Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VERÃO LOUCO


A EEM PAGA TANTA COISA
...MAS LUZ ACESA À CLARIDADE É DEMAIS

Nós aqui há tantas horas a tentar trabalhar, sempre interrompidos por cortes de luz que atrasaram os nossos artigos do 'Fénix', e a casa do governo entregue a Cunha e Silva com as luzes acesas em pleno dia! Se é assim com as luzes exteriores, o que fará lá dentro!


Sabe-se da polémica motivada por alegadas despesas da Casa da Luz numa corrida de Delfins com a qual nada têm a ver os consumidores-pagadores da electricidade. Pois esta manhã mesmo, eram as luzes da casa do governo atribuída nesta fase a Cunha e Silva - segundo o nosso KX -, que estavam acesas sem necessidade. Em pleno dia, pois.
O nosso agente, malandro, quis-nos vender a ideia de que aquilo é código, a dizer a certos militantes que podem entrar, para alguma reunião de sector. Não vamos nessa. Em nosso entender, aquilo das luzes acesas sem razão nenhuma é manobra de diversão. Desviar atenções para o mistério das luzes acesas para fazer esquecer a questiúncula criada entre Miguel de Sousa e Cunha Vaz, com respingos incómodos para o vice.
Seja o que for, o último que apague a luz, porque, se tivessem de pagar uma dolorosa na EEM como a que temos aqui a amarelar, teriam muito mais cuidado. Isto para esquecermos o dinheiro popular dado a espertos em promoção de delfins, se é que há verdade nisso! 

13 comentários:

Anónimo disse...

nada que 10 € por dia não paguem

Anónimo disse...

Caro Calisto gosto de si, acredite mas uma lâmpada acesa caramba.

Anónimo disse...

Aposto que um outro candidato foi lá - sorrateiramente - e acendeu as luzes de propósito para a foto. Nesta campanha vale tudo para atingir a imagem de um candidato.

Anónimo disse...

Depois do acidente de viação durante a noite, bem acompanhado, será que prefere sempre as luzes acesas?

Anónimo disse...

penso eu de que o Snr. "BONSAI" dever-se-á preocupar mais com o seu BESfica do que as as "guerrinhas de alecrim e..." entre JCS e MS

Anónimo disse...

Isto só mostra que este Governo anda às escuras, pois até de dia, precisa de luzes acesas que lhe indiquem o caminho.

Miss Take disse...

Chega-se a Agosto e lá vem grande a reportagem jornalística do uso da casa do governo no Porto Santo pelo Presidente da Região Autónoma da Madeira.
Será bla bla, por falta de algo mais..., k7 repetitiva tipo (Atum, é atum, inteiro e fresco...5 euros o kilo!) ou "juntos pelo Blandy"?!

Anónimo disse...

Para que Cunha e Silva quer um gajo e cubano do CDS na sua campanha ?

Anónimo disse...

Para quê um gajo cubano?? Ora,para brincar com o miguel de Sousa,tipo,da- se um osso ao cão e ele vai se entretendo. Ladra,ladra,rebola,salta

Anónimo disse...

Miguel de Sousa a atacar forte nos comentários anônimos.

Anónimo disse...

Queria saber onde nos inscrevemos para receber a retribuição monetária por elogiar Cunha e Silva nas redes sociais, blog e comunicação social.
Pelo preço certo, até afirmo que Cunha e Silva é o maior político madeirense de todos os tempos.

Anónimo disse...

Curioso como um cerco a esse quarteirão livraria a região dos seus dois maiores cancros políticos.

Anónimo disse...

E ele acha que os militantes e eleitores aprovam o uso daquelas casas? O Bonsai aprovou? E o teixeirinha tb aprovou? Só asneira