Powered By Blogger

domingo, 28 de setembro de 2014


NESTA OBRA VALE TUDO 

A FISCALIZAÇÃO ESTÁ DE FÉRIAS...






No passado dia 15 enviei uma mensagem ao Senhor Presidente da Câmara do Funchal e à Senhora Vice-Presidente com o mesmo título desta nota de indignação e fotografias da construção dum prédio num terreno localizado na margem oriental do Ribeiro da Nora, entre a Rua Conde Carvalhal e a Avenida de São Tiago Menor.
É óbvio que não recebi qualquer resposta e eu e os muitos residentes da zona tivemos de continuar a viver com ruído entre as 08 da manhã e as 09 da noite, de segunda a sábado.
 
Agora, já nem ao domingo temos direito ao silêncio. Hoje, pelas 08 da manhã, como comprovam as fotografias com que ilustro este meu protesto público, ainda antes do sino da igreja da paróquia de Fátima tocar para despertar fiéis e agnósticos, começaram as máquinas e os martelos a picar os miolos dos muitos pagadores de IMI, residentes na área envolvente.
A presidência da Câmara Municipal do Funchal tem o dever de esclarecer se autorizou obras ao domingo, se tudo o que está a ser edificado cumpre o aprovado e se o aprovado respeita o Plano Diretor Municipal.





Funchal, domingo, 28 de setembro de 2014

Texto e fotos: Raimundo Quintal


9 comentários:

Anónimo disse...

Viva a mudança. O sr. Cafofo a cada dia que passa confirma a desilusão que sempre foi.

Anónimo disse...

Quem o viu e quem o vê...Quando foi vereador do Miguel Albuquerque em dois mandatos sucessivos certamente que nada se construía e muito menos aos fins-de-semana no Funchal. Era tudo alegres cubatas...Santa hipocrisia!

Anónimo disse...

não teve resposta nem nunca terá. a Camara Facilitadora funciona assim , tudo o quem tem de ser respondido e decidido é ignorado , é preciso é haver bodes expiatorios para tanta imcompetencia.

Anónimo disse...

Sr Raimundo Esquecido. Quando o senhor era vereador no tempo da construção da via rápida, sobretudo nos periodos antes das eleições permitiram o governo trabalghar durante TODA A NOITE nos mais variados pontos do trajecto dentro da cidade.

É claro que a lei permite obras ao sábado e domingo, desde que se respeitem o horário entre as 8h00 e as 19 ou 20hoo.

Ninguém é perfeito, nem esta vereação, nem as anteriores do PSD que assistiram a tudo e mais alguma coisa e sempre beneficiaram disso mesmo, vencendo eleições atrás de eleições.

Agora o esquecimento e a arrogante falta de memória que o senhor faz alarde, só dão mesmo razão a quem o correu em boa hora da Câmara do Funchal...

Anónimo disse...

Convém que o atual governo municipal decida que o Ribeiro da Nora por motivos de segurança e à semelhança do que se fez nas ribeiras, terá de correr a céu aberto e sem estrangulamentos ao longo de todo o leito. Sem exceções ... certo que o dr. Raimundo concordará ...

Anónimo disse...

Alguém já perguntou ao sr Cafofo porque teve a indignidade de APAGAR o seu Blog BESOIRAR antes de se candidatar à CMF? ....Teve vergonha das coisas que lá escreveu? Envergonhou-se do passado lá escrito? Ou o sr é um apenas um "dentuça" brilhantemente calculista? Responda ohhh homem!!!

Anónimo disse...

Cafofo decide não decidindo. É aquilo...

Anónimo disse...

Ao senhor(a?)das 22:46
Alguém deve satisfações a alguém quando decide apagar ou deixar de escrever num blog? VERGONHA deveria ter certa gente ( na gíria "DELFINS")quando o "PADRINHO" decidiu proibir artigos de opinião no DN - MADEIRA ...decisão "cumprida à risca" até bem pouco tempo, e por motivos óbvios.

Anónimo disse...

Governo entregue a PS+BE+MPT+PAN+PTP, de que estavam à espera?