Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Laranjal divertido


NA ONDA DO TITANIC 

Enviaram-nos esta montagem de imagens. Apostamos como não vem dos lados do Golden.
A mensagem enquadra-se na campanha eleitoral interna do PSD-M. Se nos consultassem, daríamos uma ideia diferente para o quadro: meio Titanic já submerso e o Galáxia do Vasco a cantar no convés o 'quem é que não acha'. 


8 comentários:

Anónimo disse...

Essa mensagem vem daqueles que se dizem democratas mas que não jogam limpo. Há quem não mereça mas uma coisa é certa na hora h os militantes darão a devida resposta.

Anónimo disse...

Quais militantes? Os que, efectivamente conhecem, preocupam-se e "vivem" o partido ou aqueles que são militantes, do povo, que foram inscritos à conta de promessas que nunca serão concretizadas? É que, com certeza, as respostas seriam diferentes!

Duarte Ferreira disse...

Agora que até já temos a proa do Titanic na junção das ribeiras

Anónimo disse...

Só falta mesmo a musica da Celine Dion.

Anónimo disse...

Manuel António é mesmo a Kate Winslet

Anónimo disse...

Qual barco a afundar qual que? Manuel António tem se esquecido de governar e só pensa em falar um a um com os militantes do PSD! E trabalhar um pouco? Receber ordenado de Secretário para andar a fazer campanha interna é uma vergonha. Demita-se!

Anónimo disse...

Qual é a candidatura que promove estratégia de guerrilha? Esta informação tem origem no mesmo IP que a newsletter renovação! Conseguem chegar lá?
É isto que as pessoas querem para o futuro?

Fernando Vouga disse...

Caro anónimo das 22:54

Desculpe-me, mas achei piada à sua expressão "esquecido de governar".
Como se sabe, no jardinal só há um que governa e os outros abaixam as orelhas. Mesmo que o chefe ande a passear por esse mundo fora.