Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE DIZ QUE RUMORES
SÃO PARA DESMOBILIZAR MILITANTES

O ex-presidente da Câmara do Funchal e candidato à liderança do PPD também se demarca de supostos rumores sobre 'golpadas'


23 comentários:

Anónimo disse...

Olha-me este...criou toda esta noticia e vem agora armado em São Albuquerque dizer que tudo isto são manobras de alguém. Essa já é velha...o sr é to tipo que incendeia a paróquia e depois corre de balde na mao para apagar o lume armado em herói.

Anónimo disse...

Convém saber escrever primeiro! Ou está armado em Saramago?

Anónimo disse...

Posso aqui deixar uma nota de algo que presenciei , de algo que vivi e de algo que passado tempo voltei a encontrar?
Vivi até há alguns anos em Nova Iorque.tínhamos o " MAYOR" da cidade que se chamava Guiliani. Pessoa sem grandes feitos, sem grandes aparições, pessoa que a maior parte dos nova iorquinos desconhecia. Depois, depois e infelizmente deu-se aquele ataque miserável às torres gémeas que ficarão para sempre na minha memoria. Mas,também ficará na memoria de Guiliani porque quer queiramos quer não passou a ser o centro das atenções ,das entrevistas, das conferencias.
De besta passou a bestial devido à desgraça dos outros. Voltei e sempre que vejo este sr Albuquerque lembra-me Guiliani.pessoa de poucos feitos que apesar de estar na câmara há muito tempo nada fez de encher realmente o olho,e tal como Guiliani as devidas eram muitos. Tal como Guiliani tornou-se conhecido ,tornou-se no centro das atenções devido á desgraça dos outros e da sua terra,temporal de 2010 catapultou Albuquerque como catapultou Guiliani no 11 de setembro. Isto para dizer que lamento ver políticos que só aparecem para dar nas vistas na desgraça da população nas horas dificeis aparecem só e exclusivamente para a notariadade, e o resto,e o antes,e o depois. Só o víamos sempre com fotógrafos e cameras atrás,nesse dia era o maior
Não sou de partido nenhum mas,se o fosse nunca votaria num politico que apenas trabalha para a posteridade, para as câmaras de filmar, revistas e jornais. E o Povo ?

Anónimo disse...

Este miguel albiqueque é um BLUFF. Nada mais faz do que tocar piano. A câmara foi como foi e ainda quer ser presidente de mais alguma coisa? Poupem-me!

Anónimo disse...

O homens que ficará para a história de estilhaçar o PSD-Madeira. Bonito, anda muito convencido que vai ganhar... Surpresas

Fernando Vouga disse...

Caro anónimo das 01:35

"...nunca votaria num politico que apenas trabalha para a posteridade, para as câmaras de filmar, revistas e jornais."

Assim sendo, não há ninguém em quem votar. Olhe, faça como eu que não voto.

Anónimo disse...

Caro sr Fernando Vouga concordo até certo ponto consigo,digo até certo ponto, porque ,uns mais do que outros trabalham para a fotografia e no caso deste sr em concreto é efectivamente o que mais se encaixa no exemplo de Guiliani.

Anónimo disse...

Julgamos que MA nunca mandou demolir o imóvel - A Ver o Mar - porque o AJJ tem familiares proprietários de apartamentos no referido edifício.
Amigos que eles eram!
MA preferiu lixar os primos incluindo o do CDS

Anónimo disse...

e aquele momo do campo da barca feito pela ex mulher.
este armado em virgem pura

Anónimo disse...

E o candidato intimidatório que trabalhou (em simultâneo com Assembleia) na ETP do Grupo Sousa dos portos.
E o outro candidato, também licenciado em direito, mais discreto, que trabalhou na OPM do Grupo Sousa dos portos.

Colaborações preciosas na estratégia portuária do grupo

Se não é verdade, digam e esclareçam o povo.
Apenas a verdade interessa.

Anónimo disse...

é verdade que um dos administradores de insolvência desapareceu do mapa com milhões das empresas que administrava

a pois mais disto ninguém fala deve ser por ser Agosto e ainda ninguém ter dado por falta dele

Anónimo disse...

Mas então essas empresas são todas do mesmo grupo? Operações, Equipamentos, barcos, ...Eh pá...que grande Operação

Anónimo disse...

Isso significa que está tudo na mesma mão ? E então essa mão que embala o barco, se quiser pode fechar o porto? E quem fez essa estratégia? Os tais advogados? Tudo feito com patrões e sindicatos? È isso que quebrem dizer? Eu não acredito que o Meio Chefe tenha deixado isto acontecer. Ele é contra os lobbies. Pelo menos contra o Blandy e a maçonaria...

Anónimo disse...

Férias, relax e logo a seguir temos a continuação deste drama fantástico no partido que nos tem governado. Vamos ser objectivos e práticos e as perguntas a fazer são logo estas: Dentro destes nabos, quem é o menos nabo? Como é possível naquele partido existirem candidatos no governo responsáveis pela dívida que nos sufoca o dia a dia? Como é que Jaime Ramos ainda tem poder de decisão sendo o tipo que tem os nomes dos sócios daquilo na mão? Num partido em transição, quem vai fazer o orçamento de 2015?

Anónimo disse...

Albuquerque apesar de feito com a Madeira Velha, enriqueceu com a Madeira Nova e, se ganhar, quer começar com a Madeira Renovada (com Jaime Ramos, Miguel de Sousa e Blandy).

Anónimo disse...

Anónimo das 20.27.- da forma como Miguel de Sousa dispara contra Jaime Ramos, chamando-o de terrorista do partido, não vejo essa ligação torpe

Anónimo disse...

Jaime Ramos está irritadíssimo porque as 1500 novas filiações no PSD foram exclusivamente propostas por Manuel António. E Jaime Ramos inventa agora uma regra, que não está nos estatutos, para tentar ajudar o seu candidato Miguel Albuquerque. Jaime Ramos quer impugnar os novos militantes de Manuel António para Albuquerque ter alguma vantagem e Jaime Ramos continuar a "governar".

Anónimo disse...

Este gajo que tem o apoio do Jaime Ramos, anda-se a fazer da "virgem" ofendida. Ele está por trás de todas as golpadas, desde o psd ter perdido a camara para a mudança e agora tem a mania disto.
ele só engana os tontos e gente que quer tacho. O rui abreu um mafioso de primeira e todos aqueles que andam atrás deste.

Anónimo disse...

21:56 é bom tentar camuflar o entendimento entre Albuquerque - Miguel de Sousa - Jaime Ramos. Todos têm um único objectivo: ficar a beneficiar do poder. Esteja atento e veja quem é o alvo comum?

Anónimo disse...

Este gajo? Estás a falar de quem??? Isso é forma de se dirigir a alguém?

Anónimo disse...

Isto parece um enredo de uma novela mexicana, por amor de deus tenham dó de quem se dá ao trabalho de ler os vossos comentários. Discutam as ideias e as politicas não os sujeitos...assim com esta militancia de estilo futebolistico o PSD não vai lá, é precisamente o que AJJ pretende, ainda não perceberam?

Anónimo disse...

Ainda não vi nenhum indício de uma concertação Albuquerque- Jaime Ramos-Miguel de Sousa.
Aliás, a relação entre Jaime Ramos e Miguel de Sousa é de desprezo mútuo, basta analisar os últimos dois anos. E todos sabemos e o apoio de Jaime Ramos é tóxico, não fosse ele um dos principais beneficiados do "compadrio" jardinista.
A verdadeira história desta pré campanha foi a "correria" para agrariação de assinaturas dos dois delfins/governantes que varreu o edifício do Governo Regional, Rua das Hortas, Golden e Casas do Povo.

Anónimo disse...

E o "Buranku"! Não se percebe nada do que este homem diz! O "Buranku" foi o tema que este Senhor dedicou no seu artigo de opinião de Sábado. Aos seus apoiantes... Parabéns vamos ter grandes obras de teatro! Com estes actores de terceira categoria... Desejam-nos muita 'merd*'.