Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de junho de 2014

FUNCHAL AO VIVO


CÂMARA RETIRA MESAS
DA ESPLANADA DO RITZ

O café vip, na Manuel Arriaga, sempre se estendeu acima do razoável no lançamento de mesas.

A esta hora, passando pouco das 10, funcionários da Câmara do Funchal, sob orientação de um fiscal, procedem à remoção de mesas e cadeiras da esplanada vip 'Ritz Café'.
Há aparato na Avenida Arriaga, com turistas e naturais boquiabertos a ver o equipamento ser metido numa carrinha municipal, a fim de zarpar dali.
Parece que a nova vereação quer mostrar quanto antes que não apenas Gil Canha, auto-demitido, tinha preocupações com a famigerada questão das esplanadas que invadem os espaços pela cidade originalmente pensados para o transeunte.
Os responsáveis, contra a filosofia do antigo vereador, pareciam considerar que olhar pelas pessoas era olhar apenas os problemas dos comerciantes.

9 comentários:

BDSMasterPT disse...

Vejam lá mas é se dão um giro pela Zona Velha, e até mesmo pela Rua da Carreira, que aquilo está uma vergonha! Qualquer dia só se passa lá com uma passagem pedonal. E então à noite, é mesas de um lado, mesas do outro, até mesmo à frente de portas. Esses gabirus da restauração andam sempre de papo feito, com a mania de que mandam nas ruas, mas têm que levar uma travagem a modos.

Anónimo disse...

O facilitador só facilita ao Grupo Sousa.

Anónimo disse...

Presos por ter cão...

Anónimo disse...

E o contentor da praça amarela com imensas mesas do urbanista "canha" não tem problema nenhum...

e eu sou magro disse...

Acho bem retirar as cadeiras que invadem os passeios. Qualquer dia para andar dentro da cidade é em "fila indiana"

Anónimo disse...

O contentor da praça amarela é um atentado, mais como é do amigo do Calisto ele não fala

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

O que é que estão à espera? O dono do Ritz é o estrangeiro aldrabão que roubou milhares de pessoas devendo milhões com a Strawberry mas que apesar dessa gatunagem recebeu licença para abrir esta tasca num espaço alugado a um grupo económico regional com ligações interesseiras perigosas, incluindo à equipa original desta CMF! Este bandido continua impunemente a andar pela cidade. Se fosse um vilão da Madeira o poder laranja ou a justiça já o tinham lixado ou condenado. Este gatuno goza do pessoal. Um ladrão que um dia destes vai receber uma condecoração.

Anónimo disse...

As do golden nao???? Ocupam a mesma área na mesma zona...

Anónimo disse...

E o teatro por ser de quem.