Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DELFINS



CANDIDATURA DE
MIGUEL DE SOUSA
JÁ SENTE 'UMA FORÇA QUE NINGUÉM PODE PARAR'





Os serviços de candidatura de Miguel de Sousa estão a funcionar em pleno e a divulgação de imagens do jantar de sábado em Câmara de Lobos, no Restaurante 'O Pasto', mete montagem em vídeo. Muita gente para conviver e ouvir Miguel de Sousa mostrar a fórmula que detém para recuperar a Madeira dos últimos 13 anos de derrapagem - segundo o próprio candidato à liderança do PPD.
O vídeo abaixo, com um fundo musical de Nelly Furtado e que, tal como as fotos, nos foi enviado pelos serviços da candidatura, é revelador da jornada concorrida no fim-de-semana.




18 comentários:

Anónimo disse...

Só vejo militantes!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Com quatrocentos em Camara de Lobos , duzentos em S.Vicente, entao ja ganhou as eleiçoes..!!!
Alguem, no seu perfeito juizo, acredita nesta candidatura?
É só show off, muito dinheiro para gastar e nada mais.
Quantos militantes estariam ali?
Só conheço o mijinhas.Sim, ele aparece na foto e foi quem angariou aquelas pobres familias para este espectaculo a borla.
Já agora, será que nao há contas nesta campanha?

José Carlos Freitas disse...

Esse senhor foi a um jantar organizado pelo Bairro da Argentina a convite do "mijinhas".
As pessoas foram tomadas de surpresa e muitos como eu sentiram-se usados e enganados. Uma fantochada.

Anónimo disse...

O protegido do AJJ, (...) também conhecido como deputado independente, antes chorava baba e ranho pelo AJJ e agora uniu-se com o candidato que pior diz de AJJ e do PSD?

Anónimo disse...

Já no convívio de São Vicente houve muita gente que não sabia que ia para uma iniciativa política

Anónimo disse...

É uma força tao grande que nem conseguem em seis meses passar dos 1000 likes.. vamos Manuel António voce em um mês ja tem 3000 likes..

Anónimo disse...

Lambe botas e indivíduos de meia tigela têm é inveja do José Pedro!
Força e continua o teu caminho ascendente ,enquanto os detratores
Humilhados continuam a destruir candidaturas.
O Miguel de Sousa é um Grande Senhor
Que anda no meio do Povo.

Anónimo disse...

Pela foto que vejo, a maquina funciona mal...grande parte são crianças...para alem das bebidas e do jantar oferecido ao menos pensou entregar a estas crianças um prenda? Parece mais um jantar de natal dos funcionários da ECM.quero ver estes jantares de solidariedade depois de dezembro.

Anónimo disse...

Grande ...só se for for em altura porque de resto ...vá hibernar mais 13 anos , volte que a malta conta- lhe como correu a campanha. Em relação a esse miúdo mijado que em tempos alguém lhe deu protogonismo, ele quer o quê??? Dar mais umas mijadelas em carros de policias? Tentar mais um mandato cheio de controvérsias ... Arranjar uns guardas costas para fazer frente a mais alguns amigos... Votem Sergio e mai nada

Anónimo disse...

Epá com tantos apoiantes...manuel antonio vai fazer rolar cabeça do seu apoiante mais ferveroso de câmara de lobos . será que coelho também foi pensando que era um jantar de solidariadade oferecido pela Coral?
Corre na praça que Dionísio Pestana esta a retribuir a Sousa os favores feitos ao longo dos anos ,as concessões dadas...licenças passadas...
Sim,porque conhecendo como se conhece Dionísio tem que ter ou teve alguma contrapartida para subsidiar estes jantares da coral,agarrado como é....

Daniel Freitas disse...

O jose Pedro Pereira incomoda muita gente, e o Miguel de Sousa também!
Que continuem o bom trabalho que no fim iremos contar os votos

Anónimo disse...

Coral, Miguel Sousa, Brisa, (...), Laranjada, Estanislau, Atlântida e Leonel. E não há mais nada a dizer desta candidatura.

Anónimo disse...

Já se esqueçeram que o José Pedro Pereira foi expulso do PSD? Por isso é que se fez deputado independente à pressa, para não ser substituído na bancada parlamentar do PSD. Porque é que ele continua a apoiar candidatos? Está à espera que este candidato lhe desfaça a expulsão?

Parece-me que esta candidatura reúne os mal comportados... Também há ali um nas fotografias que já foi condenado pelo partido!

Há um candidato que vai buscar os derrotados nas eleições, este cá vai buscar os acusados!

Anónimo disse...

Esqueceram-se do sósia de Sousa...aquele que se apresenta nas mais variadas cerimonias representando a assembleia regional e aproveitando-se desse estatuto vem para as redes sociais criticar não como vice da assembleia mas sim como candidato,grave diga-se de passagem.quando não é convidado como vice apresenta- se como administrador do grupo patrocinador de um evento e,mais uma vez vem a publico contar ,criticar na qualidade de candidato.isto não é aproveitamento politico? Usando e abusando de dois estatutos . era só para lembrar que faltava a esse grupo a figura principal.como já dizia o meu avô " fala o roto do esfarrapado".

Anónimo disse...

Porque tanta preocupação com o José pedro pereira se o candidato é o miguel de Sousa?

Anónimo disse...

Realmente já por várias vezes o vi a aparecer nos sítios com várias camisolas, para depois trocar conforme lhe convém, ora é representante da assembleia, ora é presidente a empresa de cervejas da madeira, ora é candidato ao PSD... Aquilo é conforme a conversa ou as pessoas que se avizinham!

Anónimo disse...

Não tem qualquer credibilidade. Ponto final.

Anónimo disse...

Miguel de Sousa é uma força tão grande que ninguém vai conseguir impedir de se estampar. lol