Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Delfins


MANUEL ANTÓNIO PEGOU NA ISCA?

Avenida Arriaga, com a Top Atlântico, o Golden e... pois.

Que registo fotográfico é este que um repórter errante nos envia? Deu a breca em Manuel António Correia por causa das alfinetadas de Sérgio Marques?
O que nos parece é um carro de carga diante da Secretaria do Ambiente com todo o aspecto de trabalhar em mudanças (acção de despejo não é, porque o governo não deve nada a ninguém, graças à superior gestão dos ajardineirados).
Será que Manuel António estuporou com o repto do antigo eurodeputado para que quem anda envolvido na corrida de Delfins abandone o governo e os privilégios que o cargo transporta para a campanha?
Ora, ficámos com a ideia de que aquilo foi um dizer. Sérgio precisa de encher o espaço reservado aos trepidantes "exclusivos" e então vai debitando umas coisas. 
Portanto, Manuel António que não ferva em água fria. Se acaso aquilo no boneco é a tralha que ele tinha na Secretaria, faz favor de voltar para trás. Nós aqui precisamos de temas para trabalhar. Nesse plano, não dispensamos o quotidiano de nenhum dos actuais governantes, a começar pelo chefe.

PS - O nosso repórter errante erra, mas a foto não é montagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantos milhões não estarão a ser gastos nestas mudanças...