Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Madeira Nova


ASSUNTOS SOCIAIS COM FALTA DE VISTA


Turismo é coisa que não falta a escassos metros da antiga messe da PSP.


O n.º 26 da Rua das Hortas, onde funcionou a messe da polícia, está com meia porta aberta para que se possa verificar bem o antro de vício de desgraçados que ali vegetam. O consumo de droga é o flagelo que congrega à sua volta, naquele local de perdição, todas as desgraças sociais adjacentes.
Fica bem no centro da cidade e à vista dos funchalenses moradores nas redondezas, transeuntes, automobilistas e hóspedes das muitas residenciais turísticas vizinhas.
Pena que o governo regional não consiga ver tamanha desgraça. É verdade que esse antro desgraçado fica porta com porta com a Secretaria dos Assuntos Sociais, a quem justamente compete tomar conta desses problemas. Mas Chico Ramos ou não vê bem ao perto ou então dedica demasiado tempo à candidatura vice-presidencial no PPD, que apoia freneticamente.  

2 comentários:

Anónimo disse...

não arranjem ao Chico problemas na area da saude. ele pensa logo no Miguel Ferreira , e diz lá para os seus botões , não concordo com ele , não o nomeei , mas não os tenho no sitio para o por a andar

Anónimo disse...

Se retiraram o poder de decisão em boa parte dos organismos a que lhe cabia a tutela (SESARAM, Seg. Social, Protecção Civil, etc....), o secretário de corpo presente tem de arranjar algo para fazer e sentir-se útil pois assinar ofícios sobre os quais não foi consultado pode ser stressante.
Daí o apoio à candidatura do colega de governo.