Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

DELFINS


JANTAR DE CAMPANHA DE MIGUEL DE SOUSA NO CANIÇAL 


"Um crescendo impressionante de apoios"



Miguel Sousa reuniu mais de 400 militantes e simpatizantes em jantar no Caniçal. Este é o ritmo e dinâmica que a candidatura de Miguel Sousa ganhou nesta corrida à liderança do PSD-M. Muita gente em redor do candidato em cada uma das suas iniciativas. 
"Um crescendo impressionante de apoios após cada discurso de Miguel Sousa", disse um dos seus apoiantes e responsável pela organização da campanha.
" A frontalidade de Miguel Sousa nos seus textos escritos, nas entrevistas e nos discursos, que diariamente vem realizando, mais o facto de ser o único com Programa e soluções para tirar a Madeira da crise, têm feito aderir muitos militantes a esta campanha que vem mostrando ser capaz de mobilizar toda a Região".
O presidente da Junta de Freguesia do Caniçal, Ademar Alves, fez a abertura dos discursos.


(Texto e fotos: candidatura 'Pela Madeira' - Miguel de Sousa)







14 comentários:

Anónimo disse...

Lol. Quantos militantes disse que eram? Povo esperto. É aproveitar o resto da teta do regime. Paga povo pela ECM.

Anónimo disse...

Pois é, parecem os jantares que o Moisés pagou para a seguir perder. A disposição das mesas é igual e tudo! Mas este aqui tem uma empresa de bebidas para pagar isto tudo, pelo menos (ainda) não vai aos cofres do partido.

Anónimo disse...

Grande parte dos madeirenses e porto-santenses acredita em Miguel Sousa porque este revelou a realidade financeira da Madeira e Porto Santo que é de falência e apresenta solução para a nossa crise.

Anónimo disse...

Muita gente saiu satisfeita, confiante e a passar palavras de esperança. Eu estive lá e o candidato também falou para nós, o povo do Caniçal. Prometeu acabar com o porto de pesca há tanto tempo esperado pelos nossos pescadores. bem haja Dr. Miguel Sousa

Anónimo disse...

Mamar não é uma característica só dos políticos. Por isto é que o jackpot tem que ser reduzido para evitar a compra de votos.

amsf

José Nobrega disse...

Só gostaria de saber uma informação: quem pagou o jantar, o povo ou o candidato? Se foi o povo, Miguel Sousa está de parabéns, se foi o próprio, é uma m... igual que comprar votos com a barriga de certos desgraçados.

Anónimo disse...

Ahaha o Miguel de Sousa podia ter toda a gente da Madeira nesse jantar que a ronha dos madeirenses vai dar-lhe o último lugar. Aguenta até ao fim Miguel que tu vais ver.

Anónimo disse...

caniçal, o ex libris do povo superior.

Ai fome fome...

Anónimo disse...

Este não é o candidato que nem 100 assinaturas de militantes consegue apresentar?

Anónimo disse...

Mais uma jantarada paga pela ECM..!
E aqui vamos nós rindo e bailando!

Anónimo disse...

Só crianças no jantar de borla, oferecido pelo candidato, estariam perto de cinquenta.
Tambem votam?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Dionisio Pestana, anda satisfeitissimo com tudo isto.
Até já mupis tem na rua.
Donde vem o dinheiro? Do propio?

Anónimo disse...

muita gente saiu foi com bandulho cheio, e nem militante é... lol

Anónimo disse...

Miguel de Sousa o eterno delfim a dar de comer ao povo. Finalmente. É pena a campanha acabar em Dezembro pois nunca mais vamos ouvir falar deste senhor e dos seus repastos oferecidos