá começar:
Os gemeos, as gemeas
Os bombeiros, as bombeiras
Os analfabetos, as analfabetas da Ribeira Brava.
Já são 12 as palavras novas que aprenderam numa semana. Até à próxima!

Anónimo disse...

O gemeos da Ribeira Brava já não têm vergonha na cara! São analfabetos em vez de porem os likes turcos na página do Cunha e Silva mandam para o Sérgio Marques.. vão ser despedidos incompetentes!!

Anónimo disse...

Os gemeos ESTRÁBICOS da Ribeira Brava não sabem ler.. o Cunha e Silva não consegue chegar aos 2000 likes e mandam os Turcos pórem like no Sérgio Marques??? Que incompetentes vão ser despedidos já!

Anónimo disse...

Só inveja , o Sérgio está desesperado , arranjem uma parede de crespo. Ps. Até os gêmeos tem mais destaque que a candidatura do Sérgio.

Sérginho disse...

"Mianço" das virgens ofendidas. Esse truque já tem barba.

vizinho do Porto Santo disse...

É melhor o Serginho se dedicar à apanha de caracóis no Porto Santo.

lívia marini disse...

Está a pedir é um "banho turco"

deputado turco disse...

Gémeos,freitas, estanislau,ou seja lá quem foi...não sejam malvados,tirem lá aqueles likes...o Sérgio está
habituado a lidar com paises da união europeia ...esse idioma ele desconhece,metam o que quiseram em outra língua qualquer,ainda vem para aqui dizer que foram os ex deputados europeus que o fizeram... Mauzinhos que vocês são

Anónimo disse...

Hehehehe,até fica bem,o homem parece internacional com tanto GOSTO em língua estrangeira...

Anónimo disse...

Tem toda a razão os Gémeos têm mais destaque que o Sérgio Marques..Está aberta a Petição para o Sérgio Marques retirar a sua candidatura em prol dos Gémeos!! Já bastava termos um analfabeto agora a duplicar é de morte.

Anónimo disse...

Vocês em vez de se preocuparem muito com os ditos gémeos, se abrissem o olho e se preocupassem mais com alguém que protege o preferido não seria melhor...isso de baterem sempre na mesma tecla ...a fanfarra vai passar e vocês agarrados a um tecla do piano

Anónimo disse...

De que serve ter 500,1000,2000...os votos na urna é que contam....sou apoiante de um e meti gosto em todos hehehehe

Anónimo disse...

Mau...mas quem é o preferido de que esta a falar...aquele que era e já não é,aquele que tem nas suas fileiras o agente K- AF ...

Anónimo disse...

Então malta,tenho uma novidade...Cristiano Ronaldo vai se candidatar...tem o maior numero de gostos no seu face...desistam que ele vem ai após o Mundial....não é no face que se ganha eleições ?????

Anónimo disse...

De facto é engraçado colocar uma página patrocinada e depois não esperar que gente de toda a parte entre e faça gosto!!!!

Anónimo disse...

E assim vai o PPD/PSD. Triste notícia mas ainda mais triste o falatório que aqui vai.

Anónimo disse...

O que para aqui vai, realmente agora acredito que este candidato não tem rabos de palha, estes ataques demonstram isso..

Anónimo disse...

Os gémeos não sabem o que fazer. esta candidatura não tem rabos de palha aprendam de uma vez!

Anónimo disse...

Tão anjinho que pensa que os 5000 likes são mesmo de apoiantes. Eu por exemplo apoio outro candidato e tenho lá um like para receber informação. Outros tantos, politicos, curiosos, jornalistas, etc, etc, só lá têm o like para acompanharem a candidatura. Mais nada. Tão anjinho que só dá para sacristão sem malícia.

Anónimo disse...

Acredito que a página de facebook do Cunha e Silva daqui a um mês chegue aos três mil likes de turcos mas têm que pagar!

Anónimo disse...

Será só os gémeos da Ribeira Brava que coloquem os likes num dos delfins? O filho do secretário da saúde que é informático não está a ser pressionado pelo papá para fazer o mesmo ao seu amigo?

Anónimo disse...

Relativo ao comentário de 7 de Junho de 2014 às 19:00 tenho a referir a V. Exa., que meteu like na página do Sérgio é porque tem medo que ele ganhe e lhe tire o tacho...o Sérgio é boa pessoa ao contrário de muitos políticos desta terra...ele é o imaculado...ninguém toca no Sérgio nesse aspecto e todos os candidatos tem medo disso...o Sérgio já ganhou...esqueçam...nesta corrida existem mtas lebres...o Sérgio não se encontra numa corrida de enduranse...ele é o vencedor...viva Sérgio...vá para frente...Sérgio, como eu mta gente...não posso publicamente apoiar...mas o voto é secreto e vc sabe que o apoio incondicionalmente... Aliás existem famílias que o apoiam...a minha é um exemplo disso...

Anónimo disse...

Desespero.....

Anónimo disse...

Em frente Sérgio mostre a essa gente o que você vale.. para mim já é um corajoso tenho toda uma admiração para si. Com tanta jogada de bastidores você é o unico que consegue fazer uma campanha pela positiva. Continue!!

Anónimo disse...

Se for dormente como o pai há que tempos está pensando em clicar

Anónimo disse...

Ridículo....

Anónimo disse...

A página do Cunha nem isso tem.. é tão desinteressante que só mesmo pagando para os turcos porem like!

Anónimo disse...

Estive no outro dia com duas pessoas que estiveram na inauguração de campanha do Vice-presidente e ambas contavam que não morreram a rir durante a sua exposição por um milagre.. que não sabiam como esse senhor conseguia ser tão falso. Resumindo e concluindo o Cunha já perdeu porque a fachada do imóvel é a única que esta de pé o resto já caiu. Força Sérgio o voto na urnas não é público. Conte com o meu!

Anónimo disse...

Que moral têm falar quando todos pagam para ter likes??? Chega de laranjas azedas!!!

Anónimo disse...

Uns pagam para ter likes de pessoas madeirenses outros pagam para terem Turcos. Como os turcos não percebem Português é a única maneira da candidatura do Cunha aldrabar umas pessoas e conseguir alguns likes.

Anónimo disse...

Força Sergio conte com o meu voto no Cunha.

Anónimo disse...

Quem foi o rosto da RAM no Parlamento Europeu e foi considerado um dos melhores deputados de então produz, sem dúvida, incomodo para quem ficou na ilha, no micro espaço governativo regional: enquanto uns lutavam para trazer verbas para a RAM, qualificando-a, marcando-a como uma região ultraperiférica que precisava de ser olhada com um olhar diferenciado pelos grupos de pressão europeus, outros dedicaram-se a esbanja-las por ai, com discurso demagógico. Sérgio Marques não faz discursos demagógicos, nem está ligado aos interesses escorregadios da RAM: por isso é sonso, é manhoso. Quem deseja o melhor para a RAM, de forma mais clara e transparente é rotulado por esses epítetos. Força SM (Sempre Madeira), vai vencer e unir o que aparentemente está (des)unido.

Anónimo disse...

Imaculado?
Virgem?
Sem maliícia?
Vitimização?
Então ele pensa que os likes correspondem a votos?
Santa ingenuidade...

Anónimo disse...

Não entendo, muito sinceramente,sendo o Sergio um pessoa imaculada,sem pressões,já ganhadora destas eleições, sem rabos de palha ...porquê todo este filme???? Porquê tanta preocupação???

Anónimo disse...

Meus caros iluminados...se fossem os ditos gémeos ou outra pessoa do Cunha e Silva de certeza que metiam os tais likes na pagina que apoiam para se armarem em vtimas...das duas uma...ou foram os próprios para se armarem em santos imaculados como já se intitulam,pessoas sem rabos de palha e por ai a fora ou,outra candidatura para provocar este burburinho. Pensem meus senhores pensem.penso que em toda as candidaturas existe gente capaz de criar esta situaçao

militante disse...

Meu Deus... Este partido parece uma cambada de arruaceiros sem vergonha...nem vos comparo a outros partidos porque esses,resolvem na hora a coisa á pancada....VERGONHOSO

Anónimo disse...

É imperativo que as pessoas saibam que não são os eurodeputados representativos da RAM que tratam dos subsídios da Europa para a Região. Quem trata dos referidos subsídios, diretamente com Bruxelas, são departamentos públicos, empresas privadas e particulares. A preocupação dos nossos de eurodeputados é passar os fins-de-semana na Madeira. Julgo que os últimos que andaram por lá em virtude de falta de ocupação eram mandados como observadores de eleições em países de África e América Latina. Os únicos elogios que estes dois e os anteriores receberam foram do UI que só tem delírios.

Anónimo disse...

Cada parvoice que aqui é dita!! Mas valia estarem calados!

Junho disse...

E o Hernâni Secretário Geral da JSD Madeira. Diz no DN, a Jota não é uma agência de empregos. lololol a melhor piada do dia e do ano. Ele é o próprio a ter um emprego na Vice-presidência.

Anónimo disse...

Obviamente que o Deputado Europeu não manda nada nas verbas. Aliás o povo não dá importância nenhuma a um deputado Europeu. Veja-ae a abstenção.

Anónimo disse...

Nem a um deputado muito menos ao filho de um ex deputado hehehehehe

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Este S+ergio vai passar a ser chamado o "santinho" da disputa delfinária. Ex-deputado, ex-director regional, ex-trabalhador dos Sousas monopolistas (alguém o ouviu falar nessa altura dos portos, do Armnas, fosse do que fosse? Calado que nem um rato, era somar 500 contecos ao mês mais lugar e ordenado de deputado e siga em frente...), ex-deputado europeu e está contra o regime? Eu também queria esses tachos todos para estar contra o regime...