Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DELFINS


MANUEL ANTÓNIO REJEITA 
ADIAMENTO DAS INTERNAS


O candidato à liderança do PPD diz-se alheio a uma local que aventa hoje "eventuais impugnações" na corrida interna com suposta mudança da data eleitoral. 



16 comentários:

Anónimo disse...

MANUEL ANTÓNIO é o homem do povo. Trabalhador e humilde. Estou contigo. Cuidado porque daqui a pouco vem o menino atacar.

Anónimo disse...

Não me diga? Também você contra o seu mentor? Não,não pode ser,tudo isto não passa de uma jogada para se parecer que se esta a desmarcar do seu mentor e adorado chefe

Anónimo disse...

Sem papas na língua, mostra que não tem medo e que não está preso a ninguém. Adiar mais para quê?

Anónimo disse...

Grafismo piroso

Anónimo disse...

Menino não se ganha eleições com grafismo. Só investe em grafismo de Lisboa um candidato fraco. Mai nada. Manuel António a Madeira está contigo

Anónimo disse...

Não, meu caro anónimo das 17:08. Manuel António não é Homem do POVO, é o “testa de ferro “do situacionismo jardinista surgindo como a última réstia de esperança para que Jardim possa continuar e a se perpetuar no Poder!
Não, meu caro anónimo das 17:08 Manuel António não é trabalhador nem humilde: há mais de uma década que está no poder e, para além de ser cúmplice no doloso e catastrófico processo de encobrimento da dívida regional, não soube, nem foi capaz de implementar qualquer medida de política com significativa relevância nos sectores que tutela: o Ambiente é o caos que se reconhece com águas e resíduos a se sobrepor aos desígnios e anseios das autarquias; a pecuária simplesmente desapareceu ou tornou-se numa atividade residual ou insignificante – fruto de uma desastrosa gestão estratégica do Poseima; a agricultura estagnou no tempo e não deu o salto qualitativo que se impunha relativamente a centos de tratamento, de calibragem e embalamento dos produtos agrícolas regionais por forma a acrescentar valor e aumentar os proveitos dos agricultores.
Não, meu caro anónimo das 17:08, Manuel António não é isento. Investigue-se a estrutura acionista de “Flora Santo” – A real, não a formal – e verificar-se-á a sua isenção.
Enfim, Manuel António é um Bluff, um óbvio erro de casting, lançado pela senilidade jardinista e impulsionado pela obscena propaganda no nosso Jornal da Madeira de um conjunto de subsídio-dependentes e/ou de dirigentes sem coluna vertebral da Administração Pública ou de organizações de direito privado sobre sua tutela.

Anónimo disse...

É preciso ter lata. O principal interessado em que haja adiamento a fazer-se de vítima. Mostra as assinaturas! Mostra que quase todas são nomes inventados!

Anónimo disse...

O MANUEL ANTÓNIO OFERECEU A MAIS DE 200 PESSOAS LUGARES NA COMISSAO POLITICA IMAGINEM QUANDO SAIR A LISTA DA COMISSAO DA COMISSAO POLITICA DO MANUEL ANTONIO.. IMAGINEM O QUE VAI ACONTECER AS 170 PESSOAS QUE FORAM EXCLUIDAS.. Manuel Antonio o teu tempo já foi. Ofereces lugar a uns tontos que aceitam por troca do apoio mas na altura certa vão virar-se contra ti. A tua queda ESTÁ BEM PRÓXIMA!

Anónimo disse...

Calisto deixo uma pista para enviar algum 'K' investigar: o Secretário M.A., como era o único que podia inscrever militantes no partido, interessou-se apenas com o número que pessoas que inscrevia sem se importar com as preferências partidárias das mesmas! É verdade que elas consentiram mas não é estranho filiar pessoas que votam PS, CDS e outros partidos? E depois dá mil e quinhentas assinaturas.

Anónimo disse...

Amigos e Companheiros todos os militantes sabem que o Único Homem do Povo da nossa Região é o Dr Miguel ,
Só Ele Ganhará Eleições Sózinho através do nosso Partido ou através de outras Alternativas!
Os Candidatos do Governo se fossem Homens de ....pediam a demissão do Governo e iam à luta ....tanto um como outro arranjaram uns garotos que saltitam de espaço a espaço ,tanto a angústia ,desespero ,e ódio que os caracterizam!!!!
Que Pena...para esses ditos camdidatos…


Anónimo disse...

As pessoas que querem um futuro sustentável para a Madeira e Porto Santo de certeza que não estão interessadas nos pensamentos e opiniões de Manuel António. Querem é governantes credíveis à frente dos destinos da Região o que o atual Governo não possui.

Grilo Falante disse...

Mas que posta de pescada, quero lá saber o que o homem acha ou deixa de achar, assim parece ainda mais uma encenação, o tempo urge. Manuel António veio para o governo substituir Bazenga Marques e demonstrou valer metade do anterior, um erro de escolha que a Madeira pagou caro.

Anónimo disse...

Ao menos este sabe onde meter as vírgulas. Não, é, como, o, Miguel, Albuquerque,,,,

Anónimo disse...

É da minha vista ou o casaco do homem tem 4 números acima?

Anónimo disse...

Para dizia que é Yes men começa a provar que pensa pela sua cabeça.

Anónimo disse...

Aos apoiantes do M.A digo-vos que isto não é pensar pela sua própria cabeça. ele como estava entalado. não podia tomar outra atitude. acho piada ao candidato M.A vir agora falar de redução de deputados e afins. durante anos e anos calado que nem um rato, agora é que se lembrou de cortar o cordão umbelical e revelar alguma rebeldia. como militante do PSD este a mim não engana.