Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DELFINS


MANUEL ANTÓNIO EM CAMPANHA
AO FIM DA TARDE NOS CANHAS


Será que os colaboradores do presidente da Câmara da Ponta do Sol, que há dias foram comer porco assado com Albuquerque, aparecerão hoje ao lado de Rui Marques e Manuel António?






O secretário do Ambiente desloca-se hoje à sua terra natal, os Canhas, para divulgar as ideias que tenciona colocar à consideração dos militantes social-democratas que vão eleger o novo líder do PPD-M.
O encontro está marcado para a pista de motocross da freguesia, pelas 19 horas.
Desconhecemos se vão comparecer aqueles homens de confiança do presidente Rui Marques na Câmara da Ponta do Sol que, semanas atrás, participaram no convívio com Miguel Albuquerque, também nos Canhas, onde se fez debate sobre o futuro do Laranjal acompanhado com uns suculentos nacos de porco assado. 
Marques é apontado como apoiante de Manuel António Correia, mas, com estas novidades...
Aliás, não parece que o presidente da Ponta do Sol esteja grandemente interessado em atrair simpatias e votos no concelho para o seu Delfim preferido. Ainda hoje, em declarações à imprensa, ele responde muito torto aos munícipes que se têm queixado de um 'basqueiro' noite dentro que os impede de descansar normalmente na Ponta do Sol. "Quem não está bem que se mude", arrumou o autarca, acrescentando que não vai parar a dinâmica comercial da terra por causa de queixas "gratuitas". 
Ou seja: para ele, "dinâmica comercial" quer dizer 'chagar' pela noite dentro a paciência dos cidadãos que pagam devidamente os seus impostos e têm direitos constitucionais. Julgamos que o sr. presidente devia enveredar pelo diálogo entre as partes, porque só não há remédio para a morte.
Apostamos como quando era ele em busca de votos, nas autárquicas (e não os Delfins), não se mostrou alguma vez tão arrogante e a desafiar com aquele indelicado "quem não está bem que se mude".
A menos que a Ponta do Sol já não seja de todos os pontassolenses e algum figurão a tenha comprado.

Última hora - O nosso K-Ar da Peste, infiltrado no pavilhão da pista de motocross, acaba de nos enviar uma informação (não foi por sinais de fumo) segundo a qual chega a pelo menos 100 o bonito número de militantes da Ponta do Sol que se concentraram nos Canhas para ouvir o programa de Manuel António. O nosso agente diz perceber militância e empenhamento na participação dos presentes.

18 comentários:

Anónimo disse...

Esse presidente esta mais virado para outro do que para mac. Inicialmente agradou agora que abriu a pestana...

Anónimo disse...

Esse presidente criticava o numero dois do governo de arrogante, agora cospe para o ar, é um engenheirinho arrogante que se julga dono da PONTA DE SOL.

Anónimo disse...

Muitos anos no poleiro, dá nisto. Tal como as fraldas, os políticos também têm que ser mudados..., e pelas mesmas razões!

Anónimo disse...

Lá vem o bando do braço armado do ex-presidente da camara, os assalariados!

Anónimo disse...

E onde da milhões...ta ele,juntou-se a fome com a vontade de comer

Anónimo disse...

Desculpe que lhe diga,quando é o próximo jantar nesta zona? Não gostei da sua palestra,por imposição do presidente da câmara assinei.mas,votar em sim seria a mesma coisa que votar no passado. Foi menos uma refeição em casa,valeu por isso.diga-se de passagem que fiquei com a nítida sensação ,certeza ate de que muitos que lá estavam partilham da minha opinião. Mais do mesmo.
Militante PSD

Anónimo disse...

Este candidato só sabe imitar o seu grande chefe AJJ.
Nos gestos, nas palavras , nos tiques e na forma de falar com as pessoas.
Cruzes..disto já estamos fartos.

Anónimo disse...

Manuel Antonio nao tem carisma,cultura, capacidade de liderar, nem um partido e muito menos uma Regiao.
É um popularucho que se faz simpatico e nada mais.
Nao tem bagagem, para liderar a Madeira.

Anónimo disse...

Epa, tantos militantes... Pena que na festa da herdade era Manuel Antônio, Antônio Trindilha e Aranha Gomes. Um deserto de gente atrás deste bando. Da Ponta de Sol tinha o presidente que andava à distância de segurança... Com tanta gente a apoiar e com a necessidade de dar algumas voltas ao recinto para contactar com algumas pessoas, parece que afinal os 3% nas sondagens confirmam-se com a realidade.

Anónimo disse...

Manuel António foi o vencedor do Chão da Lagoa. Um homem do povo não mendiga para ser acompanhado. Vale por si.

Anónimo disse...

E...quem e que ele tinha para andar atrás dele? Os funcionários do partido estavam ocupados,Andre freitas que nem uma barata tonta atrás do presidente,o celebre neto foi enfiado numa roulote,presidente da ponta sol logo que viu os restantes candidatos e as suas comitivas encolheu-se portanto a mac só restava Pedro Gomes.r

Anónimo disse...

Que tristeza que os capangas pagos por um quequezinho venham para aqui mendigar votos, andam ressabiados desde o chão da lagoa. Coitados! Até faz pena, eles parecem aqueles mortos que tentam dar o último suspiro ou melhor só querem ajudar o miguel albuquerque.

Acho que o Calisto devia mostrar pois há fortes indícios que haja uma candidatura que só sirva para atacar e defender a do miguel. Já está feito o acordo e negociado tudo.

Anónimo disse...

Manuel antónio é humildade e homem que tanto fala com rico ou pobre. Vai surpreender. O mais bem preparado de todos os candidatos.

Anónimo disse...

Parabéns Dr manuel antónio pela forma como foi ao chão da lagoa. Quem tem respeito educação e sentido de Estado reage assim, com elevação.

Anónimo disse...

O meu presidente de câmara só podia apoiar um conterrâneo da ponta do sol. Força só se atira pedras a árvores que dão fruto: ao nosso presidente de câmara e ao candidato que merece a escolha do pessoal da para do sol.
Rui marques melhor Presidente de câmara da madeira.

Anónimo disse...

Sem comitivas sem arrastos e sem arruaça Manuel Antonio atraiu centenas de pessoas. Foi o candidato que mais falou com as pessoas e que demorou mais tempo nos contactos. As pessoas vierem ter com ele. Foi de rir os outros todos a mostrar muito e outro sem grandes grupos as pessoas apareciam.

Anónimo disse...

O Cunha é que tem razão quer se ver livre desta gente toda. Força Cunha.

Anónimo disse...

Primeira Volta
Albuquerque e MAntónio os amis votados

Segunda Volta
Albuquerque , MSousa e Sérgio dão balie ao grupo Mantómio e Cunha e Silva que vão para casa plantar Bananas e Anonas,

Em Dezembro venham aqui confirmar. OK