Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


FRENTE MAR NÃO GOSTA
DE VERÕES TÃO COMPRIDOS





Por uma razão qualquer que não descortinamos a olho desarmado, a municipal Frente Mar decidiu encerrar, por este ano balnear as portas da parte poente do Lido. O cidadão habitual da zona evidentemente que não gostou. Como o demonstra o protesto enviado ao 'Fénix'. 
Tal protesto contém o seguinte raciocínio: então vamos fechar portas com o Verão ainda a correr, numa zona turística e sabendo-se do enorme défice de acessos ao mar na capital? Aquele espaço devia estar aberto era o ano inteiro!   
E agora seguem declarações do nosso Leitor em discurso directo, para não nos zurzirem as orelhas da câmara para cá:  "Tenho de confessar que após 35 anos de espera por uma lufada política de ar fresco, e de muito festejar a mudança finalmente alcançada em Setembro do ano transacto, é com enorme decepção e tristeza que vejo a força em quem confiei cegamente, e que a todos nos prometeu a melhor cidade para se viver em 2020, tomar atitudes como esta. Sinto-me de certa forma traído... Começo finalmente a perceber como estes selvagens PSDs se aguentaram tantas décadas no poder."
Vai um complemento: não há engano, porque nos dois portões de acesso ao espaço agora vedado está afixada uma informação da Frente Mar anunciando que o encerramento definitivo da época no local em causa seria a partir de 9 de Setembro.
Para fechar em beleza, mais um discurso directo: "Inacreditável... No ano passado utilizei aquele espaço praticamente até final de Outubro!" 
Se a Frente Mar estiver interessada em explicar de sua justiça, faça o obséquio.

12 comentários:

Anónimo disse...

tudo mudou para pior,.... tudo!!!!!

Anónimo disse...

Quando não mudam para pior, e à falta de criatividade, imitam de forma tola e desajeitada.

Anónimo disse...

mudra para melhor ???? aquilo é uma canalha , só melhora para eles e a procissão vai no adro, aguardem até ao final de dezembro porque teremos novidades.

Anónimo disse...

O Lido vai entrar em obras que estarão concluídas daqui a um ano ou seja, depois do Verão.
Fechar agora, entrar em obras e conclui-las antes do próximo Verão, seria mais compreensível e aceitável.

Anónimo disse...

Dizem que não são políticos, que são cidadãos no poder mas isto já começa a ser demais! É só asneiras e erros parvos como relata o Amigo Calisto. Mudança para isto? É que nunca mais Mudança nem PS!

Anónimo disse...

O trabalho da equipa liderada pelo Dr. Paulo Cafôfo incomoda muito o autor do Fénix e os seus seguidores. Mas cuidado que as pessoas têm memória e lembram-se do que foi a sua linha editorial quando o poder era mais alaranjado.

Luís Calisto disse...

Xiiii!!!! Agora é que eles me descobriram as carecas! Lá vou eu ter de deixar de pôr a nu as cada vez mais numerosas bojardas da Mudança, não vão os tipos da câmara, com as suas frentes mares todas, passar-me um rótulo de vendido alaranjado! É que só há tachistas alaranjados, quem apontar palavreado aos tachistas de outras cores fá-lo por frete ao PPD!
Oh rapazinho, vai passear com essa chantagem e essas ameaças de trazer por casa! O outro tentou condicionar durante 40 anos e não conseguiu nada, quanto mais tu, banal assalariado a prazo!

Anónimo disse...

Mudança? Só se for de tachos! Vejam a perseguição à boa maneira soviética que estão a fazer aos funcionários, obrigando-os a jurar fidelidade ao dogma. São iguais ao jardinismo.http://dominiopublicomadeira.blogspot.com/2014/09/cmf-estuda-mudanca-polemica-que-pode.html?spref=fb

Anónimo disse...

Esses moralistas querem arranjar lugares para os boys, com a mudança de organograma que vão implementar. Aldrabões.

Anónimo disse...

É caso para dizer: Calisto amigo, o povo está contigo. Muito bem respondido sim senhor, era o que faltava, aturar baboseirada, já chega de facto a que vem da quinta Vigia, agora destes novos inquilinos do Largo do Municipio, também querem se armar em importantes...os funchalenses não mereciam isto.

Anónimo disse...

Banal assalariado a prazo? Pois seja, mas um dia destes falaremos.

Luís Calisto disse...

Um dia destes?
Agora!