Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DELFINS


CUNHA E SILVA ADERE ÀS SEDES
E DISTRIBUI CONVITES

Na próxima semana, as sessões de esclarecimento do vice, nas sedes partidárias, são todos os dias, a eito. A começar pelas freguesias funchalenses.
Se comparecerem muitos militantes, haverá 'dança das cadeiras'...


14 comentários:

Anónimo disse...

lá vão outra vez as pessoas obrigadas se não perdem o trabalho

Anónimo disse...

Candidatura Teixeira/Cunha/Vaz vai para as sedes pregar aos pata rapadas...

Anónimo disse...

vou a todas, ainda aceitam assinaturas? Só se aceitarem.
Ainda me lembro quando os ministros da Educação/Social entravam pelos trabalhos a dentro com aquele maço de folhas para assinar....

Anónimo disse...

Seria boa ideia decorar as sedes com as pratas herdadas.
Falta aparecer na TV Madeira um colecionador de pratas.

Rodrigo Passos disse...

Eu voto Cunha e Silva. O candidato melhor preparado e com a melhor equipa.

Anónimo disse...

eu não voto cunha e silva, se ganhar bye bye PSD

Anónimo disse...

Lá vão começar os gémeos outravez em telefonemas e jogadas para apresentarem salas cheias ao vice, será que o vice não vai estranhar de serem sempre as mesmas caras? Os jotinhas todos andam desesperados com as promessas/ameaças dos gémeos, não vão faltar a uma que seja!

Anónimo disse...

Se esta personagem ganhar as eleições internas é sinal que ou o roubo e aldrabice foi do tamanho da Sé ou então tá tudo louco! De qualquer maneira eu tenho uma certeza: depois do desempenho deste incompetente como Vice, ele nunca será Presidente do Governo Regional. Digo o mesmo do Manuel António, pelas mesmas razões mas com uma escala menor!

Anónimo disse...

LÁ VEM A CANDIDATURA DO TEIXEIRINHA O PAI DEVE ANDAR ORGULHOSO.
QUANTOS SERAO DESPEDIDOS E AMEACADOS SE NAO APARECEREM?

Anónimo disse...


Que credibilidade terá o novo lider deste partido no futuro, seja ele quem, for depois de todo este lavar de roupa suja?
Acham que toda a oposição não vai usar no futuro tudo o que aqui foi dito e comentado?
Acham que o povo ou os pata rapadas como tem sido apelidados os votantes aqui por alguns comentadores vão votar PSD nas próximas regionais depois de lerem tudo isto?
Não acham que este partido esta tao ou mais " rafeiro" que os partidos PND ou PTP?
Meus caros companheiros,compreendo a vossa ânsia por um tacho ou mesmo manter o que teem,mas,tudo isto é uma pouca vergonha...
Eu,se não fosse militante.depois de ler tudo o que por aqui aparece votava em todos menos no PSD porque na verdade nenhum candidato merece respeito ou credebilidade,nenhum.
Como militante que sou ha vinte e muitos anos ,conheço pessoalmente todos os candidatos e sem sombra de duvidas tenho o meu escolhido. Por respeito para com eles,para com o partido o meu voto dia 19 lá estará,sem pressões sem seja com o que for.não sou cobarde,sou militante e prezo o homem e a iinstituição.votem em consciência e deixem- se de luzes

Anónimo disse...

Engraçado maioria de comentarios surgirem de IP com origem a uma sede no centro...será do Joaquim, do Manel ou do Olim...viva ao Marquês "de Pombal".

Anónimo disse...

Os Militantes que andam junto ao Povo
Sabem as opiniões que ouvem dia a dia
Com o candidato cunha ficamos nas eleições regionais junto ao bloco de esquerda !!Muito abaixo do PS e CDS..apesar dos seus candidatos serem fraquinhos.




Miss Take disse...

O caro anónimo das 17:48, "falou e disse". Não se entende, de facto, tanta mesquinhez e imaturidade democrática!

Anónimo disse...

Caro anônimo das 14:59, espero que para bem da social democracia, caso o seu candidato ganhe você vá embora também porque não precisamos de militantes assim. Obrigado e pense nisto se faz favor