Powered By Blogger

sábado, 16 de agosto de 2014

ESTALEIRO


O CHIQUEIRO ACABA MESMO 
A TEMPO DAS INTERNAS NO PPD?





Continuamos a fazer figas para que seja cumprida a promessa de um presente de Natal aos funchalenses e visitantes anunciado pelo Vice do governo: o encerramento do estaleiro que tem marcado o ritmo da vida na capital madeirense nos últimos 4 anos e meio.
Depois de tanto tempo de chiqueiro, para satisfação de um capricho pessoal do rei da Tabanca que nos rouba uma baía outrora valiosa pela sua originalidade, esperemos que a fossada termine ao menos no fim do ano, altura em que João Cunha e Silva vai a votos nas internas do trapiche laranja.
Nessa altura, estaremos praticamente com 5 anos em cima do 20 de Fevereiro, acontecimento que serviu para o das Angústias, em vez de mandar tirar o aterro do calhau, determinar a construção de outro aterro, de cimento, só para chatear na disputa interna do seu PPD que ele levou à falência.
Já que rebentaram esta m... toda, ao menos acabem com o chiqueiro onde os cavalheiros do comando se sentem tão bem, mas não a populaça eleitora, que, diga-se de passagem, só está a pagar o seu oportunismo de 40 anos.






E mais esta cimenteira na Avenida, junto do parlamento? Futura gare de um comboio de que já ouvimos falar?






4 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta a notícia do Diário, nem mesmo com uma obra assinada por Frank Gehry estes maldizentes ficariam satisfeitos.

Anónimo disse...

Para termos esta obra foi necessário estarem em sintonia perfeita: um demente; um burro e uma loira.

Anónimo disse...

Se é quem penso, acho que a loira não foi "tida nem achada" nestas empreitadas, apesar de ser sua a tutela.
Essa só faz figura de corpo presente e aproveita o erário público para as suas escapadelas de compras.

Anónimo disse...

Isto no dia da inauguração, vai dar direito a enchente, vinho e espetada. Quer queiramos quer não, na altura da inauguração, toda a gente vai dizer que está bonito e bom,que está melhor, etc, vão ver.