Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DELFINS


FUGA PARA CUNHA E SILVA
ESPANTA MANUELISTAS


Um militante de Santo António apareceu nas listas do vice do governo depois de muito activismo a favor de Manuel António


Militantes de Santo António andam ainda pasmados com a inclusão de uma figura da freguesia na lista de candidatos à comissão política regional do PSD apresentada por João Cunha e Silva. Trata-se de José Dúlio Martins, funcionário da Horários do Funchal que já foi presidente do Andorinha, de onde se passou para os órgãos administrativos da Casa do Povo de Santo António.
Até há bem pouco tempo, Dúlio era presença frequente e notavelmente participativa nas reuniões que o núcleo de apoiantes de Manuel António Correia realiza à segunda-feira na freguesia. Pois quando os manuelistas acordam, encontram o conhecido militante já na equipa do vice-presidente do governo.
O mais admirável - ou talvez o contrário - é que o filiado laranja em questão já andou na área de Miguel Albuquerque, outro delfim concorrente à sucessão no PSD. É questão de se recordar o relacionamento apertado que Rui Santos, actual presidente da junta de freguesia e assumido albuquerquista, sempre teve com os locais por onde passou Dúlio - CF Andorinha e Casa do Povo.
"Ele tem de se despachar se quer percorrer as candidaturas todas, porque o prazo das listas está quase no fim" - ironiza um apoiante de Manuel António Correia. Sem esconder porém a surpresa que Dúlio Martins causou entre os manuelistas de Santo António.

20 comentários:

Anónimo disse...

Esta última noticia é desconcertante e demonstra o nervosismo da pretendente a primeira dama. Acho que ainda não se tinha passado algo de idêntico. Os Alburquequistas andam nervosos são demasiadas provas que ligam Albuquerque a Jaime Filipe Ramos!

Anónimo disse...

Já repararam que os militantes estão a "migrar' para o Cunha e Silva? E não me digam que não tiveram espaço nas suas candidaturas "de origem" porque só o Cunha e Silva apresentou lista. Os militantes estão a abrir os olhos

Anónimo disse...

http://b0capequena.blogspot.pt/2014/11/caixa-de-correio-arrogancia-da.html

Anónimo disse...

Cunha e Silva fui buscar Professor Coelho, José António, Dúlio e mais uns que fazem parte do projecto. Cunha e Silva já começou a unir e continuará assim.

Anónimo disse...

Que feia donzela.Já dormiu com o Albuquerque, deixou o seu rasto de perfume no Sérgio Marques,aqueceu na Casa do Povo com Manuel António e se o Cunha e Silva não lhe desse o seu dourado Divã, segundo consta ia direitinho se confortar ao Miguel de Sousa.
Atenção. No Andorinha já não tem cama,porque porque deixou o club sem colchões.
Dr.Cunha. qual é a cadeira que reserva para aqueles efectivamente andaram porta a porta arranjar votantes para você?
Estou desiludido.Foi um tiro no pé e uma facada nos que trabalham para o Sr.

Anónimo disse...

Foi a "fuga para a frente" possivel, em função do que foi-lhe prometido

Anónimo disse...

Medíocres e vira casacas. Isso não é União. È guerra aberta. Ou estás comigo, ou vais te lixar pior que uma andorinha feria numa asa...

Anónimo disse...

Meus caros e ilustres companheiros...não se trata de guerras ou outra coisa qualquer.trata- se sim de gente inteligente, de gente que sabe o que quer,de gente honesta,de gente que coloca o partido em primeiro lugar,de gente que não quer correr riscos de ver o partido se desfazer com eleições anticipadas parabéns a todos quantos se teem juntado a João Cunha e Silva.

Anónimo disse...

Não era bom estes tipos irem a votos o quanto antes e decidirem de vez quem vai mandar naquilo? Se demorarem muito mais existirá partido politico em Janeiro?

Anónimo disse...

Caro Calisto,
E ainda dizem que a lista de comissão política é de renovação.
Veja só quantos pertencem ao Jaime Filipe Ramos!
http://b0capequena.blogspot.pt/2014/11/ultima-hora-comissao-politica-do.html

Anónimo disse...

é tudo igual...MAC e JCS vão fazer coligação e manter AJJ no governo....está decidido...

Anónimo disse...

Com esta lista??? MUDAR PROTAGONISTAS??? Até tem o braço direito do DR JAIME RAMOS, vice presidente do grupo parlamentar do PSD Mas alguém tem duvidas que a FAMÍLIA RAMOS não está com o Albuquerque?? Esta comissão política é feita pelo primeiro PAU MANDADO do regime o Sr. Tranquada Gomes que sempre fez tudo o que Jaimes Ramos queria. De seguida é a equipa toda da Autonomia XXI composta por Bruno Macedo, Vânia Jesus, Nivalda, Carlos Rodrigues, Leonel Silva, Elvio Encarnação, Antero santana.. é uma desilusão esta comissão política, estou desencantada se esta é a renovação que os militantes querem. O Jaime Filipe Ramos só não aparece porque aí era de facto um escândalo! http://b0capequena.blogspot.pt/2014/11/ultima-hora-comissao-politica-do.html

Anónimo disse...

Sinceramente deixei de apoiar o meu candidato preferido quando passou a defender eleições antecipadas. Seria terrível para o PSD.

Anónimo disse...

A lista nao presta?
Comparando com a que saiu primeiro, nao é boa é excelente!
Ah o Tranquada nao presta? E a Nivalda? O Carlos Rodrigues?
Entao porque é que em certas candidaturas até deram pontapés na parede, quando souberam?
Engana-me que eu gosto.

Anónimo disse...

Quanto a este senhor de Sto Antonio, nao vale a pena falar.
Deixou o Andorinha na miseria.
Há dois anos apoiou o Albuquerque.
Agora andou com a namorada na casa do Sergio Marques, depois passou-se para o Manuel Antonio e aparece na CP do Joao.
Coluna vertebral acima de tudo!

Anónimo disse...

Sr.anónimo das 13.51,
Claro que nao sao precisas eleiçoes antecipadas. Como o seu candidato nunca ganhará eleiçoes, você nao as quer...
Onde está a legitimidade democratica para governar sem eleiçoes?

Anónimo disse...

O Dulio só podia parar naquela candidatura, depois deste brilhante percurso!
Um homem integro e de palavra.

Anónimo disse...

Com a previsível vitória de Antonio Costa em Outubro, o PSD Madeira só pode querer fugir a esses fumos socialistas que virão de Lisboa. Em Abril é tempo certo , até porque a Oposição está baralhada e não se entende, nem terá tempo para se reorganizar. O PPD Madeira com este processo já está em reorganização. Sem adiamentos. Só falta escolher um candidato capaz de vencer as Regionais. Com Cunha e MAntónio o PPD perde.Voltem-se para os outros que têm renovação e competência.

Anónimo disse...

Sim o Cunha pensa obter votos com Moisés-perdeu para CDS, Emanuel de Machico-igualmente perdedor,
Arlindo que os câmaralobenses conhecem bem!!!, com Jaime Freitas e Francisco Ramos tão fraquinho nas suas governações...e outros semelhantes. ...madeira velhinha e jardinista

Unknown disse...

O PSD é um partido de vermes imundos, seja qual fôr a facção! Não há um canalha que poste aqui um comentário, identificando-se! Democratas? Sabem o que é ser um?