Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de julho de 2014

DELFINS



ALBUQUERQUE EM TERRENO ALHEIO




...Alheio do ponto de vista geográfico. Porque Miguel Albuquerque parece dar-se bem até nos redutos ocidentais, onde é suposto imperarem Cunha e Silva e Manuel António.
Sábado foi isso: um convívio muito animado na Ponta do Sol, mas mais precisamente nos Canhas, freguesia natal de outro Delfim, Manuel António.
Houve perguntas e respostas, troca de piadas, enfim, o habitual nestes convívios de pré-campanha para as 'internas' do PPD.
Esperemos que o porco assado tenha agradado aos convivas.
Já agora, convinha o homem do Ambiente precaver-se até nos seus hipotéticos domínios. Porque a retirar os 3 cêntimos dados o ano passado aos produtores e fazendo a festa da banana distante do habitual e num terreno que até há pouco estava interdito por razões de segurança... desse feitio pode muito bem perder terreno mesmo em casa.
Vamos a ver se o presidente da Câmara e o candidato MAC se organizam quando jogam em casa. Já parecem o Marcelo e o David Luís daquela desastrada selecção canarinho.

9 comentários:

Anónimo disse...

O jet7 come porco? Aposto que meteu-se rápido no carro para regressar às pianadas no Funchal.

Anónimo disse...

http://www.dnoticias.pt/actualidade/economia/457181-funchal-vai-ter-plano-de-revitalizacao-do-comercio-pronto-em-novembro

...não é de estranhar que o Zé Ganita também avance com um plano para o comércio do Funchal

Anónimo disse...

Ah! Ah!Ah!..Dói.Dói!
Aconselho a esta gentinha a continuar a ler o JM
Todos os dias...daí..????

Anónimo disse...

Ah! Ah!Ah!..Dói.Dói!
Aconselho a esta gentinha a continuar a ler o JM
Todos os dias...daí..????

Anónimo disse...

Espero que por "gentinha" não esteja a falar do Povo.

Anónimo disse...

Está visto que só Cunha e Silva não é muito feliz nas suas tertúlias e acções de campanha pela Ponta do Sol

Anónimo disse...

Tudo contra o Cunha!!

Anónimo disse...

parece que em Santana a última tertúlia do pianista também não foi muito feliz. Havia mais gente do Funchal levada por ele do que do concelho nortenho. De idos que nos dias seguintes houve muitas visitas a cafés a tentar pescar alguma coisa mas, parece que sem grande sucesso.

Anónimo disse...

Santana é muito grande, tem muitas freguesias e muitos sítios.. Não se preocupe com Miguel Albuquerque em Santana, toda a gente sabe que quem está fortíssimo em Santana é Cunha e Silva e Manuel António... O povo de Santana está com os favoritos de Alberto João e a prova disso foram as últimas eleições para a Câmara! Quem ganhou não foi o Moisés? E quem é que essa malta apoia? Um bando de perdedores!