Powered By Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2014

DELFINS


ÍNDICES DE POPULARIDADE NAS REDES
FINALMENTE COM TODOS OS CANDIDATOS





Se alguém disser que se trata de sondagens, não fomos nós a dizê-lo. O que estamos a mostrar é a pesquisa do nosso K666 que actualiza os likes e demais modernismos das redes sociais com a popularidade dos Delfins do PPD-Madeira em destaque.
Aconselhamos, pois, os mais nervosos, os diabéticos e os sportinguistas a passar por cima do estudo e seguir pelas outras peças do 'Fénix' adiante. 
Um ponto prévio: os autores desta operação quase de certeza não frequentam muito os corredores da vice-presidência, a não ser que estejamos perante um caso de contra-informação e propaganda pós-cubista. 
E da parte do 'Fénix' a responsabilidade fica por aqui. A palavra para o paciente K666, que se dá a esta maçada toda.


Uma vez já recomposto da extenuante jornada na Herdade do Chão da Lagoa do pretérito fim-de-semana, estamos de regresso ao trabalho com novidades fresquinhas sobre a popularidade dos, agora sim, confirmados Delfins. Estivemos a aguardar todos estes dias, não fosse dar-se uma recandidatura do nosso grande timoneiro e todo o trabalho seria em vão, mas, como se viu, tal não aconteceu. Morreu o Rei… Viva o Rei, e ala que se faz tarde!
Agora, sobre os índices de popularidade dos nossos delfins (descansem, pois desta vez, não deixamos ninguém de fora), de forma muito sintética, há destacar:
1. Miguel Albuquerque continua a liderar as preferências dos internautas, tendo superado a fasquia dos 6000 likes. Por outro lado, foi delfim que registou um melhor score nos últimos três dias, após o Chão da Lagoa, capitalizando 125 novos gostos e disparando no número de interações;
2. Sérgio Marques destaca-se pelo facto de no conjunto dos últimos trinta dias ter sido, aquele que mais novos likes angariou (481), seguindo-se Miguel Albuquerque (265) e Manuel António (239);
3. Miguel Sousa destaca-se por ser o delfim que tem o índice mais elevado de “Portugueses” a gostar da sua candidatura (93,7%), seguindo-se Miguel Albuquerque (90,6%), Manuel António (89,8%), Sérgio Marques (79,1%) e, por último, João Cunha e Silva que mesmo com anúncios pagos, não consegue descolar (59,5% de “portugueses”. 
NB: era importante trabalhar mais os “gémeos” para reduzir o contingente de turcos, que na nossa opinião, ainda está excessivo, mas enfim, quem somos nós para perceber de política).
Como não queremos ser tendenciosos e mauzinhos nas nossas análises, por aqui nos ficamos e deixamos à inteligência do povo fazer as suas análises.
Fiquem bem!














15 comentários:

Anónimo disse...

Turquia? Azerbaijão? E Geórgia? Deve existir algum fenômeno de imigração que ainda não foi noticiado pelo INE para estes países. Reparem na diferença para os restantes candidatos, os apoiantes que não são de Portugal são de países com forte tendência imigratória e com grandes comunidades portuguesas.

Anónimo disse...

Manuel António foi o vencedor do Chão da Lagoa. Um homem do povo não mendiga para ser acompanhado. Vale por si.

Anónimo disse...

O Miguel de Sousa desiste quando? Continua destacado no fundo... Nas sondagens, nos dados do facebook, nem com barraca-sede aquilo foi lá!

Anónimo disse...

Este sim é o barômetro adequado! Likes no Facebook igual a militantes do PPD/PSD Madeira com quotas pagas e com militância há mais de um ano. Calisto mais vale criar um evento a dizer "Vou votar no Fulano X , Y ou Z" e esta sim, será uma grande sondagem.
Já agora, quem será que perde tempo com estas... babuseiradas?

Anónimo disse...

Até parece que é só o Cunha e Silva que tem patrocinados! Já vi publicações patrocinadas de todos os candidatos à excepção de Manuel António, que ainda não tenho a certeza se é uma página de candidatura ou pessoal. Adoro o facto do Miguel de Sousa entrar num bate-boca, tipo "Boca pequena" do JM, com os comentários negativos da sua página de Facebook. Olhó nível!

Anónimo disse...

Ahaha é o desespero Cunha e Silva tem 800 Turcos de reserva! Albuquerque e Sérgio Marques lideram de longe. Se estes dois se juntam temos PSD por mais 40 anos!

Anónimo disse...

Todos os candidatos têm likes estrangeiros em paises com forte emigração madeirense, excluindo o Cunha, cujos Likes estrangeiros são de países absolutamente estranhos à nossa emigração. Tudo falso naquela candidatura.

Jorge Figueira disse...

Agora protesto eu. Então depois de citar diabéticos e nervosos vêm os sportinguistas. Julgava-o mais isento!
Não há dúvida de que no melhor pano cai a nódoa.Vamos lá a incluir o SLB e o FCP para citar os principais "cubanos" sem macular CSM e CDN.
Só assim a credibilidade do blog se manterá.

Anónimo disse...

Pelos que tenho ouvido falar os gemeos são aquele tipo de homem que não olham a meios para conseguir os seus objectivos. Como o Cunha não consegue likes nem a pagar têm que ir a Turquia buscar imigrantes. Infelizmente todos nós conhecemos este tipo de gente que é a causa da descredibilização do nosso partido isto tem que acabar!

Anónimo disse...

Agora é que os gêmeos e o Cunha e Silva foram apanhados. Será que o Cunha e Silva quer ser o Presidente da Turquia?

Anónimo disse...

Hehehe isto tá mesmo bom...partido tem 10000 militantes existem no conjunto das seis candidaturas 14000 gostos...amigos,nem Albuquerque,nem cunha, nem manuel ,nem Sergio chegam lá ..,vota miguel sousa

Anónimo disse...

e viva a Turquia... aranca Cunha e Silva.

Anónimo disse...

COM UMA FORÇA. COM UMA FORÇA COM UMA FORÇA QUE NIGUEM PODE PARAR
VOTA CUNHA E SILVA. CUNHA E SILVA PARA PRESIDENTE MAI NADA

Anónimo disse...

Não percebo como é que senhores como Miguel de Sousa e Cunha e Silva acreditam que pode lá chegar...
É caso para dizer, "que matraquilhos..."

Anónimo disse...

Só vem demonstrar o amadorismo dos intitulados "peritos informáticos" da Ribeira Brava que estão na equipa de Cunha e Silva.
Há miúdos por aí que fazem melhor figura.