Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DELFINS


CUNHA E SILVA APRESENTA MANDATÁRIOS







A sessão decorreu na sede de campanha à Rua do Castanheiro: o candidato à liderança do PPD-Madeira João Cunha e Silva apresentou, perante a enorme assistência que a documentação fotográfica mostra, os seus mandatários. O regional e os concelhios. Há nomes novos e há nomes que vêm dos primórdios da história do partido - aliás da própria fundação, como Henrique Pontes Leça.

Ei-los:
Mandatário regional: Nuno Teixeira
Concelhios: Henrique Pontes Leça (Funchal)
Gabriel Drumond (São Vicente)
Idalino Vasconcelos (Porto Santo)
Carlos Perestrelo (Machico)
Ernesto Nunes (Santa Cruz)
João Dantas (Câmara de Lobos)
Adelino Palmeira (Ribeira Brava)
António Candelária (Santana)
Simão Veiga da Câmara (Porto Moniz)
Manuel Leça (Calheta)
Rui Figueira (Ponta do Sol)







27 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Se George Orwell fosse vivo e soubesse do que está a passar no PSD-M, decerto que escreveria mais um livro. Não "O Triunfo dos Porcos", que escreveu, mas "O Triunfo dos Mortos". A acção decorreria num cemitério da Madeira e seria subordinado ao slogan: "Todos os mortos são iguais mas alguns são mais iguais do que outros"

venham+5 disse...

Realmente o concelho de Santana está no seu melhor: penso que os sócios da UD Santana ( aqueles que são militantes do psd)ainda se lembrarão do estado em que o agora mandatário deixou o Clube ( em especial as suas contas !!!)

Anónimo disse...

Excelente escolha de nomes. São pessoas que representam a verdadeira social democracia nos seus concelhos. As suas vidas, contributos e sabedora são um exemplo para todos. Parabéns pela escolha

Anónimo disse...

Mas esses arrastam alguém? Madeira Velha

Anónimo disse...

Mas as sedes dos partidos não servem para estas coisas? Os tipos estão assim tão divididos que não conseguiam entender-se no uso de instalações ou é uma questão de afirmação? Bem, isto cheira tudo a funeral. Até está ali o tipo da F(L)AMA e o Dantas. Tudo sangue novo com caruncho.

Anónimo disse...

O Funeral antecipado do PSD, quando põe como mandatário regional Nuno Teixeira o mediador das pressões ao Ze Pedro Pereira está tudo dito!

Anónimo disse...

Perante isto pergunto se é o Alberto João o candidato? Que malha que o Cunha e silva vai apanhar nas urnas!!

Anónimo disse...

Calisto esse Senhor Cunha e Silva devia ter explicado que irregularidades são essas encontrada por Maria João Monte nas sociedades de desenvolvimento.. estes são os ladrões da madeira velha.

Anónimo disse...

Não chega atacar só o Cunha e Silva....agora também atacam os colegas de partido só porque são apoiantes dele.....

Anónimo disse...

No meio de tanta gente, será que alguém conseguiu rebater o artigo de opinião de Miguel de Sousa? Já passou uma semana e ainda não vi, li ou ouvi uma única explicação com um argumento concreto!

Anónimo disse...

antes esta lista que qualquer lista do ps

Anónimo disse...

Não encontro renovação nesta lista.. tudo pessoas para continuar com o sistema vigente. E assim vamos na MAMAdeira.

Jos disse...

a escolha de locais pequenos e fechados favorece a sensação de "muita gente", aconselho a fazerem um grande evento num espaço aberto para criar mais impacto.

Luís Calisto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Calisto disse...

Caro Coronel Fernando Vouga
A sua eloquente analogia diz tudo sobre este big brother 'à Madeira Nova'.
Além do Triunfo dos Porcos e do Triunfo dos Mortos, continuaremos com o Triunfo dos Portos.

Anónimo disse...

Parece a lista de espera para o Lar da Bela Vista. Alberto João não está incluído porque tem entrada direta em São João de Deus.

Anónimo disse...

Encontra renovação noutra? Alberto Joao, Manuel Antonio,Bruno Pereira,Rocha da Silva....Albuquerque,Rui Abreu, Teresa Brasão,Costa Neves,Alcino Ferreira....Miguel de Sousa,Tranquada ,Coito Pita.... MEUS AMIGOS,VENHA O DIABO E QUE ESCOLHA

cusco disse...

Mas qual é a importância que o artigo de Miguel de Sousa Coelho tem? Que importância tem esse sr Coelho do psd? Andou e anda todos estes anos a mamar á grande e á francesa e agora que o tapete lhe foge debaixo dos pés dispara em todos os sentidos.esse sr devia era de ter vergonha por durante todos estes anos ter privado com todos os que tem atacado e agora só porque ninguém o quer ....desespero, desnorte,vocês vão ver a quem ele se vai juntar...dos dois um, M ou M. Sujeitar-se á a ser vice do partido para ser presidente da assembleia .escrevam o que hoje o Cusco esta a dizer

Militante disse...

Ai o outrora " Manhoso" como lhe chamavam, o homem que mexia com a toda poderosa maquina laranja,que tanto ajudou a que o PSD fosse o que é hoje, agora nao presta ? quando muitos de vocês lhe bajulavam os " tomates" ,dinheiro para isto,dinheiro para aquilo,material para aqui,material para ali...como são ingratos, o que a ganancia pelo poder faz,a falta de respeito que até teem pelas pessoas que outrora vos ajudaram a ser o que muitos de você são hoje em dia dentro do partido e do governo. Maldita obsessão pelo poder,maldita ingratidão...

Anónimo disse...

Os Portos? Estão sempre a crescer negativamente...

Por razoes óbvias... disse...

Por curiosidade fui á apresentação dos mandatários de Cunha e Silva, curiosidade de ver se á terceira a enchente seria a mesma,ver quem eram os seus apoiantes e meus senhores deparei- me com uma situação que diga-se de passagem não estava á espera.vi os verdadeiros ,vi os militantes de base,vi militantes com anos de partido,convívi com companheiros de partido que juntamente comigo fizeram campanhas atrás de campanhas,noites atrás de noites para que este partido pudesse existir hoje em dia. Ate hoje só tinha ido a uma apresentação de um candidato que por razoes óbvias não vou aqui referir e fiquei com a ideia que esta , é a candidatura dos puros e genuínos PPD/PSD e a outra militantes arranjados a pressa para conseguir um voto. Parabéns dr Cunha e Silva pela sua postura,pelo seu arrojo em ir buscar para seu lado gente que muito deu e continuará a dar a este partido a força que sempre teve. Parabéns pelo seu discurso serio, honesto e acima de tudo um discurso que prova o que realmente pretende União. Pelos bons e velhos momentos conte comigo para mais esta caminhada na vida do PSD. Por razoes obvias não me identifico ,revejo- me nos outros candidatos como é natural ,maior parte do meu tempo ,amigos, mas,não me revejo nos seus apoiantes arranjados em cima do joelho para caçar um voto. Força João

Anónimo disse...

O fim anunciado do PSD será que vai restar alguma coisa deste partido se o Cunha e Silva ganhar?

Anónimo disse...

A importância do artigo escrito por Miguel de Sousa não tem a ver com os méritos ou deméritos do autor, não tem a ver com a pessoa que escreve mas sim com os factos relatados com quem foi visado. Miguel de Sousa mentiu? Cunha e Silva é onprincipal responsável pelo desastre dos últimos 14 anos de governação! 6.300 milhões de euros espatifados por toda a ilha(?) em 14 anos de forma irresponsável e inútil, em coisas que não valem de nada e que estragaram a paisagem. O pai destas obras, o grande ideólogo, o criativo destes governos foi o "brilhante" advogado, licenciado numa universidade privada, Cunha e Silva e os resultados da sua governação estão à vista de todos. Para quem quiser um "reinado de terror", onde reina toda a elite jardinista, os que levaram a Madeira a este desastre econômico e social, esta é a candidatura certa. Tem a brigada do reumático completa, todos os reformados da política, os piores dirigentes desportivos de todos os tempos, o pior eurodeputado da Madeira de sempre, os piores dirigentes de todos os tempos da JSD e tem o pior exemplo, em termos de vida privada e política, em João Cunha e Silva.

Anónimo disse...

Hahahahahahaha...QUEM É QUE VOS ENTENDE...ANTES A MUITA GENTE ERA FALSA...TUDO MONTAGEM FOTOSHOP....AGORA O ESPAÇO É MUITO PEQUENO,POR ISSO MOSTRA MUITA GENTE....

Anónimo disse...

É verdade que cunha Silva esta á 14 anos no governo,ao longo destes anos foram feitas escolas (SRE) estradas (sres) caminhos agrícolas (srrn) .dinheiro gasto por todos as respectivas secretarias.independentemente de ter estudado ou numa universidade privada ou não...tem curso.resultados estão a vista não só do governo nos últimos 14 anos como também dos últimos 30.nesta elite jardinista por enquanto ate 19 de dezembro reina cunha e Silva,miguel Albuquerque,manuel antonio,miguel de Sousa,Sérgio marques,miguel Mendonça,etc. Realmente uma brigada de reumáticos ,piores deputados em tudo, todos eles com os mais caricatos episódios tanto na vida privada como em termos ppolíticos.

Anónimo disse...

A Maria do Monte é que sabe dos podres-"vícios" como ela diz. Buracos negros nas sociedades de desenvolvimento

Anónimo disse...

Dizem que um banco com ligações ao BPN dava comissões a quem pedisse mais financiamento -logo mais Obras. Será verdade que assim aconteceu o buracão de 6 mil milhões nos últimos anos? e Será verdade que houve construtores que fizeram casas a senhores do Funchal, agora na Zona Oeste e ainda ofereciam sacos de dinheiro vivo? São perguntas que o povo faz...Se algum candidato está ligado a isto , é melhor desistir, porque dizem que se vai saber TUDO. O povo militante do PSD só quer saber a verdade! O povo do PSD não é diferente dos restantes madeirenses. Querem no futuro gente capaz sem interesses obscuros