Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LARANJAL


PAGAR QUOTAS É ATÉ SEXTA-FEIRA

Os militantes social-democratas com quotas atrasadas e que estejam interessados em votar a 19 de Dezembro têm até sexta-feira, dia 3, para regularizar a situação. Segundo nos dizem, tem havido certo movimento na Rua dos Netos. Não sabemos é quem está a pagar as quotas de quem. Ou estamos a especular malevolamente?
O pagamento só é aceite na sede regional, na referida rua, até às 6 e meia da tarde de sexta. Ou então até ao fecho do expediente no Banif, nesse mesmo dia, se for o caso.
Ao que se presume, o Secretariado tem mecanismos para dar uma tolerância em termos de prazo, estabelecendo outro dia limite, mas não muito alargado.
Como diria o outro, ainda é preciso pagar para fazer o frete...

11 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se que as outras candidaturas andavam a fazer-lhe a "folha" com a história de que nem 100 assinaturas válidas tinha!

amsf

Anónimo disse...

Têm que dar prazo até o último dia. senão como vai o Jaime Ramos vender outro imóvel à Fundação?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Corre pela cidade que Miguel Sousa não tem 100 assinaturas. Tanto jornalista e ninguém esclarece? que se passa?

Anónimo disse...

Precisava do contacto da candidatura do manuel antonio para eles pagarem as minhas quotas. Ja pagaram a tantos que tambem tenho direito

Anónimo disse...

Somos dois! Também tenho quotas para pagar. Manuel António e Miguem Albuquerque sei que andam a pagar as quotas, entrem em contacto comigo.

Anónimo disse...

O Rui Abreu tem a ponta dos dedos queimadas com tanto contar notas para pagar quotas para votarem nele e no Albuquerque. De onde vem este dinheirinho?

Anónimo disse...

de onde veem o dinheiro do rui abreu?
\o jipe da junta de santo antonio ja arrancou com a presidete da comissao politica de santo antonio sara madruga para entregar talões e cartinhas?

Anónimo disse...

Manuel António meteu centenas de novos militantes e estes já estão com as suas cotas pagas. Será que o circuito do dinheiro para cotas foi Secretaria do Ambiente/ Casas do Povo/ PSD-M? Tenha vergonha Sr. Secretário...

Anónimo disse...

Irónico os comentários dos jardinistas (leia-se Manuel antonianos)... a política do "aponta o dedo" baseada em mentiras cai vos bem, pois assim disfarçam as pressões e o mundo do (o)culto que têm fomentado nesta corrida do súbdito ao lugar do mestre jardim.. O pior é que levantam blasfémias para o ar.. (deve ser hábito corrente jardinista).. façam política digna que é o que a R.A.M. Merece!!

Anónimo disse...

O Manuel António anda desesperado com a onda de Crescimento que dia a dia
Verifica/se no Candidato Dr° Miguel Albuquerque ao longo de todos os Concelhos da Região.
A sua Imagem,Projecto,Programa Sério
Sublime e Rigoroso são as referências
que os Militantes o Colocam Muito à Frente dos outros candidatos.
Não se ganham eleições com blasfémias
e calúnias ...mãos Sim com Seriedade e Competência!