Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LARANJAL MALUCO


QUEIXINHA CONTRA MIGUEL DE SOUSA
DEU EM 'CONSELHO DE ALPERCATAS'













Meio Chefe já não sabe onde arquivar tantas derrotas resultantes das suas diligências para expulsar companheiros de partido


O nosso K infiltrado na Rua dos Netos acaba de nos fazer chegar um despacho que aliás era esperado a qualquer momento: a queixa de Meio Chefe que sugeria inquérito e posterior processo disciplinar a Miguel de Sousa resultou num vazio 'conselho de alpercatas'. 
Recordemos o caso: O Delfim Sousa afirmou publicamente que Jaime Ramos operou chapelada eleitoral para fazer Jardim vencer Miguel Albuquerque nas internas de 2012. Indignado com o 'falso testemunho', Meio Chefe aproveitou para 'tratar da saúde política' do 'caluniador'. Nesse sentido, pediu a José Prada, presidente do Conselho de Jurisdição do PSD-M, para verificar da existência de matéria para um inquérito às declarações de Miguel de Sousa. Após o que deveria ser instaurado processo disciplinar susceptível de pôr na rua o candidato à liderança que também é vice da Assembleia Legislativa.
Desilusão na Rua dos Netos esta manhã, entre os pouquíssimos funcionários da linha jardinista. A resposta do CJ chegou com o arquivamento que se previa. 
Ora, bastava ler as leis internas do PSD para se perceber que não havia matéria para procedimento disciplinar.
De facto, as normas apenas mandam processar aqueles que ofendam o partido. Isto é, ofensas de social-democrata para social-democrata devem ser tratadas noutra capela, concretamente nos tribunais civis. Miguel de Sousa, quando muito, ofendeu Jaime Ramos. O partido, instituição, não sabe tratar de 'chapeladas'.
Logo, não há matéria. Logo, as pressões da nomenclatura mais uma vez não afectaram José Prada e sua equipa do CJ. 
E assim termina mais um episódio da saga jardineirista para erradicar os companheiros de Meio Chefe que lhe fugiram da mão.
Esperamos pela reacção nas Angústias de mais este espalhanço do chefe. Um tremor de terra!
Atenção, K-Arara!

1 comentário:

Anónimo disse...

É melhor mesmo arquivar, porque se o inquérito for adiante , o mais certo é ficar provado o chapéu e a vitória de meio chefe como ficaria...