Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VERÃO LOUCO


'FÉRIAS' DO SUA EXCELÊNCIA
EM CONTAGEM DECRESCENTE

O viajante mais frequente da Madeira regressa domingo ao Funchal das suas... como dizer, das suas férias no Porto Santo. Julga-se que para o ano Meio Chefe dará preferência ao Lido. O homem também está farto de tanto areal.

Lá vem o fadário de aturar outra vez
estes psicopatas do Funchal!



Segundo o nosso K-Arara, aquilo é que vai um rebuliço lá para cima nas Angústias! O Rei regressa à Tabanca no próximo domingo, trocando a dacha que lhe pagamos todos os verões pelo centro de dia tribal.
De maneira que, enquanto não inventar mais umas reuniões em Bruxelas, terá de ficar a virar o resto do juízo às araras da Quinta.
O homem vem do Porto Santo a bordo do Lobo Marinho, já que, mesmo sem cartão de residente na pequena ilha, viaja à borla, por cortesia do nosso Amigo Luís Miguel. 
Já estão reservados os necessários lugares na 1.ª classe, com muito uísque e gelo armazenado, além de umas caixas de lagosta que ficaram do recente almoço dos ditos-cujos a bordo do simpático navio.
Quase apostamos que, por coincidência, os empresários da PSL estarão a bordo na mesma viagem.
Agora que está divulgada esta 'operação regresso', calculamos que no domingo se concentrará na rampa da Pontinha uma multidão de admiradores da Corte, quanto mais não seja para ver a azáfama dos sopeiros das Angústias a tratar daquele ferro velho todo, incluindo churrasqueiro, da bagagem oficialista.
Da nossa parte, as boas-vindas ao sua excelência. 
Nem sequer perguntamos como será o esquema de férias para o ano, porque, sem cadeira presidencial de onde mandar postas de pescada, não há direito a borlas, logo não haverá navio de cortesia nem dacha gratuita - e logo há férias 2015 em perigo.
Esperemos que nessa altura o Lido esteja pronto. O homem também já está farto de tanto areal, tanto Bar do Henrique, tanto Posto Avançado da Democracia, tanto trabalho a chatear os fins de tarde na delegação do governo. Tem sido cada Verão!


5 comentários:

Anónimo disse...

A crise de amigos é tão grande que até o Morna não aparece na comitiva. Só polícias como amigos armadores meios falidos.

Anónimo disse...

Atenção ,muita atenção ...possível movimentação de Miguel Sousa na área. Aconselhamos á PSP a colocação de " snipers" ,BIR, EMIR, exercito se possivel. O homem anda desnorteado e vai a tudo na qualidade de vice presidente para depois comentar nas redes sociais na qualidade de candidato.muita atenção porque é pessoa para apanhar o barco de manhã e se infiltrar no mesmo parte da tarde...

Anónimo disse...

o Morna á muito que perdeu a corneta , por isso deixou de ser util

Anónimo disse...

Deixem o Homem em Paz.
Deu tachos a todos os candidatos,
Familiares dos mesmos ,etc,etc,
Quase todos enriqueceram à custa dele
agora facadas ,traições,,,, vinganças
Quer se queira ou não o Alberto João
Será Lembrado Sempre e pela Positiva pelas Futuras Gerações
Como o Homem que mudou A Imagem e o Desenvolvimento da Nossa Região.
Orgulho à parte...Merece o Respeito de Todos os Madeirenses!

Anónimo disse...

Caro comentador das 22.30 disso não tenhamos a mínima duvida,o problema aqui é outro,apesar de no cômputo geral ter feito um bom trabalho,acaba por borrar a pintura quando não sabe nem quer escolher timing para a sua saída. Este foi o seu grande,grande erro.Se tivesse entregue o partido a outro no ano em que se demitiu do governo,concorreu e voltou a ganhar se calhar ate poderia voltar dois anos depois em grande ao partido como voltou ao governo.não quis repetir a jogada inteligente e hoje arrisca- se a sair pela porta pequena fazendo toda a gente esquecer o que de bom fez.
Todas estes comentários,todas estas noticias,todos estes ataques e beneficios a mim como militante nada me dizem,,todos teem os suas fraquezas,todos teem as suas virtudes,porém ha para mim um capaz de unir e voltar a erguer o bom nome do partido social democrata .como verdadeiro militante que sou e se todos o fossem não manchavam como mancham o nome do nosso partido diariamente na praça,dia 19 voto na urna e assunto resolvido.