Powered By Blogger

sábado, 26 de julho de 2014

DELFINS


MIGUEL DE SOUSA ENCHE
CLUBE NAVAL DE S. VICENTE




Os números são da organização: 210 apoiantes de Miguel de Sousa jantaram juntos para ouvir falar o primeiro Delfim da história do PPD-Madeira.
O encontro deu-se esta sexta-feira em São Vicente no Clube Naval e, pelo que revelam as imagens, não faltou quorum à iniciativa de Miguel de Sousa. 
O slogan "4 anos para uma nova Madeira" esteve em evidência na ornamentação do local de convívio e serviu de mote à intervenção do candidato.
Refira-se ainda que no encontro nortenho participaram o antigo chefe de gabinete de Jardim, Luís Dantas, e Alexandra Dantas, bem como o Arq.º Fernando Machado (tio de Miguel Albuquerque), Rui Marote, antigo vereador de Albuquerque no Funchal, e Maurílio Caires, presidente do Canicense, entre muitas outras caras conhecidas, como, 'last but not least', José Prada, presidente do conselho de jurisdição do PPD-Madeira.






25 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Miguel de Sousa! Ainda vai ultrapassar o Manuel António. Se aquele amigo que a gente sabe não levasse o Smart tínhamos conseguido.

Anónimo disse...

Eh! Utilizou a velha táctica do companheiro Jaime Ramos, mesas dispostas para atrair malta com comida à borla, a ECM tem dinheiro para pagar refeições!

Será que as pessoas que foram sabiam que iam para apareçerem em fotografias com esse intuito?

Aqui fica a pergunta.

Anónimo disse...

200???? onde?????

Anónimo disse...

Miguel de Sousa fiquei surpreendido. Parabéns. Mas a tratar mal as pessoas no seu facebook não chega lá.

Anónimo disse...

Rui Marote apoia Miguel de Sousa?
O (...) também?
Ok, ok

Anónimo disse...

Boa José Pedro Pereira e Ana Serralha. Estão a trabalhar bem. lol

Anónimo disse...

Muitos apoiantes depois de uma sondagem mal feita e encomendada à medida. Muita gente conhecida a dar a cara... O melhor programa e o mais capaz de executar é o MSousa. Não fosse assim e o Grupo Pestana já o tinha posto a andar. Ninguém foi lá obrigado. MSousa não está no governo, nem esteve num a Câmara.Não tem dependentes para obrigar a assinar e a participar. O Mário Soares também arrancou com 4% e chegou lá...

Anónimo disse...

Não é só o José Pedro Pereira e a Ana Serralha, é também o João Vieira, que diz a alto e bom som que o Miguel de Sousa lhe arranjou um trabalhinho! Diz-se que ele no seu trabalhinho até cita o nome do dito Delfim em voz alta para se proteger das confusões que lá cria!

Anónimo disse...

Deixem-se de tontices.O João Vieira trabalha no Centro de Estudos de História do Atlântico, onde se fez as contas do Deve e Haver. O que é que oMsousa tema ver com isso?

Ana Borges disse...

PARABÉNS Miguel Sousa!

Anónimo disse...

Estes comentários "anónimos" coincidem com o DN de hoje. Serão feitos por eleitores/militantes indignados? Ou será que apenas existe um indignado?

Égua disse...

Centro hípico de São Vicente...

Anónimo disse...

Eu fui com o ex motorista de Sousa,convencido que ia a uma Beach Party Summer ...bem, valeu pelo passeio,de resto...mas, já lhe perguntei quando é que são as próximas Sousa Coral Beach Summer party. GT

Anónimo disse...

Um licenciado em ciências da cultura a fazer estudos de história económica, rico tacho! Tb deve ser esse especialista a elaborar as propostas milagrosas que o Miguel de Sousa apresenta para solucionar os problemas económicos da região. Hahaha

Anónimo disse...

com tanta gente conhecida porque é que as fotos são todas de costas? lol

Anónimo disse...

Caro sr das 14.06 aos menos Mamou umas cervejinhas a pala desse comediante, pior, era se tivesse que pagar para ver um show desses.mas essa ta bem metida Sousa beach Party summer. Eu mudava o nome , AReboque Coral party summer ou Cangalheiro Show Party Summer ft

Anónimo disse...

Vc deve ser meio cegueta. Há pessoas de perfil que se conhecem bem...Até o Arquiteto Machado e outros, estão bem visíveis....Mas aquilo não é uma revista cor de rosa ou da vice-presidência...Nem havia fotógrafos profissionais...Pelo menos por mim não passou nenhum!

Anónimo disse...

Oh Sr das 14.33. Luxemburgo, Malta , Jersey e outros, são milagres? Então são desses que queremos...Gastar dinheiro é mais fácil

Anónimo disse...

A dona Borges aqui já não é mera apreciadora de política regional, é apoiaste de um político que já foi segundo e que nos últimos foi descendo e descendo e descendo, como é que agora pode chegar a primeiro se ainda para mais é mal criado e velho?
A menina Borges também deve ter provado uma cervejinha

Anónimo disse...

Este Miguel Sousa tem-nos no sítio, não deve ter rabos de palha senão não atacava a mais poderosa parceria da Madeira Ramos/Jardim, e tem influentes do lado dele como o Luis Dantas e o José Prada.

Anónimo disse...

Dá satisfação quando concluímos que os nossos problemas financeiros e económicos têm solução com o programa apresentado por Miguel Sousa.

Anónimo disse...

Miguel Sousa. Parabéns. Que cada um faça o seu trabalho.

Anónimo disse...

O Luis Dantas também se fartou de Jardim e deixou-o sózinho lá na Vigia. O José Prada tb farto das pressões já indica de que lado está...para não o chatearem mais. Enfim jardim já era...amanhã o último Chão da Lagoa dele e em Janeiro o último de salário duplo. E a história dos últimos anos vai ser implacável na mediocridade das suas atitudes

Anónimo disse...

Anónimo das 12:19, 12:30 das 14:33 que é o mesmo gajo parece que esse fulano está já desempregado há já um mês. E o MS não é a rainha. hahaha

Anónimo disse...

Boa anônimo das 22:51! É muita estupidez "desperdiçada" no apoio ao SM