Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Delfins


Um agente desmancha-prazeres

Acabávamos de publicar um artigalho anunciando a liderança de Manuel António Correia em termos de presenças nos encontros com militantes laranja nas sedes do Jaime Ramos e eis que o nosso agente 100K, com oportunidade suspeita, nos envia o seguinte despacho documentado com duas fotos:



"Se o MAC tem direito a montar arraiais à porta do Ireneu, sejam da dita agricultura biológica sejam das casas do povo (núcleos de apoio à sua candidatura), o povo também tem direito a montar a sua barraca à porta de um supermercado."



A bicada de 100K confessamos de uma perspicácia difícil de rebater. Mas a oportunidade parece-nos duvidosa. Ou será que o nosso agente quer descarregar em MAC o insucesso da operação Cuba Livre? Assunto a debater em conselho de redacção.

11 comentários:

Anónimo disse...

A segunda foto ilustra bem a política do actual executivo da CMF.

Anónimo disse...

Deve ser a casa do povo do Simplicio que é presidente que apoia... Apoia quem mesmo? Ah... o Miguel Albuquerque. Ou a Junta de Freguesia de Santo António que o Rui Santos utiliza o carro para a campanha do Miguel. Ou o porco no espeto quem pagou?? ah pois é...

Já agora quais são essas casas do povo? Porque pouco ou nada vejo dessas casas do povo a apoiar. Já agora o candidato a levadeiro, aquele que só fala de água de rega tem muitos apoios e instrumentos ao seu dispor. Veja-se o que se passa na CMF, aquilo é só ameaças. As pessoas andam com medo das ameaças dessa candidatura do candidato a levadeiro. E com as garras ainda na CMF e com o Rui Abreu a ser a cara deles! TRISTEZA E UMA VERGONHA! Se esses são os verdadeiros democratas? O Alberto João era o quê? Democrata não era, pois dava demasiada liberdade!

Anónimo disse...

É mais uma posição de força de Manuel António, aproveitar um evento da SRCTT (de quem já traçou a reorganizaçaão, como não se inibe de afirmar) para trazer o seu núcleo de apoiantes para o centro da cidade, local de decisões e às portas do Governo Regional.
Resta saber se, ao final do dia e a barraca fechada, os feirantes deslocam-se em debandada para as sessões de esclarecimento promovidas por aquele candidato.
E ainda dizem que não tem perfil de estadista!

Anónimo disse...

Manuel António não está a ser sério quando diz que há crescimento na agricultura porque na realidade os antigos agricultores estão a deixar de plantar porque não conseguem vender os seus produtos.
Existem novos agricultores que se estão a endividar junto da banca e familiares convencidos que Manuel António lhes vai dar subsídios por plantarem maracujás para exportação.
Não é justo andar a enganar gente honesta e humilde só para angariar votos.

Anónimo disse...

Dá demasiado nas vistas...já nem sei qual o Alberto João...este cá de baixo ou o outro lá de cima

Anónimo disse...

O que vai dentro da bolsa de Sérgio Marques????
A) Tijolos
B) Betão
C) Chumbo
D) Nada
E) Papeis do Chopana Hills

A resposta certa Vale uma ida a Bruooxelas.

Anónimo disse...

Casas do Povo apoiam Manuel António? Quem quais são? As Casas do Povo apoiam alguém? Quantos presidentes de casa do povo são militantes do PSD? Há outro candidato que tem mais presidentes de casa do povo a apoiar do que Manuel António.
Chega de contra informação!

Anónimo disse...

Usar o nome das Casas do Povo é jogo baixo. Há coisas bem piores e não se fala, enfim...

Anónimo disse...

Vai roçando a testa na parede!!!!
Para acalmar as mágoas..e o desespero
anónimo das 22:37 dia 9 out.

Anónimo disse...

Nesta luta pelo trono, cada um usa os trunfos que tem:
Manuel António usa as Casas do Povo e os agricultores rendidos às promessa de apoios para a cultura disto e daquilo.
Cunha e Silva tem a poderosa máquina governamental a trabalhar para a sua candidatura, com directores regionais dependente da vice presidência e outras secretarias nos seus grupos de trabalho e o doutrinamento dos subalternos/militantes.
Miguel Albuquerque conta com os apoios de antigos e actuais quadros camarários e de Juntas resistentes à "Mudança"e de alguma elite partidária.
Sérgio Marques e Miguel de Sousa são os "patinhos feios" em termos de apoios, porque se o primeiro tem a sua base em alguma juventude descontente com o rumo da JSD e militantes de base, o segundo apoia-se num programa de governo competentes, em opiniões e acusações fortes na comunicação social e num reforço financeiro para a sua campanha.
Quanto ao 6º, o que recolheu assinaturas e promete desestabilizar a corrida eleitoral com a entrega das assinaturas no último dia, além da companheira, um deputado da zona oeste com uma dívida de gratidão por ter chegado onde está e da brigada do reumático (por indicação de Jardim, está sozinho. Nem na família tem apoio

Anónimo disse...

Uma vergonha esse secretario regional que troca subsidios às casas do povo pela obrigação dos dirigentes o apoiarem... E há relatos de casas do povo dos lados de campanário que confirmam essa situação...