Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2014


FUNCHAL, CIDADE LIMPA?

Jardim Municipal, 28.10.2014 – 13 horas


Jardim Municipal, 28.10.2014 – 13 horas


Jardim do Campo da Barca, 28.10.2014 – 13 horas e 15 minutos

Raimundo Quintal

6 comentários:

Anónimo disse...

È a MUDANÇA a "desfuncionar".
Cafofo e Idalina,... Hello?

Anónimo disse...

Este Raimundo que queria ser candidato e não lhe deram bola não deve se dormir a pensar onde pode captar uma fotografia como as que aqui apresenta. Deve ter o horário de recolha de lixo para passar lá 5 minutos antes.
Vá la para a serra recolher sementinhas da laurissilva que isso sabe fazer bem.

Anónimo disse...

Este comentário é digno da estirpe socialista que povoa hoje a CMF e metade das juntas do Funchal.

José Nobrega disse...

A vereadora Idalina Perestrelo, a tal que atraiçoou os companheiros porque lhe ofereceram a vice-presidência está-se marimbando para essas coisas do lixo. Ela gosta é de estar na corte do Cafofo, o resto é cantigas...

Anónimo disse...

29/10/2014 - 09:15
E o lixo desapareceu.Aposto que amanhã também!Mas também aposto que o "Borda d'Água" vai mandar novas fotos quando os contentores estiverem outra vez cheios; é que, não sei se sabem, há dias para as recolhas...

Vicentinho disse...

Não há desculpas para deixar encher sempre desta maneira. Em vez de tentarem arranjar culpados ou desculpas, porque não arranjar soluções e resultados!?
É por isto que este país não anda. É sempre a sacudir o capote..... esperarei eternamente por independentes verdadeiros que um dia venham a comandar esta triste ilha. Gente que ponha a ilha em primeiro lugar, em vez de serem eles, eles,eles, os amigos deles, etc.