Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

MUNDIAL DE FUTEBOL



Queríamos mesmo a vitória dos nossos irmãos brasucas. Mas aquele penálti inventado ensombrou a estreia da prova 2014 no estádio paulista. 
Para a história: Brasil 3 - Croácia, 1


16 comentários:

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Sr. Calisto, você acha que o pessoal para ler sobre o Mundial precisa do seu blog? Claro que não. Por isso dedique a sua atenção a questões essenciais para todos nõs. Não me diga que quer fazer concorrência aos jornais de amanhã, já de véspera? Vamos a factos.

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Será que o seu amigo Miguel Sousa vai pregar uma partida ao Jaime Ramos e já se encontra no Brasil quando me parece que há plenários marcados para 17, 18 e 19 de Junho? Este candidato a candidato sempre andou a reboque do Pestana seu patrão,sendo por isso natural que volte a tentar fazer o mesmo, Aliás, gostaria de saber em média, quantos dias este sr. Sousa passa fora da Madeira, e a fazer o quê concretamente? Não é a ECM que dizem que anda a caminho da falência financeira?

Luís Calisto disse...

Oh Peixoto
Se nunca mandaste em nada e por acaso ensaias mandar aqui, lembra-te que outros mais importantes não o conseguiram em 40 anos. E já agora vai à merda.

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

O sr. Calisto irritou-se. Não sr. Calisto, não quero mandar neste blog, nem tenho pachorra para aturar as suas taras ou frustrações. Voce usa o blog para usar pessoas contra pessoas conforme os seus objectivos vingativos. Depois tem um acordo - mas não vamos falar nisso, não é? - de não ataque ao seu Diário de Noticias. Por isso o seu blog vale o que vale e engana os tolos. Use lá o seu blog para a sua catarse. Se isso o acalma, força lá sr. Calisto. Você diverte-me, a sério

Anónimo disse...

O que a escola do Diário faz aos Jornalistas ....

Trata os Leitores com " Vai à Merda"

Anónimo disse...

A ECM está em crescimento e cada vez exporta mais. Se Miguel de Sousa faltar aos plenários e o PSD perder votações, bem feito, porque esta geração já devia ter convocado eleições.
Se o Peixoto quer outro conceito de blogue, que o faça...mas como é um peixe pequenito...não chega lá...

Anónimo disse...

Vitória de Pirro.

Anónimo disse...

aaaahh!! são amiiiigooos.

querem ver que é o Calisto que lhe escreve os artigos para ele publicar. Sim porque é sabido que o Miguel sousa não escreve coisa com coisa.

já agora Peixoto, não sei se é patrão, acho que é uma coisa meia manhosa. Alias com o Miguel sousa é tudo manhoso, só jogadas, muito à base do isto está tudo minado.

Luís Calisto disse...

Ao valente anónimo das 10.40:
Não mandei os Leitores a parte nenhuma nem nunca mandaria, apesar das críticas que felizmente me tecem, positivas e negativas.
À merda só mandei você, valente anónimo. E aproveito a ocasião para uma achega: leve consigo o seu chefe.

Guilherme Rodrigues disse...

Sr. Calisto, Estou consigo.
Esta gente está com medo do Miguel de Sousa.
Tenham medo mas é de ficar sem dinheiro nos bolsos.
Esse tal de Peixoto é mandado pelo actual chefe da quinta das Angústias, Cunha e Silva. Se não apresente-se quem é? Medricas gente que não tem tomates não faz cá falta. Se os tem diga quem é publicamente. Cobarde.
Pela Liberdade de Informação sempre.

Anónimo disse...

Força Miguel. Já estão a enviar emissários para incomodar. A tua candidatura já mostrou que não tem likes comprados,nem estiveste no governo a derreter o dinheiro. Tens experiência de governo dos primeiros tempos da Automia e és um gestor de sucesso. Tens o Curriculo do setor público e privado que a Madeira bem precisa. Os artigos no Diário demonstram a tua coragem e projeto para uma Nova Madeira, como tu dizes. Os Mlilitantes saberão avaliar o que é melhor para a Madeira, e o teu programa é o mais adequado para a nossa região de mão estendida . Em frente!

Alexandre Fernandes disse...

A última coisa que eu queria era a vitória do Brasil.

Anónimo disse...

O problema de muitos é que Miguel Sousa apresenta Visão, Missão, Objetivos e Metas para uma Nova Madeira.
Alguns madeirenses começam a compreender Miguel Sousa porque estão fartos de ouvir de outros políticos que é preciso fazer crescer a economia para criar empregos ou criar empregos para crescer a economia, faz lembrar a discussão de quem surgiu primeiro o ovo ou a galinha.

Anónimo disse...

Ainda há outro que afirma, para nos fazer rir, que vai ser genuíno, transparente e verdadeiro como sempre foi. A prata do espelho deste fugiu.

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Não me digam que o sr. Calisto faz parte dos operacionais ocultos do Miguel de Sousa... Calma sr. Calisto, chá de menta faz bem. Não se irrite! Na merda ando eu desde que pedi a reforma há 3 anos e não consegui. Você não sabe o que é trabalhar na banca. Se soubesse, rezava por mim! O amigo do Maritimo não, consgeuiu reformar-se, felizmente para si.

Jorge Figueira disse...

Perguntar não ofende pois não?
Aqui deixo a pergunta: Será o Antero Peixoto irmão, primo ou qualquer outra coisa relativamente à cidadã JOANA PEIXOTO, que escreveu alguns textos na coluna do cidadão no JM?
Isto é apenas um recordar pois em tempos inspirei-me num texto da Srª para um artigo de opinião no DN. Jorge Fgueira