Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de julho de 2014

JUNTA GERAL


GARCÊS CEDE ÀS 35 HORAS

O nosso agente K38, que passou uma semana disfarçado de cofre vazio nos aposentos do secretário das Finanças e Plano, descobriu que finalmente está decidido introduzir o regime das 35 horas semanais nos serviços daquela tutela.
É que, até agora, no desgoverno regional, uns eram filhos e outros enteados. Para uns, 35 horas e bom fim-de-semana. Para outros, 40 horas e vai recuperar no domingo.
O nosso K não percebeu, porém, a que se deveu o fim da teimosia de Ventura Garcês. Uns sussuram que foi por causa de um alerta do deputado da CDU Edgar Silva sobre tal injustiça. Outros dizem pelos cantos que a medida surge na onda desesperada para levar umas pessoazinhas domingo ao Chão da Lagoa, já que os bilhetes de ida e volta por 1 € continuam enxurrados nos locais de venda.
Seja como for, e a confirmar-se a notícia, os beneficiados que não se esqueçam de subir até à Herdade, no domingo. Também se pode apupar.

4 comentários:

Anónimo disse...

E no SESARAM? Quem é que mete ordem naquilo? O nazi Ferreira vai continuar a mandar os funcionários fazerem 40 horas? É que ele nem 20 horas faz, quando está no hospital é para olhar para as obras e férias é quando ele quer! O ano passado deve ter tirado uns 6 meses de férias..

Anónimo disse...

E o "nazi" Cafôfo do sorriso forçado? Aquela coligação que integra os defensores do proletariado o BE e PTP mais a troupe do MPT, PAN e mini-PS?
Já desde a campanha prometeram o retorno das 35 horas, mas agora "amolam" e afastam a chuva do capote culpando a vice-presidência do governo.

Anónimo disse...

Também a Assembleia da Madeira, continua com o horário das 40 horas.

Anónimo disse...

00:00 é da maneira que fazes mais comentários para o Sergio.