Powered By Blogger

sábado, 15 de novembro de 2014

DELFINS


MIGUELISTAS NA SERRA DE ÁGUA
PARA OUVIR RAIMUNDO QUINTAL


Esta noite foi de movimento na Serra de Água. O Professor Raimundo Quintal marcou presença como protagonista em mais uma das tertúlias temáticas da campanha eleitoral de Miguel Albuquerque, na corrida à liderança do PSD-M.
As imagens mostram grande afluência de militantes social-democratas.
  


17 comentários:

Anónimo disse...

o candidato vazio disse alguma coisa?
ZERO IDEIAS
ZERO...

Anónimo disse...

Sinceramente! Que raio de disposição da sala é esta? O homem quer ser líder de um partido de governo na Madeira e nem tem a capacidade de arrumar uma sala como deve ser. Da outra vez que vi foi uma tertúlia num bar de Gin/Hostel na zona velha em que as pessoas ficaram sentadas no chão e nas escadas. Que falta de organização. E não me venham dizer que não é verdade porque é.

Anónimo disse...

Professor Cafofo, veja se aprende alguma coisa com este gesto. Mesmo sabendo que o Professor Raimundo é um cidadão crítico, Albuquerque convidou-o para uma iniciativa.

Anónimo disse...

Hoje foram ouvir o Raimundo Quintal. Casa cheia. Quando é que o senhor candidato irá promover uma conferência sozinho? Ha pois, e vai dizer o que? É melhor continuar gente para falar por ele

Anónimo disse...

Sr Calisto, porque não pública a lista Miguelista? Já que teve a preocupação de publicar e criticar as outras. Nesta lista existe um "porquinho" que você sabe que nunca fez nada por santo António, senão procurar arranjar tacho para os seus familiares.esse Sr empresário que integra a lista Miguelista tem ainda devidas por pagar aos seus ex funcionários. Ainda quando era presidente do clube andorinha, teve o "cuidado" de dar a concessão do bar do clube ao próprio, durante 40 anos. Que vergonha!

Anónimo disse...

O manuel António mandou rocha da silva a tertúlia! Grande lata ! Rocha da silva apareceu para ver quem estava , contar os carros , e queria criar caso com Dr Raimundo, . Será que trazia alguma chave das casas fechadas e recuperadas , este senhor pensa que é dono do patrimônio da Madeira!

Anónimo disse...

Estas Grandes Mobilizações pelos vistos Causam nervosismos,desespero,
alucinações, em certos indivíduos,
aliados aos candidatezinhos que se dizem querer unir o Partido.
Será melhor esses mesmos acostumarem/se a Lidar com o Futuro
Presidente do Partido "Dr° Miguel Albuquerque " .Deixem/se de Fantasias!!!








Anónimo disse...

Rubina LEal esteve lá. Se esteve os lugares do Conselho de Administração da Segurança Social já estão todos distribuidos.
Miguel Albuquerque convida pessoas para falar porque ele é um bluff, vazio sem ideis rien de rien

João Pascoal disse...

Porra!!
Para a Serra de Água? E logo para aqueles ensebados. Bem, como o aterro já era.....depressa para a serra. Já agora, quantos milhares de pessoas lá foram?
Algum seminário sobre roseiral ?

pensador disse...

O Raimundo deu uma palestra sobre a borboleta roxa e o desempregado político foi atrás para ver se aprende alguma coisa.

João Alves disse...

É a única candidatura que reúne tanta gente para debater assuntos relevantes para a Madeira. Comparando com as reuniões de outros candidatos, daqueles que sequer têm plateia para tirar fotografias, vê-se bem a diferença da força da candidatura de Miguel Albuquerque.

Unknown disse...

Ao contrário de alguns candidatos que mandam outros escreverem por eles, Albuquerque demonstra conhecimento transversal, não fugindo à discussão sobre os mais variados temas, rodeando-se dos mais capazes em cada área. Um bem-haja por valorizar pessoas como o Dr. Raimundo Quental.

Unknown disse...

Ao contrário de alguns candidatos que mandam outros escreverem por eles, Albuquerque demonstra conhecimento transversal, não fugindo à discussão sobre os mais variados temas, rodeando-se dos mais capazes em cada área. Um bem-haja por valorizar pessoas como o Dr. Raimundo Quental.

Anónimo disse...

Ele não está a valorizar. Ele não percebe nada, até queria construir um projeto Miami no Toco. Nessa altura não pediu opinião ao Raimundo. O geógrafo só lá foi, para fazer comichão ao Cafofo. De resto , já se disse que o Albuquerque não fez nada na Câmara. Nem o Lido foi capaz de recuperar...

Anónimo disse...

Dizer que o Albuquerque nao fez nada na Camara, só de estupido.
Nao foi isso que os Funchalenses sempre disseram no local certo- as eleiçoes autarquicas.
Deram-lhe vitorias consecutivas, maiorias absolutas, sempre com mais votos que AJJ . Foi isso que sempre incomodou o grande chefe.

Anónimo disse...

Pode nao se gostar de Raimundo Quintal.
Que tem competencia, tem.
Porque é que as outras candidaturas nao conseguem pessoas destas para as suas reunioes?
Alias nenhuma candidatura teve pessoas da sociedade civil a debater a Madeira , como Miguel Albuquerque tem feito.

Anónimo disse...

É com muita tristeza que constato que a grande maioria dos comentários são todos anónimos!! Assim é mais fácil falar no anonimato!! Cobardia!! Já agora fiquei contagiada também vou ser anónima!Mas não tenham dúvidas que o candidato Miguel Albuquerque é o melhor para estar à frente dos destinos na Regiao! Força Miguel Albuquerque :-)