Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Laranjal

POPULARIDADE DOS DELFINS

...Segundo novo estudo feito pelo K666




Passados cerca de dois meses após o envio do último relatório, vimos atualizar a popularidade dos delfins do laranjal na rede social facebook.
Conforme compromisso de fidedignidade e isenção, apresentamos dados referentes ao período 28.08 e 24.09 onde podemos constatar as seguintes conclusões:

1. CUNHA E SILVA, apesar de uma ligeira descida, mantém leais as tropas do contingente de turcos (em 29 de julho tinha 825, hoje apresenta 819), e consegue progredir nove dezenas de apoiantes em Portugal.  (Cfr.: 29.07http://fenixdoatlantico.blogspot.pt/2014/07/delfins_29.html).

2. Depois de termos alertado a candidatura de CUNHA E SILVA em 29 de julho para por os "gémeos" a trabalhar, pois, à data verificava-se que os meninos do staff só trabalhavam de segunda a quinta, começando o descanso logo na sexta. No gráfico que apresentamos com a designação de "Own Posts By Weekday", podemos ver que já começam a trabalhar fins-de-semana inclusive. Sabemos que não temos o gabarito do expert Cunha e Vaz, mas, em todo o caso, dámo-nos à ousadia de recomendar que CUNHA E SILVA, os ponha a correr mais, pois, pelo andamento da coisa, qualquer dia até cambaleante Miguel Sousa os bate aos pontos.

3. MANUEL ANTÓNIO, ultrapassa João Cunha e Silva e manda o vice para candidato a lanterna vermelha. A evolução registada é significativa, aumentou 232 simpatizantes em trinta dias, valor em todo o caso muito aquém do que foi granjeado por Sérgio Marques e Miguel Albuquerque.

4. MIGUEL ALBUQUERQUE lidera a tabela de preferências e simpatias. É candidato com o maior número de fans (7156), e regista a segunda maior subida no decursos do último mês. Lidera também o número de interacções dos fans da página, situando-se sempre uma média diária de 1000 fans que falam da candidatura.

5. SÉRGIO MARQUES regista indicadores muito interessantes. Foi o candidato que conseguiu o maior número de novos fans no último mês (730), muito acima dos seus adversários e aproxima-se rapidamente de Miguel Albuquerque.

7. MIGUEL DE SOUSA continua a liderar a lanterna vermelha, mas corre o sério risco de superar o seu mais direto adversário CUNHA E SILVA, pois se este perde influência no contingente de turcos, é só Miguel de Sousa fazer uma perninha e ultrapassa em dois tempos o vice. Coisa que poderá não ser muito difícil, pois se analisarmos o rácio de fans que interagem diariamente com a página, podemos ver que ando os dois taco a taco. Há quem especule que esta desmobilização nas hostes de CUNHA E SILVA tem a ver com o facto de não se saber ao certo quem é mesmo o candidato, se o próprio se NUNO TEIXEIRA, tanto é o protagonismo que este está a ter, sobretudo quando há caldinhos para resolver. Caro Cunha, deixamos aqui uma recomendação, nao se faça lider dos momentos bons apenas, porque olhe que o povo do PPD precisa de mão forte, se não... e mais não dizemos, pois se quiser uns conselhos daqui da malta, podemos contratar uma avençazinha. garantimos que somos mais baratos que o seu homónimo de Lisboa.)

Caro Calisto e leitores da Fénix, por hoje é tudo e esperamos que o nosso relatório tenha sido satisfatório.

Para os prezados leitores poderem fazer uma leitura cronológica dos relatórios, podem consultar aqui:

REPORT1: 08.05 http://fenixdoatlantico.blogspot.pt/2014/05/redes.html












6 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo que deve preocupar no momento os Delfins, em especial o que patrocina os membros do GR implicados, é aquilo que se está a passar na Saude e na Educação. Completa Bagunça, trapalhada e no ultimo dos casos incompetencia dos que vinham dizendo que com eles é que as coisas se endireitavam. Parece que o resultado fala por si.

Anónimo disse...

Só faltava esta encomenda... E o respectivo mandante.

Anónimo disse...

Viram a minha foto junto do Miguel sousa, no diário de hoje? viram??

tb fui na comitiva entregar a candidatura. Vou ter direito a um carrinho novo(sim porque caso não saibam o Miguel é um mãos largas, com o dinheiro dos outros , claro!) já vem no Armas.

Anónimo disse...

olha grande coisa também 90% dos Fãns da Pagina do Maritimo são Egípcios

Anónimo disse...

O que é de louvar é o apoio firme a Cunha e Silva pela diáspora madeirense na Turquia, Azerbaijão e Geórgia...oh wait.
É o ridículo em que caem alguns elementos do staff intitulados peritos informáticos.

Anónimo disse...

O Cunha é um líder incompreendido. Se os ingratos PPD's da Madeira não o reconhecerem tem futuro assegurado no império otomano.