Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Madeira Nova


'MEIO CHEFE' EM BREVE NA MADEIRA
...MAS POR MUITO POUCO TEMPO

Depois de duas visitas à Região uma atrás da outra, o homem prepara-se para cá voltar dentro de dias. Será visita de médico, já que não se demorará muito por estas bandas.
Podemos adiantar que, apesar do comovente convite que lhe foi endereçado, Meio Chefe não virá celebrar o dia do concelho de Câmara de Lobos, em 16 de Outubro. Os seus compromissos incontornáveis pelas Europas não lhe permitem cá vir. O que constituirá um alívio para os nossos Amigos Xavelhinhas, deixem lá. 
Mas não façam festa antes do tempo, porque esse dia não será para grandes exuberâncias: João Cunha e Silva ou Manuel António Correia, com um deles os senhores apanharão de certeza.
Outra coisa: se têm assuntos a tratar nas Finanças do Funchal, deixem para outra altura. As baixas por lá continuam de boa saúde. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Lá o Manuel António vai de certeza a Câmara de Lobos.
Ele hoje até distribuiu medalhas a pessoas relacionadas com o Turismo. Até parecia que Manuel era o Secretário Regional do Turismo a Conceição a Diretora Regional e a Carmo a Chefe de Cerimónias. Quem não se sente não é filho de boa gente.
Estejam descansados que o invejoso e vingativo de orelhas de abano também vai a Câmara de Lobos a 16 de Outubro.

Anónimo disse...

que aproveite para resolver as borradas da saúde e educação. nesta última esta montado um caos por falta de competência. os dados dos últimos dias com os profs. contratados falam por si.

Anónimo disse...

O António Correia está a perder popularidade e votos por estar sempre a falar e defender só o Turismo...já que tanto a secretária estudante e seus lacaios . estão com a imagem e credibilidade destroçadas ....já há muito Tempo.

Miss Take disse...

Caro Calisto, devia fazer uma viajem e disfarçadamente, "espiar" as andanças de AJJ na europa e fazer uma verdadeira peça de jornalista. Seria mais um exemplo a seguir pelos "activos" do DN e podia ser que percebessem que ser jornalista não é ser político disfarçado.

Anónimo disse...

Ó dona Miss Take, com tanta coragem que aparenta ter, por que razão, nos seus tempos "activos", nunca tentou espreitar o buraco da fechadura do Hotel Sheraton de Bruxelas? É que isso de dar palpites para os outros executarem é um pouco FDP.

Anónimo disse...

A sugestão da comentadora Miss Take é hilariante, própria de quem pactua e é dependente do actual estado de coisas.
Não se esqueça do manto de secretismo em que as viagens do sua excelência são abordadas pela Q. Vigia, com comunicados após a partida, e do generoso envelope das ajudas de custo, entregue de véspera.
As companhias e itinerários das viagens não são o essencial, mas os possíveis benefícios que essas viagens, pagas pelo erário público, tem para a situação político-económica da Região.

Anónimo disse...

A-gente Ka-pa-coisas..........Suspeita-se que depois de uma breve passagem por Bo-careste o chefe exigiu uma entrada triunfal por Buda-peste mas nunca sem antes provar arroz de pato em Bro-xelas.