Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VERÃO LOUCO


UMA BREVEZINHA só para deixar no ar um despacho que o Agente-Invisível nos fez cair na Redacção: afinal, diz ele, não é só o Alberto João que goza férias numa dacha pertencente a todos nós. Nem o vice Cunha e Silva. Afinal, parece que há outras dachas mais escondidas no Porto Santo, como uma para os lados da Calheta onde segundas linhas estarão a assentar arraiais para desfrutar da Riviera Dourada. Low cost, no máximo, porque cheira a zero coast.
Adianta o Invisível que não está a brincar com a tropa e que muito em breve especificará devidamente o que raio quer dizer com este despacho enigmático.
Ficamos à espera. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Já agora Calisto receba este meu despacho: No Pico das Pedras há um grupo influente das Casas do Povo, das Pescarias da nossa Terra e do grupo dos caminhos agrícolas que andam a 'acampar' muito low-cost sob o pretexto de analisar a possível migração do pombo trocaz e do acasalamento feroz dos coelhos na Serra de Dentro. Posteriormente revelo mais sobre este meu despacho. Espero que o Calisto dê honras de ser publicado no seu blog (e não nos comentários), uma vez que este meu despacho é mais explícito do que o dado pelo seu K-Invisível.

Anónimo disse...

Será no Matadouro. Há ali umas coisas...arranjadas e disfarçadas...E as florestas tb têm casa de férias.

Porto Santo tem resquícios de colónia da Madeira. Bem se queixam os Portosantes, como os Madeirenses se lamentam do centralismo Lisboeta.

Casas do Governo e "Palácio de São Lourenço" do Porto Santo onde Meio Chefe vai gatafunhar nas férias devem ser para vender...

Anónimo disse...

será uma oficina perto do hipismo? parece que vai lá mudar o óleo...

Luís Calisto disse...

É na zona dos cavalos, mas desconfio que uma oficina dê condições para alguém passar férias.
Aguardo as informações prometidas. Mas parece que os agentes no Porto Santo andam mais na night do que a trabalhar.