Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Delfins


APOIANTES DO CONCELHO DE SANTA CRUZ
EM PESO NA CAMACHA COM CUNHA E SILVA 




Bem temos apanhado no confessionários dos comentários pelo facto de não termos ainda feito referência a um jantar de apoiantes santacruzenses de João Cunha e Silva ontem na fresca e florida Camacha.
Realmente, houve jantar de campanha partidária. E muito concorrido. Encheu a sala principal do castiço 'Café Relógio'. 
João Cunha e Silva esteve presente, como é natural. Foi saltar da sede de campanha na Rua do Castanheiro, assim que terminou a apresentação dos seus mandatários jovens, e Camacha com ele. 
O vice do governo e Delfim no processo de sucessão falou das suas ideias para o Partido Social Democrata perante uma extensa plateia constituída maioritariamente por militantes laranja de todo o concelho de Santa Cruz e de todas as faixas etárias.
Os operacionais cunhistas rejubilaram com o êxito - daí as reclamações pela ausência do relato no 'Fénix'. Cá está ele, com os escassos elementos que arranjámos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Sr. Calisto. Imparcialidade acima de tudo. De facto Cunha e Silva tem ultrapassado todos pela esquerda. E meteu pisca! Que é como quem diz: avisou que iria ter um grande projecto e iria ganhar o partido e depois a Madeira. Parabéns

Anónimo disse...

Conta-se à boca pequena que alguns destes apoiantes e destacados militantes laranja de Santa Cruz vivem aterrorizados com uma possível intimação do MP devido à anterior gestão autárquica.
Compreende-se, os honorários do Guilherme Silva não são para todos os bolsos.....

Anónimo disse...

Estive presente no jantar e muito sinceramente foi espetacular, ambiente familiar,pura camaradagem como há muito não se via no PSD.PARABENS DR JOAO CUNHA E SILVA

Anónimo disse...

Comenta-se na cidade de Santa Cruz, que muita gente foi ao jantar porque o mesmo foi de "borla".
Mas como costumo dizer..., não existem jantares de borla. Alguém paga.

Anónimo disse...

A máquina começa a carburar. Cunha e Silva não brinca e consegue mobilizar jovens, menos jovens, quadros técnicos e população em geral. Temos futuro líder.

Anónimo disse...

Anônimo das 22:24 e esse comentário, de boca pequena (!), o q tem que ver com esta publicação?

venham+5 disse...

Já vi este cenário nas ultimas eleições autárquicas e o resultado...bom esse já não foi o esperado!Continue assim...

Anónimo disse...

ANónimo das 00.58. Cunha é uma homem do partido e do seu aparelho. Os empregados do sistema e outros, coitados à espera , vão na cantiga e na esperança. Mas o problema é ganhar a Madeira. Ganhar o partido e ficar na oposição nada vale. Os militantes que escolham um candidato com projeto capaz de recuperar a Madeira e que não veja nas inaugurações a solução da sua eleição INTERNA. A empresa responsável pela construção da frente mar/aterro , mesmo a que preço for, está mandatada para por tudo prontinho custe o que custar. Se S. Pedro ajudar...logo se vê ... Consta que em frente ao mercado será possível pescar naquele muro que não alinha pelas cantarias antigas. ? será verdade? respondam os mandatários que são muitos...para tentar garantir emprego

Anónimo disse...

Estou a espera do concurso para a ALRAM para ter emprego...abraço

Anónimo disse...

Há uma empresa pública que tem um assessor?-Agência de Comunicação (para quê? ). Dizem que é o mesmo de um candidato. Verdade? O contribuinte quer saber se têm contas separadas? Povo só quer saber a verdade. O mais natural. Mais nada. Acabem com os boatos e mostrem as contas...transparentes. Ou Vaz ou racha a Cunha. È verdade? Digam lá?