Powered By Blogger

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ELEIÇÕES INTERNAS







DELFINS ENFRENTAM-SE NA RTP
DIA 26 DESTE MÊS





Os 5 anunciados candidatos à liderança do PPD-M vão encontrar-se num debate 'todos contra todos' no dia 26 do corrente, uma sexta-feira. O programa será no canal regional da RTP, que, para o efeito, está a fazer gravações de 15 minutos com cada concorrente, para apresentação do perfil.
Na disputa interna, encontram-se Miguel Albuquerque, João Cunha e Silva, Manuel António Correia, Sérgio Marques e Miguel de Sousa - este em vésperas de formalizar a candidatura na Rua dos Netos e com um número recorde de subscritores. Pelo menos esse é o desejo dos dirigentes da candidatura.
Até ao momento, Manuel António foi quem apresentou mais assinaturas, 1549, seguindo-se Cunha e Silva, com 1000, Sérgio Marques e Miguel Albuquerque, 200 cada.
Quanto à candidatura de Jaime Ramos, continua um enigma. A última que ouvimos diz que Jaime só no fim do prazo apresentará o seu nome como candidato à liderança do partido.

5 comentários:

Anónimo disse...

agora que o Miguel de sousa é oficialmente reformado de deputado, sim porque antes nada fazia por isso era como se já fosse, vai ganhar 2 mil e tal euros.

um empresário de sucesso lol, um gestor de topo lol, não prescinde de uma miséria de reforma!

eles comem tudo eles comem tudo...aahh cão!!

Anónimo disse...

"Todos contra todos"...só se for no papel.
Acredito mais num concertar involuntário ou não de posições e será mais do género "todos contra os candidatos/governantes" e mesmo entre estes últimos prevê-se debate sobre o favoritismo de cada um por sua excelência da Q.Vigia na sucessão e temas que ficaram por discutir em vários conselhos de governo regional.
Espera-se um bom debate e algum estrebucho de Jardim, devidamente assinalado nas edições do JM seguintes.

Anónimo disse...

Meu caro Calisto, pode crer: o Jaime vai avançar. Não sei como mas vai avançar. Dizem que ele quer continuar deputado em 2015 mas que nao quer lugares de destaque no PSD. Sinceramente julgo que anda com o traseiro a arder quando descobrirem a merda que ele fez nas contas do PSD e da Fundação. Tá tudo falido. Como a ASSICOM e muitas das empresas dele que ele anda a liquidar. Oficialmente está "feito" com o MA e com o MAC

Anónimo disse...

O Miguel Sousa está ainda a acabar a época de saldos: uma assinatura atroo de 25 euros e as quotas pagas. Se ele fizesse isso no Nacional era melhor.

Anónimo disse...

Penso que nesse dia o "Sua Excelência das Angustias" vai sair para broxe(la)s.