Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Delfins


Enviaram-nos 3 recortes de jornal sugerindo que deles retiremos as ilações competentes. Ora, o Leitor remetente que tenha paciência, mas vamos reencaminhar a encomenda para os Leitores em geral. Alguém que trate do assunto. Sim, cheira-nos a respostas partidárias lá entre os delfins, documentos para reavivar memórias. Mas os Leitores também precisam de fazer alguma coisa. Temos direito a fim-de-semana. Ainda por cima, estamos com vencimentos em atraso!
Deixemos então os recortes para estudo dos interessados.






13 comentários:

Anónimo disse...

O rei vai nu. Este albuquerque é pior que Jardim. É raivosos por natureza.
O sérgio e que até pensei votar nele é a maria vai com todas.
Vou ficar em casa.

Anónimo disse...

Quando Albuquerque responde?

Jaime Ramos fica?
Jaime Filipe Ramos Fica?
Um ou outro é a mesma coisa. vamos ver a coragem de renovar.

Resposta não é capaz de o fazer os ramos vão mandar e fazer lobbie toda a vida.

Anónimo disse...

e as capas de jornais de albuquerque e jardim? ansioso para as ver.... que venham elas o supraindependente e democratico apresenta tiques de autoritário.

Anónimo disse...

Nem o funchal o quer ....nem quero pensar na madeira ... falinhas mansas mas não engana ninguém ..Sérgio és uma anedota uma caraça da politica. .

Anónimo disse...

Agora é que Albuquerque se queimou o Sergio é o falinha mansas mas ele é que se lixou. Sérgio está a surpreender-me realmente Albuquerque esteve muito mal nas última autárquicas apoiou o Bruno e queria queimar o Sérgio mas depois quando foi o Bruno o candidato já apoiava o Sérgio?? O que dizer sobre este vira-casacas?? Sérgio estás a revelar-te és um grande homem e um grande líder.

Anónimo disse...

Essas capas apenas provam que Jardim queria entalar o Bruno e que o Albuquerque queria entalar o Jardim. O Sérgio nunca aceitou o que quer que fosse. Não alinha em Golpadas. Nem nas do Jardim, nem nas do Albuquerque.

Anónimo disse...

Dez Anos no Parlamento Europeu Oferecidos pelo Dr Alberto
João foram Suficientes!

Anónimo disse...

Votar em Albuquerque é querer a continuação da família Ramos...votar em manuel antonio é querer a continuação de Alberto João... Dá- lhe sergio...que o diabo não escolhe nenhum

Anónimo disse...

Até que enfim começam a topar o Miguel Albuquerque. Oxalá abram todos os olhos a tempo! Albuquerque é pior que Jardim!

Anónimo disse...

Sérgio Marques é um jardinista desprezado pelo dono... Nunca será líder em lado nenhum, a única coisa que fez de útil na vida foi ter sido eurodeputado, conseguindo ser eleito devido a AJJ, e graças a isso soube arranjar uns subsídios da Europa que foram excelentes para ele ter umas casas para turismo rural (que por acaso têm ocupação de 100% o ano todo...). Sei também de umas obras que foram feitas várias vezes numas casas de banho num apartamento no centro do Funchal, mas neste caso não sei se foram pagas através de fundos comunitários ou se foram ofertas de alguma empresa de construção civil. Gente muito séria...

Anónimo disse...

Caro comentador das 23.31, que Alberto João e Manuel Antonio estão juntos ,não é novidade e por isso não voto nesse candidato porque seria a mesma coisa que pedir a Alberto que continue...agora com Albuquerque e família Ramos a coisa ainda piorou muito mais. Na qualidade de militante á mais de vinte anos peço que pensem bem nesta situaçao. Com um ou com outro tudo será igual ou pior.estes decepcionaram- me e muito.A sede de poder,é tanta e a vista de todos que não olham a meios para atingir quem for ou seja o que for. A grande preocupação deles não é o partido...é pura e simplesmente o seu bem estar mesmo que para isso muita ,mas muita gente fique lesada neste processo

Anónimo disse...

Anónimo das 01:55 ,a desvendar mais
Segredos e rabos de palha do santinho
do Sérgio!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda não me disseram um rabo de palba credivel do Sérgio Marques, será que até dia 19 de Dezembro vou mesmo votar no homem?