Powered By Blogger

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Delfins


NORTADA NAS LISTAS DE SÉRGIO

O antigo eurodeputado concorrente à liderança do PSD-M alastrou a toda a Região, conforme prometido, a composição das listas que entregou ontem: comissão política e secretariado. 
Exemplo disso é a incidência no extremo setentrional, o Porto Moniz. 
Figura na lista candidata à comissão política regional um político prestigiado não apenas no concelho, mas ao nível regional, Jaime Lucas. Já presidiu ao antigo Idram e ao União, tem experiência parlamentar e é professor.
Também se candidata à comissão política regional de Sérgio Marques o médico Pedro Lima, filiado laranja a quem a nomenclatura PSD tentou expulsar há pouco, sob acusação de que fizera campanha nas autárquicas de 2013 a favor do PS e de Emanuel Câmara. Só que a queixa entrou no conselho jurisdicional já em tempo de prescrição.
O próprio Sérgio Marques, não sendo natural do Norte, conhece sobremaneira aquelas paragens, uma vez que representou a comissão política em vários concelhos.


Sérgio Marques estendeu os órgãos candidatos a concelhos que conhece muito bem





Jaime Lucas é nome de peso na lista do antigo eurodeputado



Pedro Lima (de pólo azul claro e bandeira municipal, nas fotos seguintes) esteve com um pé na rua do PSD, acusado de ter feito campanha pelos socialistas nas autárquicas de 2013, mas está pronto para outra... mesmo admitindo-se que lhe caberá papel difícil nas próximas campanhas eleitorais



20 comentários:

Anónimo disse...

Nao ganha Porto Moniz nenhum.
Mas tambem num concelho com 200 votantes....!

Anónimo disse...

Jaime Lucas?
Nao me parace muito popular nestes lados...

Anónimo disse...

Sergio Marques e a sua equipa infernal

Anónimo disse...

O Jaime Lucas é o único político nesta lista e é preciso ir buscar um reforço ao PS?

Anónimo disse...

Estou estupefacta! Que equipa! Será que terão mais de 32 votos (25 da Comissão Política mais 7 do Secretariado)? Se calhar o Alfredo com aquela ventania na cabeça ainda vota no Jaime Ramos

Anónimo disse...

Esta lista incomoda! Gente sem interesses instalados. Para a frente é o caminho!

Anónimo disse...

O mais triste disto tudo é que em tantos comentários depreciativos neste e no post anterior, todos eles foram escritos por meia dúzia de pessoas, os lambe botas do costume, que não têm mais nada para fazer do que atacar as outras candidaturas e companheiros de partido de forma baixa e vil.aliás em tempo de eleições internas essa é a profissão a tempo inteiro dessa gente. E é esta gente que quer tomar conta do partido?

Anónimo disse...

Mas que vergonha! Um candidato à Comissão Política que há um ano estava com o PS!!!

Anónimo disse...

Sérgio vai em frente tens aqui a tua gente!

Anónimo disse...

Fraco, fraquinho, mas o quarto lugar nas eleiçoes já está garantido, pois Miguel de Sousa e Jaime Ramos ainda serão piores!

Anónimo disse...

O Sergio enganou-se e está era a equipa a delegados???

Anónimo disse...

Estes candidatos são todos potenciais candidatos ........ à Casa dos Segredos! Lá têm lugar

Anónimo disse...

O Tiririca está chateado porque merecia um lugar na equipa do Sergio. O candidato foi injusto. Deixou o político brincalhão de fora

Anónimo disse...

Os piliticos instalados que se foram oferecer ao Sérgio e que este recusou estão ressabiados. Foram preteridos por esta boa gente que está nas listas. Grande Equipa!

Anónimo disse...

Até ao PS o Sergio foi buscar gente

Anónimo disse...

Onde está o TIAGO FREITAS??? O que se passa?

Anónimo disse...

Quem? O outro filho do Rui Adriano? Está com o MAC...

Anónimo disse...

Parece o União da bola a jogar na liga dos campeões. Que equipa fraca. O Sergio deixa de ir à comissão política durante 6 meses e já não sabe o que é para la fazer. É para dirigir o PSD! Esta equipa é incapaz. Não há qualquer dúvida

Anónimo disse...

PS, PS, PS, PS... Desculpem! SERGIO MARQUES OLÉ!

Anónimo disse...

Quando o Sergio estiver ausente, fica o socialista a mandar.
Que acham?