Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Delfins


ALBUQUERQUE DUVIDA QUE HAJA 
CONDIÇÕES NO PPD-M
PARA ELEIÇÕES LIVRES

O primeiro Delfim a lançar a sua candidatura à liderança do PPD-Madeira insiste na acusação de que há pressões sobre militantes na caminhada para o processo eleitoral propriamente dito. Albuquerque refere que, aliás, a "batota" já influenciou as primeiras eleições internas, disputadas entre ele próprio e Jardim. As perspectivas não são diferentes hoje e o antigo presidente da Câmara do Funchal denuncia dois secretários que "perderam a vergonha na cara". Não concretiza, mas refere-se claramente a Jardim Ramos e a Jaime Freitas.
Eis o texto de Miguel Albuquerque:


23 comentários:

Anónimo disse...

Este já anda a tremer das "canetas". Porque será?

Anónimo disse...

TODOS CONTRA O CUNHA E SILVA!

Mário Fernandes disse...

O voto é SECRETO. Por isso, deixem-se de "mariquices" e não se armem em vítimas.

Anónimo disse...

Penso que somos todos crescidinhos para na hora de votar, votarmos em quem quisermos. Acho que ao levantar estas questões de pressão, para além de ser uma "chico-espertisse", é um atestado de burrice aos militantes do PSD. O voto é livre, e quando colocar a cruz sou eu que o vou fazer. Não serão outros por mim.

Vidente disse...

Este já sente o chão a fugir e começa a armar-se em vítima. Já estou a ver o filme.

Miss take disse...

Albuquerque está a preparar a desistência. Na verdade, o 1º líder pós AJJ é para queimar, seja lá quem fôr. Daqui a 2, 3 anos aparece novamente, ainda com mais "Photoshop" e será o salvador da pátria.

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Estas guerras dentro dos partidos — estou a pensar no PSD-M e n PS nacional — servem, no mínimo, para mostrar de que massa são feitos muitos dos nossos políticos. E o mais grave é que só falam verdade quando dizem mal uns dos outros.

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque não é preciso ser secretario para fazer pressão! Olhe a candidatura de Sergio Marques. Parece uma panela ... de pressão!

Anónimo disse...

Não é de facto admissivel qualquer tipo de pressão sobre funcionários, a utilização do cargo para este tipo de acção "pressuasiva" é um legado do Jardinismo, o que vale é que o voto é secreto e a intensão do voto varia na razão inversa da pressão...

Anónimo disse...

O Albuquerque não deveria temer o apoio dos dois secretários regionais.
Afinal, são estes dois que só limitam-se a assinar todos os ofícios que lhes colocam na secretária. As competências da tutela são de outros.

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Calisto, você ainda não foi capaz de desvendar a candidatura do Jaime Ramos? Está a perder qualidade... Sendo uma eleição interna, no PSD madeirense, o JR é um adversário que estes gajos - delfins que andaram todos estes anos a mamar na mesma panela que agora dizem que cheirava mal... - devem temer. A minha surpresa é saber quem estará com o JR. Quais os deputados da ALR que estarão com o seu líder? E dirigentes do partido que apoiam J Ramos?

Anónimo disse...

Vergonha, vergonha, mil vezes vergonha! Temos uma candidatura de bandidos, de gente sem carácter que anda a espalhar o medo e o terror entre aqueles que estão debaixo das suas patas! É preciso dizer as coisas pelos nomes e apontar o nome daqueles bandalhos que andam ao serviço de Cunha e Silva a pressionar professores, médicos, enfermeiros e restantes funcionários. Além destes secretários do terror, temos os derrotados e reformados forçados da política e pessoas ligadas à gestão do terror. Temos o gajo do IDE a ameaçar com a aprovação ou não de projectos, temos o carniceiro Ferreira a solicitar o pagamento de favores feitos no Hospital, temos vira casacas das casas do povo a atraiçoarem Manuel Antonio e a fazer jogo duplo, tudo isto ao serviço do cangalheiro da Madeira: Cunha e Silva! O que vale é que está gente, mesmo que ganhe o partido com batotas, nunca ganhará as eleições regionais! Bichos por bichos, que venham os gajos do PAN!

Anónimo disse...

ó Mao Tse Tung, isso é de fácil resposta:
Os deputados são o próprio JR, o filho, a companheira Mafalda Costa, Rui Coelho e talvez o Tranquada Gomes. O Coito Pita e a Nivalda, apesar de todo o apoio que tiveram de tal distinta personagem, ainda estão a "ver se chove".
Resumindo, ninguém de importante.

Anónimo disse...

Estamos é claramente esclarecidos...Albuquerque ataca dois secretários e tenta se colar a Manuel Antonio...sim,porque esse sr secretário,juntamente com Andre Freitas usam das suas naturais influencias e não são aqui referidos por Albuquerque...tentativa de colagem pura. Já agora,anda por ai á muito tempo um sr Rui Abreu a pagar quotas de militantes em troca de um voto em determinado candidato,vem desde as ultimas internas...isso é pressão ou fins beneficiários?

Olho no fogão disse...

Então não é que o homem teme jardim ramos e Jaime freitas e não teme Manuel Antonio,Bruno Pereira e o tao conflituoso André freitas...por acaso não estará a pensar num arranjinho com esses srs? Bem,isso não seria de estranhar,um trai o presidente da câmara, outro janta com oposição de jardim em são Vicente outro, procura desesperadamente não cair do posto....

Anónimo disse...

Albuquerque sabe do que fala. Se não fosse a chapelada ele já era Presidente. Agora que os seus militantes já estão divididos com Sergio e MSousa, ele tenta salvar o que resta, senão o Cunha , e o JR, vão controlar o aparelho. É necessário uma comissão independente eleitoral e uma ALIANÇA- MSOUSA-o mais executivo, Albuquerque para a Presidência da Assembleia e Sérgio Vice-Presidente. E Arrumavam tudo à PRIMEIRA VOLTA.

Anónimo disse...

Amigo, disso não tínhamos duvidas.esqueceram-se de dizer que Manuel Antonio continua como agricultor...o que um tacho faz....agora já nem se importam ser presidente....querem é um tacho independentemente do que seja.depois vêem para aqui dizer que há batota...

Anónimo disse...

Pois é, unam-se , antes que o PS se organize.
Se for um Cunha a ganhar o PSD , ou um JR ou um MAntónio, esses não ganham a Madeira. Por isso MSousa, Sérgio e Albuquerque unam-se, enquanto é tempo, Senão PSD só regressa ao governo muitos anos depois.

Anónimo disse...

Não sei se o Cunha (ou o Manuel António) ganham isto, mas de uma coisa tenho a certeza.Têm feito tantas patifarias que vão sair desta eleição sem a mínima hipótese de ganhar eleições regionais. Se não for Sérgio ou Albuquerque a ganhar (visto que Miguel Sousa recolhe menos simpatias) o PSD ficará pelo mais de 10 anos na oposição.

Anónimo disse...

Miguel Sousa e Serio Marques só falam em coligações ...e coligados a derrota será ainda superior....Desespero...Ridículo

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Este sabe que agora é diferente. Nas primeiras directas do PSD aquela CMF trabalhou toda por conta dele com telefonemas, funcionários, telemíveis, papelada, carros, etc. Agora que nem consegue abrir um escritório de advocacia digno desse nome, e como os negócios especulativos com os russos no imobiliário não pagam os encargos todos...da vida, o nervosismo começa a vir ao de cima. O Jaime Ramos não deita a mão a este protegido e que o safou várias vezes no passado?!

Anónimo disse...

Se Albuquerque quase ganhava sózinho, com Sousa e Sérgio juntos, são favas contadas. O problema do PSD e da Madeira é que eles não querem...

Anónimo disse...

Ganhou sozinho porque era candidato único agora com o Cunha vai passar para último.