Powered By Blogger

domingo, 24 de agosto de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE DENUNCIA CACIQUISMO


22 comentários:

Anónimo disse...

Este candidato e mesmo muito fraquinho de cabeça, ou ele ainda não percebeu que também a seus subscritores duplicados!

Anónimo disse...

Caro anônimo.
Fraquinho é V Exa. Pois não entende da dialética democrática. Albuquerque apresentou, de propósito, apenas 200 assinaturas de militantes. Sendo a primeira candidatura a ser validada não terá estatutarimenente assinaturas duplicadas. Eventualmente as outras candidaturas e que tem assinaturas repetidas. Percebeu ou quer um desenho?

Anónimo disse...

Ainda esta semana se falou muito deste Albuquerque pelas piores razões. A divida monumental deixada na Autarquia do Funchal. Se o melhor que vem aí é disto, deixe-se estar a tratar das rosas ou dos mal-me-queres.

Anónimo disse...

Se o anónimo anterior ler bem o comentário (i.e. se conseguir) verá que Albuquerque nem põe em causa que haja subscritores na sua lista que tenha assinado outras listas.
Apenas relembra o óbvio: existe pressão em alguns quadros da Administração pública no sentido de subscrever determinadas listas de actuais membros do governo.
Ou será uma invenção as "convocatórias" na Segurança Social, edifício do Governo Regional, Golden e Casas do Povo?

Anónimo disse...

Serio,muito a serio,cada vez mais desiludido com este candidato,pensar que só os seus assinantes sao fiéis a uma só assinatura. Bem,este candidato esta cada vez mais arrogante e convencido de que tudo é um mundo de rosas...deve ser influencias...mas olhe que até cheiravam melhor se os jardineiros com os vencimentos em dia trabalhassem com mais carinho

Anónimo disse...

caciquismo foi aquilo que ele andou a fazer durante anos na cmf , onde param os aspiradores desaparecidos de um ginasio ? onde para on dinheiro por diversas veses desaparecido do mesmo ginasio ? porque razão nunca foi participado á policia ? porque razão é que a funcionaria que denunciou a situação foi transferida desse ginasio para um bairro social de uma empresa municipal e só poude voltar á cmf com o enf Edgar ? para finalizar porque razão é que a mulher de Albuquerque dava aulas num ginasio embora raramente lá fosse e recebia como chefe de divisão sem nunca ter sido ?
Caciquismo é isto . quem tem telhados de vidro ......

Anónimo disse...

Albuquerque tem demonstrado que é muito fraquinho. E a campanha ainda nem começou. Eu já entendi como é que este 'Senhor' funciona. Será que mais alguém irá perceber o 'quadro'? Para bem da democracia e do nosso futuro era muito bom perceberem a tempo

Anónimo disse...

Pelo menos não precisou de um tacho para poder sustentar a sua família. Ao contrário de outros que estão muito bem colocados de forma a terem pão à mesa no dia em que perderem o mandato. E para sua informação os vencimentos dos funcionário da quinta das rosas estão em dia. Seu inútil lambe botas!

Anónimo disse...

Pois é, quando se põe o dedo na ferida, saltam logo estes comentários a disparar em todas as direções para confundir e fugir à discussão. Só quem anda a dormir é que não percebe o que realmente se está a passar no que diz respeito ás assinaturas das listas dos candidatos abençoados por AJJ, se houvesse um pingo de vergonha e respeito pelos militantes isto não acontecia. Alguém tem que dizer a estes senhores que o voto é secreto...

Anónimo disse...

Gosto de ver atribuido o adjectivo de "fraquinho" ao Dr Miguel Albuquerque, quem o usa tem de facto pouca imaginação. Infelizmente não voto nas eleições internas do PSD, mas pelo que tenho visto e ouvido, é de todos o mais sagaz e inteligente, põe no chinelo qualquer dos secretários regionais, incluindo o actual vice. Para a próxima por favor utilize um adjectivo mais acertado, em vez de estar a pensar apenas em agradar ao chefe...

Anónimo disse...

Miguel, quando dizes as verdades lá vem esta malta fazer cortinas de fumo. As pressões foram mais que evidentes não só para a assinatura das listas como para a participação em comissões e grupos de trabalho de algumas candidaturas. Mas deixa-los fazer o trabalho sujo pedido pelos chefes e meios-chefes.

Anónimo disse...

Parece-me que também haverá muito militante PSD/M a apostar em vários cavalos sem que tal seja fruto de qualquer pressão!Não é essa esperteza que os faz ser militantes desse partido como seriam de outro qualquer partido de poder?!

amsf

paulo disse...

Nao se esqueca do tacho que ele arranjou para a atual mulher.

Anónimo disse...

Miguel.... andam todos desesperados e nervosos!!!Julgo que os professores Cissé e Mamadu poderão ajudar estas
crises de Calúnias, Inveja e Delírio.

Anónimo disse...

Alguém conhece alguma ideia/projecto do miguel albuquerque? até agora só o vi atacar os outros candidatos, mas sem qualquer proposta. muito fraquinho. um flop este senhor

Anónimo disse...

com Mamadu's ou com Mokambo's será sempre fraquinho

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 19.59...
1* Aqui o inútil apenas repetiu aquilo que os funcionários da quinta dizem.
2* Aqui o inútil vive e bem de uma reforma fruto de muitos anos no estrangeiro.
3* Aqui o inútil e tantos outros inúteis descontam das reformas para pagar a vencimentos aos iluminados
4*Aqui o inútil não anda à procura de cargo politico como você ou como o candidato que você apoia.
5* Como isto mudou...antes só éramos chamados de inúteis depois dos votos dentro,agora,somos chamados de inúteis antes
6* democracia é saber ouvir um comentário e não responder mal educado,se isto é assim ainda com candidato,nem quero imaginar como serão tratadas as pessoas caso o seu/candidato ganhe.

Anónimo disse...

Ainda nao perceberam que o voto é secreto?
E que nao se ganham eleiçoes com assinaturas?

Anónimo disse...

Querem falar da divida da Camara?
Vamos a isso.É de noventa milhoes de euros, quando o seu orçamento anual é de 100 milhoes.
A divida do Governo é quase seis vezes o seu orçamento anual.
Percebem?




Anónimo disse...

Noventa milhoes, a divida da Camara?
Só na Marina do Lugar de Baixo, que nao serve para nada, estao mais de cem milhoes!!!

Anónimo disse...

meninos vão fazer chichi para a rua do castanheiro e ao lado do golden, a ver se Crescem e deixam de ser idiotas,e doentios,afinal todos somos PPD/PSD, e queremos o melhor para o nosso partido ,no final verão que todas estas guerrilhas paranóias irão eleger o Único Candidato do Povo ...
Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Miguel o candidato que o Cafofo quer. para rebentar as bombas