Powered By Blogger

sábado, 18 de outubro de 2014

LOUCURA NO LARANJAL


CORRIDA AO PAGAMENTO DE QUOTAS
RENDE CERCA DE 150 MIL EUROS!!!



O Funchal é o concelho obviamente com mais filiados PPD habilitados para votar em 19 de Dezembro, muito acima de 2012. Câmara de Lobos mais do que duplica os inscritos. E os outros concelhos da costa sul não andam longe. Muito trabalho espera os Delfins! Aquilo já não se ganha com uma facçãozinha.









Milhares de militantes social-democratas envolveram-se numa autêntica corrida ao pagamento de quotas atrasadas, num volume impensável até ao encerrameno do prazo, há uma semana e pouco. É que, segundo cálculos que não devem falhar muito, o PPD-Madeira arrecadou 150 mil euros - para cima e não para baixo.
Muito dinheiro!
Muita gente empenhada na votação que em 19 de Dezembro votará para o novo líder laranja!
Com esta desenfreada corrida para pagamento de quotas, o número de filiados com direito a voto avança neste momento a caminho dos 7 mil e 200!
Caminha... porque a contagem ainda não terminou.

Obrigatoriamente, o Funchal é o concelho com mais elevada quantidade de militantes habilitados para exercer o direito de voto - podendo atingir os 2500. Se levarmos em conta que nas internas de 2012 o Funchal apresentava 1369 inscritos...
Também se percebe que a 'parte de leão' de votantes resida nas freguesias de São Martinho, Santo António e Santa Maria Maior, assim mesmo, por ordem decrescente. A Sé está no 'rabo da lancha'.
Também não é espantoso que na costa sul da Madeira residam mais votantes do que na vertente norte - mas muitos mais. 
Câmara de Lobos, que há 2 anos tinha 3 centenas de inscritos, desta vez apresenta-se às eleições com muito perto dos 700. É obra!
Machico, Santa Cruz, Calheta e Ponta do Sol também não andam longe dessa cifra. Notável, também.
Não invejamos a trabalheira que os Delfins em jogo têm pela frente. As eleições internas já não se ganham com uma facçãozinha de amigos. 

Sem comentários: