Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de junho de 2014

DELFINS


COMENTÁRIO COM DADOS NOVOS






José Pedro Pereira outra vez na berlinda





Chegou-nos um comentário relativo ao post com a resposta de Miguel de Sousa a João Cunha e Silva que consideramos dever subir à página principal do 'Fénix'. Por um lado, traz dados novos à corrida entre Delfins. Por outro, sacudimos a água do capote e deixamos as pessoas dirimirem argumentos lá entre elas.
Sarilhos temos que cheguem e, além disso, estamos focados no jogo de domingo frente aos Estados Unidos (não é assim que os meus colegas futebolistas dizem actualmente?). 
Eis o comentário:


"Calisto verifique esta história. Mais pressões do Cunha e Silva agora ao Zé Pedro Pereira que mandou-os dar uma volta! O Cunha e Silva é uma vergonha!!!!!!!!!

José Pedro Perreira, ex-líder da JSD, fez um “like” no texto de Miguel Sousa sobre “DANDO NOME ÀS COISAS” (Ver site http://www.juntosconseguimos.com/Miguel_de_Sousa/O_dito_e_o_feito/Entradas/2014/6/16_Dando_nome_as_coisas.html”).

Para surpresa, ou talvez não, já que é pratica normal da personagem, Nuno Teixeira telefona a José Pedro Pereira insurgindo-se contra o “like” do ex-lider da JSD que fez na página do facebook (https://www.facebook.com/paraumanovamadeira) de Miguel Sousa.

Esta denuncia é apenas por esses senhores adjuntos da candidatura de Cunha e Silva estarem a fazer da Madeira uma democracia à moda da Nigéria ou outra qualquer fantochada terceiro-mundista.

Vejam que este adjunto, funcionário do governo, tem tempo na hora de trabalho para ver quem faz “likes”, e ainda lhes telefonar (Certamente com o telefone do Governo)

Uma pouca vergonha!"


41 comentários:

Anónimo disse...

A candidatura do Cunha e Silva está a perder a credibilidade toda! Até o Zé Pedro ameaçam.. não ficam nada bem na fotografia essa gente sem escrúpulos.

Anónimo disse...

MIJINHAS APOIA MIGUEL SOUSA. ESTAMOS ESCLARECIDOS!!!

Anónimo disse...

Sérgio marques já que não fizeste campanha quando o Nuno Teixeira foi para Europa, deixa o rapaz em paz, o vosso desespero e humilhante, REPITO DESESPERO.

O Mijinhas não vale o voto que representa, mas se calhar e um apoio de peso(KG) para o marques.

Sérgio Marques + Marques Júnior + Mijinhas = Dream Team

E na bancada Miguel de Sousa

Anónimo disse...

Isto é de gozo o Cunha e Silva deve estar mesmo aflito e a necessitar de apoiantes para mandar o seu fiel jardineiro Nuno Teixeira telefonar ao Zé Pedro para pedir o seu apoio. Só que existem ainda pessoas que não têm medo e agora o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Anónimo disse...

A mim parece que o facto do mijinhas apoiar Miguel de Sousa só ajuda Cunha e Silva. Logo esta estória está muito mal contada... Nem para ficção o Miguel de Sousa têm jeito!Irra!

Anónimo disse...

João Cunha e Silva, não tinha apoteose, mas e a candidatura com quem todos estão preocupados. ESTRANHO



Anónimo disse...

Já que há comentários que merecem subir à página principal, acabei de ler uma entrevista interessante que me despertou a curiosidade através deste escrito:

"Para gente com memória muito curta, para além de aconselhar que tomem “Memofante”, talvez fosse bom relembrar uma interessante entrevista no Boletim Informativo da Vice-Presidência do Governo, em Janeiro de 2008. Aqui fica o endereço:http://vp.gov-madeira.pt/pdf/boletim/vp25/index.html"

Anónimo disse...

Zé Pedro, independente, apoia Miguel de Sousa. Será que poderá votar? Miguel Sousa convém convencer militantes!!!!!!

Anónimo disse...

O agora crítico das Sociedades de Desenvolvimento defendia em 2008 não um, nem dois, mas 3 campos de golfe no Porto Santo. E elogiava o sucesso das obras da Sociedade de Desenvolvimento. Em quem devemos acreditar? No economista de 2008 ou no candidato ressabiado de 2014?

Rui Ferreira disse...

Obviamente que quem mobiliza a juventude é o jovem deputado, o resto é conversa o Miguel de Sousa ganhou um apoio importante para ganhar junto dos mais jovens !

Anónimo disse...

Sr. Calisto gosto muito quando os comentários são Ocultados.

Anónimo disse...

Realmente é o descrédito total da candidatura do Cunha e Silva que chega ao ponto de enviarem o emissário Nuno Teixeira a pressionar o Zé Pedro. Ao ponto que chegou o PSD. A candidatura do Cunha e Silva dar importância a isso? Pelos vistos essa candidatura anda à rasca de apoiantes.

Anónimo disse...

Adorei a parte o Cunha e Silva é uma vergonhaaaaa!!!!!!!! ahahaha

Anónimo disse...

Um partido em que um jovem rebelde é merecedor destas atenções... só pode ser deserto de gente ultrapassada.

Luís Calisto disse...

Sr. Anónimo das 12.53
Gosto muito quando os nomes dos valentões são ocultados.

Anónimo disse...

Zé Pedro da baile ao atual líder da jota. Seu azar foi a irreverência de uma noite de juventude .

Paulo Aguiar disse...

Luís Calisto esta farto de publicar email de valentões anónimos, os comentários também podem ser anónimos, ou não ? o que será pior já pensou?

Anónimo disse...

Será que o Cunha e Silva e o Nuno Teixeira vão pôr as cabecinhas do rabinho e fingir que não se passa nada.. quem cala consente!

João Paulo disse...

Rómulo coelho é um desastre, volta Zé pedro estás perdoado

Anónimo disse...

O Sr. Cunha e Silva como homem crescido que é devia ter vergonha na cara.. já chega de difamar o partido , já chega.. pena o Presidente do Partido estar ché ché qualquer um já o tinha mandado dar uma voltar.

Anónimo disse...

Está está boa! Carta do leitor de hoje! http://vp.gov-madeira.pt/pdf/boletim/vp25/mobile/index.html

Anónimo disse...

Força João estão todos desesperados estamos todos contigo.

Anónimo disse...

Que desastre que para aqui vai. Quem diria que o Cunha e Silva iria provar do mesmo veneno.. isto é mau de mais para ser verdade!

Jorge Nobrega disse...

O cunha e Silva é um desastre, levou a madeira a banca rota, por isso está muito bem para o romulo que levou a Jsd a desgraça
Finalmente parece que o puto mimado do Zé pedro ganhou juízo, e está desta vez do lado certo

Anónimo disse...

Quem diria o Nuno Teixeira nestas jogadass.

Anónimo disse...

Miguel de Sousa e Mijinhas. Que bem que eles ficam. Assim, juntinhos...

Enzo disse...

Esse Miguel Sousa é mesmo um kamikaze. A entrevista ao boletim da Vice-Presidência é um "tiro nos pés". Vem criticar o outro por ter gasto dinheiro, mas queria que o Porto Santo tivesse 3 ou mais campos de golfe.
O rapaz se tivesse um Ferrari, estava-se mesmo a ver onde iria parar. No primeiro poste que aparecesse pela frente!

Anónimo disse...

Conclusão destes desesperos,,,,, todos atrás descritos,,,, Albuquerque
+ Sergio Marques,,,,Sorriem e Agradecem,,,como quem diz!!!
Juntos Venceremos!

Anónimo disse...

o MIJOLAS apoia o CUNHA E SILVA... ainda se lembram das suas palavras neste blog há uns meses?

Petra Spinola disse...

Ainda bem que o Romulo apoia o cunha e silva , assim ficamos livre de incompetentes de uma vez só

Tiago Neves disse...

O Miguel de Sousa foi buscar o único jovem capaz nesta região de juntar jovens.
Espero que o Zé pedro tenha aprendido com os erros pois a madeira precisa dele

Anónimo disse...

O Cunha Vaz é terrível, então a ideia dele em transformar a marina do Lugar de Baixo num Zoomarine é a melhor anedota dos últimos tempos. Será que o Cunha e Silva se ganhar irá mandar fazer um Jardim Zoológico em cada concelhia? Ao menos assim tinha espaço e o sítio perfeito para pôr alguns dos animais que o apoiam (e digo animais para ser bonzinho).
Para a frente é o caminho Miguel!

Anónimo disse...

É degradante o ainda Eurodeputado estar distraído a verificar likes de mijões invés de se preocupar no fecho das suas funções.Tentar chamar o mijas para a sua candidatura é o desespero. Nada de novo numa candidatura de viras-casacas como Domingos Abreu, Francisco Santos, Perrys e companhia limitada.

Anónimo disse...

Esse Eurodeputado está esperando pelo tacho de Secretário Regional para lamber as botas do Cunha Silva?
Estão todos os DELFINS a beber do seu próprio veneno.
Brigam as comadres descobre-se as verdades VIVA A MADEIRA NOVA.

assumido disse...

É de louvar aqueles que se assumem por este ou aquele candidato,teem e temos de respeitar as suas ideias politicas,no meio de tantos candidatos tem que haver e sempre houve apoiantes. Agora é de uma enorme cobardice aqueles que dizem a um ou a outro "não assino mas estou do teu lado" quando um ou outro ganharem estão lá caídos a dizer " parabéns,votei em ti ". Parabens aos nomes acima mencionados e aos nomes assumidos por outras candidaturas.

ZOO disse...

Olha mais um chimpanzé com medo de perder um lugar na jaula,bem, não sei se é medo de perder a jaula se é medo de ter que ficar na mesma com os da mesma raça...

Anónimo disse...

Cunha e Silva pega no romulo e vai cavar o poio
Vergonha está política da madeira

Jonas Freitas disse...

Chamem o mordomo o abre portas da quinta vigia para resolver esta situação
O novo lema - Mordomo resolve!

Anónimo disse...

Respeito pelo chefe arara das araras da quinta das angustias....

Anónimo disse...

Não sei o que é mais prejudicial nesta campanha interna para o trono da rua dos Netos: se o apoio tóxico da tristemente famosa personagem José Pedro Pereira a Miguel de Sousa ou as novas competências de Nuno Teixeira, que, após um mandato competente no Parlamento Europeu, agora dedica-se a policiar o Facebook. Sérgio Marques e Miguel Albuquerque agradecem esta guerra entre ex e actual vices. E Manuel António, já começou a campanha ?

Coelheiros disse...

Finalmente PSD Madeira conseguiu arranjar alguém com o mesmo nível de José manuel coelho....agora teem a versão COELHO DE SOUSA