Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DELFINS


CUNHA E SILVA APROVEITA
DISTRACÇÃO DE MANUEL ANTÓNIO











O Delfim vice do governo esteve no início da semana passada discursando a co-partidários na sede laranja da Ponta do Sol. Uma enchente relativa de ouvintes, levando em conta que aqueles espaços são pequenos.
Já para o fim da semana, João Cunha e Silva não se tirou do sítio do Livramento. Arraial bem vivido na sexta-feira e no sábado. Com muitos contactos com o povo.
Entretanto, a festa das casas do povo decorria no Largo da Restauração... junto da Secretaria do Ambiente, de que é titular outro Delfim, Manuel António Correia, natural dos Canhas - Ponta do Sol.
Segundo nos contam, houve autarcas ponta-solenses nas imediações de Cunha e Silva. Mas ao presidente da Câmara, comprometido com MAC, o vice não lhe pôs a vista em cima. Se pôs, foi numa hora em que o nosso informador já não via bem. O jaqué este ano está para o fortezinho.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ao Verificarmos o Sentimento De Revolta do Povo Madeirense e Portosantense que existe e se acentua cada vez mais de Dia a Dia ,tendo em conta a Resolução do Caso Cuba Livre,
Porto santo Line,Sociedades de Desenvolvimento,Etc,Etc,,,,Nota/se
Que os Militantes não querem Mais Humilhações,Promessas Falsas ,covardes, e estão contra os Ditos candidatos ligados ao Governo.
Perante isto julgo que teremos Um Vencedor Já à primeira volta ,dados os indicativos das diversas Freguesias e Concelhos .
Dr° Miguel Albuquerque.


Anónimo disse...

O Albuquerque desde que se fez à Família Jaime Ramos deitou tudo a perder. Conheço muitos, militantes e não militantes, que deixaram de acreditar no Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Maldita cocaína, já dizia o La Feria...
Por mim vamos todos para a festa e desde que levante poeira, qualquer um dos que estão ligados ao governo e assembleias ou estiveram a camaras andam na onda de promessas falsas e de intimidações.
O MAC promete apartamentos em Santo Antonio e uns trabalhinhos aqui e ali, o MAlb promete taxos à rataria que anda atras deles desde que perdeu a camara, o JCS ja ofereceu trabalho a tanta gente que vai ter de criar mais dez sociedades de desenvolvimento para absorver tanta gente, para ja nao falar no taxo que arranjou para a mulher (ou ex-mulher) do mandatário Nuno Teixeira na Inspecçao de Actividades Económicas desta terra (que há mais de tres anos que não funciona, se é que algum dia funcionou bem)
O Sérgio Marques, é o que menos vicios tem e mais probabilidade de vencer mas os outros certamente que vao se juntar para o derrubar.
O Miguel de Sousa, bem, esse vai reunir esta semana com o presidente da Russia, na próxima segunda feira com a Rainha de Inglaterra, na terça feira com o Rei de Espanha, na quarta feira com o Berlusconi, na quinta feira com o Rei de Marrocos e na sexta vai para os Estados Unidos para uma reunião com o cão de água do Obama

Anónimo disse...

Os drogadinhos, despenteados da campanado Sérgio Marques parecem uns ativistas desesperados. Parece que o meu candidato/ secretario para ter o apoio destes, tem de defender a legalização das drogas!

Anónimo disse...

O Cunha e Silva tem ganho muitos pontos aos outros candidatos, especialmente ao Albuquerque e Manuel António. Isto vai ser engraçado

Anónimo disse...

Os pontassolenses devem estar gratos a Cunha e Silva.
Então não foi este, após pedido de António Lobo (que ao ver uma marina na Calheta e o projecto para o centro desportivo na Ribeira Brava, sentiu a Ponta do Sol desprezada), que criou aquele verdadeiro motor económico do concelho que é a marina do Lugar de Baixo?

Anónimo disse...

Estes anónimos apoiantes de candidatos que tanto apregoam União
No Partido,, que não dizem mal dos colegas de partido,,só dizem asneiras
e tolices, por tal só conseguiram trabalho à custa de tacho ,alguns até já falados aqui pelo anónimo das10,56 nas actividades económicas que nem sabemos se o Próprio Chefe e seus subordinados estão em campanhas....ou fazer quê!!!
Lembramos que aquele prédio é alugado e custa uma fortuna aos nossos bolsos para sustentar vadios ,e corrup...
Será que o Bernardo ..familiar da família Ramos também apoia o FUTURO
PRESIDENTE DO PARTIDO. Dr° Miguel
Albuquerque?

Anónimo disse...

É com ataques baratos como o do anónimo de 14 de Outubro de 2014 às 15:47, que o candidato/secretário quer mostrar a diferença de postura em relaçao ao antigo PSD? Valha-nos Deus...

Anónimo disse...

Candidato/secretário só pode ser o Manuel António. Mas o que é que este tem que ver com a legalização das drogas?

Anónimo disse...

Só um comentário sobre a inspeção das atividades económicas: é melhor que não trabalhem, porque a sua incompetência técnica é gritante, pelo menos de um desses senhores com quem tive o desprazer de lidar na minha atividade profissional. Pelo que li aqui não será o único visto ser, pelo dito, um repositório de tachos.