Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de junho de 2014

DESAFIO AO LEITOR


Pedimos que imagine a frase que qualquer agente da caça à multa expectora ao deparar-se com este pratinho de bifes.
Nota - Referimo-nos à segunda frase do polícia, porque a primeira será sempre irreproduzível num sítio de respeito como este.



6 comentários:

Boris Vi. An? disse...

Há um pormenor importante, essas "fichas" devem ser protegidas da luz solar sempre que não estiverem em uso. A luz solar amarela rapidamente o papel e assim torna-se fácil o fiscal (ou o agente da polícia) identificar a "ficha" mais recente. Fica aqui o conselho de quem faz essa brincadeira há muito tempo.

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Há tempos circulava na NET a sugestão de encher o "tablier" de talões de estacionamento para dificultar a vida aos agentes da Autoridade.
Pessoalmente, passe o humor envolvido, acho uma maldade. É bom que nos lembremos que os poliícias também são vítimas do sistema e, quantas vezes, desrespeitados por quem tem , ou julga ter, algum poder nesta santa terrinha.

Anónimo disse...

A lei é clara nestas situações: o agente pode autuar, uma vez que o título de estacionamento válido deve estar em local visível e facilmente identificável. O "chico esperto" da foto se for multado não se queixe, até porque a lei não lhe assiste razão.

jrpt disse...

Caríssimos eu não sei não, mas pelo que ouvi dizer a colocação de mais do que um papel pode também dar a multa!!!!

Boris Vi. An? disse...

Já fiz essa manobra várias vezes e nunca fui multado.

Anónimo disse...

eu ca retiro sempre e mando para o IRC