Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Internas no PSD


Nuno Baptista esclarece notícia
'Porto Santo a ferro e fogo'

Texto em que Nuno Baptista explica o seu posicionamento acerca das eleições internas PSD a realizar em 19 de Dezembro:

"Não apoiar qualquer uma das candidaturas das que se apresentam a liderança do PSD Madeira, foi uma decisão livre. Esta foi tomada de acordo com o pensamento que está mais do que na altura do Porto Santo, ter a sua própria voz e não vozes que estarão para sempre comprometidas com a vontade cega que têm em ter cargos políticos em benefício próprio e nunca em prol das pessoas desta ilha. 
Quando faltam argumentos , os desesperados usam todo o tipo de ataques, para denegrir seja de que de forma for, quem realmente apenas e só, quer o bem de todos. Ao tomar esta decisão sabia que mais uma vez, o argumento apresentado pelos covardes, que a única preocupação que de fato têm, é sem qualquer dúvida o cargo que lhes estará destinado pelo delfim que apoiam, seria trazido a palco, provando que estão com uma crise enorme no que toca a argumentos. Eu, por outro lado estou bem tranquilo, pois nem o meu trabalho, nem de qualquer familiar meu esta dependente do que as eleições internas ditarem, e para poder de fato defender os interesses de todos é fundamental não estar preso seja ao que for.
Para muitos, as eleições internas estão a ser tratadas como se de forma inequívoca estivéssemos a escolher não o líder do partido mas sim o próximo líder do Governo, o que poderá trazer dissabores a muito boa gente.
Hoje tenho a certeza, que fazer uma lista de delegados ao congresso, onde se unem apoios de todas as candidaturas, foi sem dúvida a melhor opção, pois isso sim é um verdadeiro sinal de união. Uma lista de pessoas que não cede a pressões ou a ameaças, e que apenas tem como objetivo principal defender os interesses do Porto Santo, dentro do seu partido, partido no qual acreditam independentemente do lugar em que surgem nas listas as eleições. Somos os únicos que,sem qualquer dúvida, estaremos com quem vencer, pois o que nos move é o Porto Santo.
Meus caros, procurem novos argumentos, este já está desatualizado.

Nuno Baptista"

4 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor trabalha no mesmo banco que o Miguel Albuquerque é director e sem nada fazer, no BES. O Nuno Baptista está feito com o Roberto Silva para representar o Miguel Albuquerque no Porto Santo. Abram os olhos

Anónimo disse...

É mais do mesmo! Se votar no Nuno Batista é a mesma coisa que votar em Roberto Silva... Quem votar na lista do Miguel Albuquerque, estará também a votar em Gregório Pestana. Quem votar na lista pelo Cunha, estará a votar no Jocelino Velosa e a ex-presidente de câmara (ressabiada). Com isto o Cândido ainda se safa!

Anónimo disse...

Força Nuno!

Anónimo disse...

Apenas lamento que ninguém olhe a uma coisa, aos Porto-santenses que estão a passar fome. Ainda não um único deste politicos darem um único tostão do seu bolso para uma campanha de solidariedade, um único centimo. Aplicar dinheiro público e dizer que é seu?
Ao Nuno Baptista um bem haja por se juntar ao Roberto Silva e à familia Ramos.