Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DELFINS


MANUEL ANTÓNIO PEDE MOBILIZAÇÃO GERAL
NA ELABORAÇÃO DE UM PROGRAMA VENCEDOR




O secretário regional do Ambiente e candidato à liderança do PPD-M Manuel António Correia desafia militantes social-democratas e madeirenses em geral a participar com contributos próprios num programa de governo destinado a defender a maioria absoluta na Região em 2015.   




Reproduzimos o convite do candidato Manuel António:


"No âmbito da candidatura à liderança do PSD-Madeira, lançamos, nas plataformas digitais, uma recolha de contributos para a elaboração do programa.



Designado por "15 dias, 15 temas", este novo espaço de participação, para militantes, simpatizantes e sociedade civil, tem por objetivo promover e incentivar abordagens às diferentes áreas e setores de atividade, com o propósito de reunir contributos para um programa político assertivo, abrangente e identificado pela sociedade civil Madeirense.



Durante os próximos 15 dias, será lançado um tema por dia para discussão e partilha de opiniões. Queremos um programa amplamente participado.
Queremos um programa eficaz e arrojado.

Nesta candidatura, todos têm lugar!
O objetivo é apresentar um programa representativo das famílias, das empresas e das coletividades da Região.
Pretendemos um programa merecedor da confiança, primeiro dos sociais-democratas e, depois, dos Madeirenses, vencendo, com maioria absoluta, as eleições regionais de 2015.

Esta recolha de contributos poderá ser feita através das seguintes plataformas:
Página na internet: www.manuelantonio.pt
Facebook: https://www.facebook.com/manuelantoniorcorreia
Twitter:@mantonio2014
E-mail: info@manuelantonio.pt



33 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia o Seguro: "Qual é a pressa?" 15 dias?!?!

Anónimo disse...

Manuel António o homem do povo.

Anónimo disse...

Ahaha 15 dias a pessoa que teve esta ideia não quer que se discuta coisa alguma como é que num dia se discutem temas fundamentais e as dificuldades dos madeirenses? Esta csndidatura do Manuel Antonio cada vez cheira mais a falso.

Anónimo disse...

Depois dos 15 dias o que aí vem? Esta contagem decrescente o que quererá dizer?

Anónimo disse...

Ao contrário de outros não impõe programas nem acha que sabe tudo ou se cerca de iluminados. Parabéns!

Anónimo disse...

Acham que 15 dias dá para resolver o "pupu" destes 10 últimos anos? O Sr Dr que mente, onde andou nos últimos anos, na Venezuela, Africa do Sul, banamadeira ou noutro sitio?

Basta, Basta e Basta. Nao quero ser governado ou desgovernado pelo V.F do PS, pelo J.M.R do CDS, Haja tino e arranjem um bom governador civil pois todos estes custos com administração, com partidos e com políticos de 'pupu" dá para SAUDE, EDUCAÇAO, TRANSPORTES (marítimos e terrestres) e dá para segurança para nos livrar destas ALMAS.

phornix...... acham que a malta não pensa?
Soluçoes precisam-se e 15 dias não dá

Anónimo disse...

Mais um que não sabe o que fazer. Não tem programa e pede ajuda pela net. Até a oposição lhe pode dar ideias. Tristeza de quem não sabe para onde vai..... Só vejo um programa até agora para recuperar a Madeira. O projeto internacional de MSousa. O resto são acessórios. Flores, Anonas, bananas, uns turistas para animar e não dá para nada...A Madeira precisa de um líder a sério. Deixem se brincadeiras pela internet.

Anónimo disse...

Uma discussão pública em tempo de férias ... Sem timing certo. Mais asneira...e sem ideias próprias. Porquê? Porque não sabe da poda...

mãoinchada disse...

Esta vem do tio Alberto, vê-se logo pelo texto, e pelo estratagema. Rápido rápido para dar a falsa ideia de concertação, e não dar tempo dos vilões se porem com ideias tontas. Esta forma de (des)fazer na política já não tem conserto.O rapaz está lá há quantos anos? 18?
E só agora se lembrou de pedinchar opiniões! Vá mais é se catar...e tratar de vender a preços decentes os produtos agrícolas "marca madeira" enxurrados que ele, com os "seus" subsídios de milhões anunciados para a agricultura telexfree, aliciou os ludibriados agricultores madeirenses. Vá cavar batatas e deixe-se de mandar papaias.

Anónimo disse...

Já viram as ideias de Miguel de Sousa sobre os transportes marítimos para Psanto no Diario? Ainda dizem que está ligado ao grupo Sousa? Muito distante. Até defende serviço público de transportes!

Anónimo disse...

Manuel António é péssimo estratega político. Miguel Sousa está é com o Albuquerque, Jaime Ramos e conta com o Dionisio Pestana que está a pagar favores de uma vida.

Anónimo disse...

A receita milagreira para os problemas da Madeira são 15 dias e a magia acontece. Quem está atrás desta candidatura é muito mau, aliás é mau de mais para ser verdade!

Anónimo disse...

é preciso humildade para saber ouvir. há quem não queira e que nunca ouviu, é pena. A Madeira preciso de alguém humilde que saiba estar e ouvir as pessoas.

Anónimo disse...

Há uns anos Alberto João também pediu para lhe mandarem cartas com ideias. De certeza que toda esta borrada a que chegámos não é consequência da correspondência que recebeu mas sim do elenco governativo que formou. Estaria embriagado quando fez as escolhas? Não se aproveita um! São mesmo afilhados da ARARA.

Anónimo disse...

A vida política precisa de protagonistas com outra atitude. Eis a atitude certa!

Miguel Pinto-Correia disse...

Não digo que os políticos não devam realizar iniciativas destas, a pergunta que se põe é que havendo ideias de valor o que fazem eles com as mesmas depois de chegarem ao poder?

Anónimo disse...

Pois eu começo com uma boa ideia....peça licença e saia. Essa sua teoria já não é nova e isso só demonstra a falta de ideias e só prova que por detrás de si esta alguém que ha muito parou no tempo.triste não conseguir elaborar um plano só.triste ter que pedir a quem muito tem sofrido por causa da sua desgovernaçao e da do seu mentor. Houve um colega seu que elaborou equipas de trabalho...pelos vistos levou toda a gente com ele ...não teve outro remédio? Chegou tarde? Pois em vez de pensar numérica plano pensou em arranjar contentores de militantes e agora não tem nada para lhes apresentar.

Anónimo disse...

Grande ideia, um programa feito pelo Povo, um candidato do Povo. É isto que se pede, sem interesses dos grupos economicos!

Força Manuel, o Povo só se revê em ti!

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Já agora, parece-me uma boa ideia obrigar os políticos, antes da entrada em funções, a fazerem um rigoroso exame psiquiátrico, especialmente para despistar doenças mentais, com especial atenção à esquizofrenia e à paranóia.
Como tenho a certeza de que este rapaz lê a "Fénix", nem preciso de entrar no seu "site" para lhe dar esta sugestão.

Anónimo disse...

Não foi este que foi promovido a inspector tributário sem nunca ter lá posto os pés?

Anónimo disse...

Este MAC é mesmo giro. Está há quase 15 anos no governo, foi protagonista do descalabro financeiro e cúmplice do encobrimento da dívida regional... Perdão, da falta de reporte dos números do deficit regional - e nesses 15 anos não teve qualquer ideia para a governação, nem quinze nem nada! ZERO ideias. Pelo contrário, a sua acão (ou falta dela) fez com que fosse destruída a pecuária, que as políticas ambientais fossem arrasadas, que a agricultura fosse empapelada com burocracias fiscais (Não! Não foi Lisboa quem impões a regularidade fiscal em temos de faturação de IVA - foi a inépcia de MAC em decidir em favor dos agricultores).
Grande lata em vir agora fazer de conta que quer ouvir as pessoas. Quem priva com o dito sabe bem que MAC não ouve! Só se escuta! Narcisismo estúpido para disfarçar a sua imbecilidade!

Anónimo disse...

Agora em altura de eleições é o candidato do povo? Saía da secretaria e nem olhava para ninguem , agora que é candidato é capaz de se atirar para uma poça de agua para que o militante não molhe os pés. Tenha paciencia, é melhor ficar como inspector das finanças. Aproveite o tacho que lhe foi dado e que está a tirar o lugar a quem precisa.

Anónimo disse...

Manuel António é o homem do povo. Força Manuel António. O meu voto e de toda a minha família é seu. Gosto muito de si e lutarei por si. Você nunca foi demitido de nenhum cargo ou trabalho. Fez uma carreira digna e honesta. Grande homem.

Anónimo disse...

GRANDE HOMEM. GRANDE SENHOR. MANUEL ANTÓNIO é tudo o que a madeira necessita. Honestidade e credibilidade. A MADEIRA ESTÁ CONTIGO.

Anónimo disse...

Tantos agricultores com a vida complicada como nunca.
Os intermediários a utilizarem mercados abastecedores, sem custos, para guardarem os produtos da terra e venderem mais tarde com maior lucro. Os custos vão para os contribuintes ou são para aumentar a Dívida Pública.
Manuel António finge que anda a tratar que agricultores não paguem os impostos que tanto jeito dão ao Governo para poder esbanjar mais.
Não se percebe como é que ainda há pessoas acreditando nas promessas deste artista....

Anónimo disse...

A MADEIRA ESTÁ COM QUEM ???? Nem falar sabe. Pelo amor de deus, tenha juízo.

Anónimo disse...

Como sei que o candidato às internas/secretário regional em part-time Manuel António visita este espaço, tenho uma pergunta a fazer-lhe:

Como pretende revitalizar os recursos naturais, que são da sua tutela, porque a extinção a Direcção de Pecuária e o estado de quase abandono de alguns centros de produção agrícola e aquacultura, onde existem graves carências materiais e de meios ?

Um repto: saia do gabinete no Golden e venha ver in loco a difícil situação.

Anónimo disse...

Comentários do Fênix do Calisto e Cartas do Leitor do DN... São tantos que dava para meter a iniciativa em vez de 15 para 30 dias.

Anónimo disse...

não se esqueçam que as escolas abrem daqui há 15 Dias.Isso sim mais importante que estas palhaçadas demagógicas.
Há Famílias com Grandes problemas financeiros e neste momento não sabem
como comprar livros,material escolar passes,enfim o mínimo para dar aos seus Filhos!
Preocupante!

Anónimo disse...

O meu voto é MANUEL ANTÓNIO. Gosto dele.

Anónimo disse...

Das duas uma: ou está a tentar envolver as pessoas mais distraídas na sua candidatura, ou então (tal como provou na sua secretaria)não sabe governar e anda a armar-se em sabe tudo

Anónimo disse...

Valha-nos Deus... Isto parece uma campanha rasca duma cadeira qualquer de supermercados... Ainda vamos no quarto dia e este senhor candidato tão esperto já copiou duas propostas do Sérgio Marques, já lançou uma medida para se algum dia for governo e já criou um tacho para alguém ligado às comunidades madeirenses... Até copiou a ideia das 15 medidas que o Sérgio chama "15 Desafios a Vencer"...
Só espero que as próximas medidas sejam diferentes ou quase que aposto que algum traidor andou a levar informação de uma candidatura para outra...

Anónimo disse...

O menino Dá-lhe forte.