Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Delfins


SÉRGIO EXIGE DEMISSÃO DE JAIME


O candidato à liderança do PSD-M Sérgio Marques manifesta publicamente o pasmo pela situação criada no âmbito da corrida eleitoral do partido: um candidato assumido, Jaime Ramos, que se mantém placidamente como secretário-geral, cargo controlador absoluto do processo em curso. Para não falar da liderança do grupo parlamentar, também influente no caso, como é óbvio.
O antigo eurodeputado pasma e com razões para isso. Depois de ter sugerido uma solução que continua a defender, a qual passa por uma comissão eleitoral que supervisione as incidências do processo a culminar em 19 de Dezembro, Sérgio depara-se agora com uma situação aberrante em qualquer democracia, que é a do secretário-geral/candidato.
O facto é que ainda não há o menor indício de que Jaime Ramos se vá afastar do caminho para permitir um processo límpido e sem suspeitas. Daí Sérgio Marques insistir e apelar para quem de direito no sentido de que a situação se normalize.
Se nos permitem meter a colherada, diremos que mais espantoso do que a acumulação de Jaime Ramos, atitude igual a muitas aberrações que no regime actual se vulgarizaram, mais espantoso do que isso é o silêncio dos outros candidatos, que passam a vida a prometer mudar a salgalhada da Rua dos Netos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pasmados estamos nós com o Sr. Dr. Sérgio. Já não é acessor do grupo sousa? Quem lhe deu trabalhinhos nestes anos, antes durante e depois do Parlamento europeu? E os seus apoiantes? Cada um mais oportunista que o outro. Sr. presidente Cafofo, ataque já. Eles tão tontos.

Anónimo disse...

Era bom era perguntar ao Dr. Sergio se no futuro vai se coligar com o acordo Albuquerque - Família Ramos! Vai? Antes da 1 volta ou na 2 volta? Esclarece os militantes antes de votarmos. A sua palavra costuma ser sagrada