Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Funchal ao Vivo


SÉRGIO ABREU NO DESFILE
PUXA GALÕES DA 'MUDANÇA'



O agente do 'Fénix' Kapta Tudo acaba de nos enviar a foto aqui junta, obtida durante os desfiles de São João na Penteada. Que aconteceu de especial? Aconteceu que o nosso prezadíssimo Amigo pessoal Sérgio Abreu, antigo líder da JS-Madeira, decidiu mandar retirar barreiras do caminho para poder arrumar por ali o seu carro, tranquilamente. É que o cortejo precisava de trânsito condicionado em certas passagens.
Ora, os funcionários municipais presentes disseram que não podia ser. Que cumpriam ordens. Até que o despachado Sérgio se lembrou da sua condição de autarca e fez notar solenemente que pertence à coligação funchalense 'Mudança'. Então, se não lhe fizessem o mandado, às tantas eram capazes de ter problemas.
O carro ganhou então a desafogada posição que se vê na imagem, enquanto uma onda de impropérios e cliques de digital cruzava os ares.
Pomos as mãos no fogo pelo espírito democrático de Sérgio Abreu, que foi contemporâneo e camarada muito próximo do então líder da JS nacional... um rapaz que dava pelo nome de António José Seguro. Pois democrata e socialista que é, como em tantas aventuras pela noite dentro percebemos, custa a crer neste deslize do nosso Amigo. Mas, por azar, o nosso Kapta Tudo estava lá, na Penteada, e as provas não perdoam.
Tentámos convencer o Kapta a ignorar o caso, que diacho... Mas achámos melhor não arriscar uma queixa ao sindicato por corrupção, compadrio e censura. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo! Estive lá e vi esse merd** a fazer barulho com os senhores e a avançar com o carro...haja paciencia para esta gentalha. Dizemos mal do PSD mas dou por mim a pensar que o problema esta nos meus conterraneos TODOS. Todos pensam que querem, podem e mandam. Tenho vergonha desta gente.

Anónimo disse...

Foi este caramelo que andou a ameaçar o Gil Canha e a minimizar os encargos das festas do PS. Pulha!!!!

Anónimo disse...

...e quem garante que o Senhor não estava numa missão urgentíssima no âmbito da Comissão de Protecção Crianças e Jovens do Funchal ou da AMI, por exemplo?!

Anónimo disse...

Está bonito. .. Vergonha

Anónimo disse...

Da corte que rodeia o presidente da Câmara aqueles que mais aprecio são: Sérgio Juvenal Abreu, José Emanuel Bento e José Miguel Iglésias. Este triunvirato é como o brandy Constantino, «a fama que vem de longe».

Anónimo disse...

Parece que já se esqueceu das taponas que apanhou da PSP há uns anos atrás, por atitudes dessas, quando era deputado. A "Imunidade" não lhe valeu de nada, então. É um arrogantezinho. Coisa típica de gajos frustrados com a altura que têm, infelizmente... Por isso a necessidade de exibirem carros grandes!

Anónimo disse...

Está bonita está "MUDANÇA"!!

Anónimo disse...

Deve ter apresentado o cartãozinho da Assembleia Municipal para ter vantagem e nem assim, lá se armou do alto do pavoneio. Esta Mudança-PS é cá uma duma arrogância. Depois do feudo do PSD, chegou o fétido PS mascarado de Mudança!

Anónimo disse...

AÍ ESTÁ O CONCEITO MAIS "FACILITADOR" DA RENOVADA CÂMARA

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Uma das piores "obras" de Jardim foi a forma tortuosa de fazer política, espezinhando, sem qualquer respeito por nada e por ninguém, tudo e todos que não lhe lambessem as botas. Quarenta anos volvidos, o vírus criou raízes fundas e temo bem que, quem vier a seguir, continue na mesma linha de rumo. Ou seja, um jardinismo puro e duro, mas de cor diferente.
O comportamento que aqui se relata é revelador.

Anónimo disse...

E então a fama do "Xerife" nem se fala...e a educação também...