Powered By Blogger

sábado, 18 de outubro de 2014

Delírios da Madeira Nova


"ALERTA À OPINIÃO PÚBLICA"
NÃO DESMENTE REMODELAÇÃO

Ontem, dia em que, como relatámos, a Antena 1 falou da remodelação que estaria nos planos de Jardim, o governo regional disparou à queima-roupa um "alerta à opinião pública" que julgávamos ser o desmentido habitualmente rabiscado quando as notícias não interessam.
Mas não. O "alerta" referia apenas uma "difusão de mentiras", não especificando quais. Percebe-se também que esse arrazoado sem objecto definido nada tem a ver com o governo regional de cá. O texto diz que essas tais mentiras se destinam a "quebrar a eficiência e unidade do governo regional". Portanto, não pode ser este governo regional das Angústias, que simplesmente não governa - nem com eficiência nem sem eficiência. E quanto a "unidade", é ver-se como o próprio presidente açoita os secretários em público, os secretários não falam com os outros secretários, o vice foi posto pelo chefe abaixo de um soldado raso do Ambiente e há adversários na corrida à sucessão do chefe que se agridem mutuamente. Unidade? Foge!...
No concernente à especificação do PSD/Madeira que se pode ver no "alerta", há lapso ali. De caras. Quem é que pode "perturbar a vida interna" de um partido no estado em que aquilo está?
Da próxima, o Meio Chefe que não escreva comunicados depois de ter ido a uma festa da cerveja, porque os leitores querem perceber do que se fala. Teve o dia todo sem fazer p... nenhuma e depois resolve difundir alertas com umas imperiais no bucho!
Começamos a perceber quem foi que mandou montar um barril de cerveja à porta da Assembleia...

Sem comentários: