Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ETIQUETA


Voltamos a publicar esta foto (1.ª página do DN de hoje) por um motivo:



- Se o sr. presidente do governo não levar a mal, aprenda com o empresário britânico a pegar num copo de vinho segundo as regras da etiqueta. Há horas para tudo. E ali o chefe não estava a pegar num copo de seco dentro de uma tasca para emborcar em intervalo de inaugurações. A sério: o sua excelência, que tanto gosta de apontar a falta de estilo dos outros e de acusar adversários de não saberem trabalhar os talheres numa mesa, devia estudar um bocado a disciplina de boas maneiras. Mesmo sabendo-se que convites para estas cerimónias estão a 'dar o berro'. E que o nosso Rei está velho para degustador. Saúde!

5 comentários:

Anónimo disse...

é homem do povo, não se põe com "mariquices"

Anónimo disse...

Não temos dúvidas que seja um homem do povo , mas não deixa de ser o presidente do governo regional!

Anónimo disse...

Mas o homem do povo nao era o Manuel António e a sua papada a imitar sua excelência o grande chefe?

paulo disse...

Era um homem do povo para uma grande percentagem de Madeirenses que o idolatravam de uma maneira fanatica. Hoje esses mesmo Madeirenses tentam esquecer, que foi devido a eles que a regiao esta neste estado, a culpa nao e so do Alberto Joao, mas tambem de quem o defendia com unhas e dentes, claro Delfins incluidos.

Anónimo disse...

Volta o velho ditado: burro velho não aprende línguas, nem etiqueta, por mais idas a Bruxelas e contacto com a civilização