Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Porto Santo


MODA DE IR A BRUXELAS 
'PEGA DE GALHO'

A foto ainda está quente.

Não se pode dizer que o Porto Santo ande distraído relativamente aos ventos da Europa.
Nesta fotografia cheia de bandeirinhas comunitárias, vê-se que até elementos do 'Somos Porto Santo', grupo estatutariamente independente, aproveitou a boleia da eurodeputada socialista Liliana - ao que nos dizem - para uma visita de estudo às delícias da Grand Place e mágicos arredores.
Até o presidente da Câmara da ilha, Filipe Menezes, integrou a comitiva de estudiosos. Só que esta é já a segunda vez no ano que o homem se dispara de abalada rumo à Bélgica.
O sua excelência das Angústias começa a mostrar resultados da campanha que fez ao longo de anos a favor do turismo para o destino Bruxelas.
Ora, se nós aqui oferecemos estrelícias aos turistas que nos visitam 50 vezes, pois os belgas que façam justiça ao nosso Meio Chefe, oferecendo-lhe, em reconhecimento pelas 5.345 visitas, um fim-de-semana no Sheraton de Bruxelas. É a melhor prenda que alguém lhe pode dar, apesar dos estragos que esse tipo de turismo tem provocado nas Finanças do Funchal - nos cofres e ao nível de baixas.
Pelos vistos, o edil porto-santense quer seguir-lhe os voos.
Não podemos evitar o reparo: por que nos mandam estas fotos de socialistas e quejandos e nunca tiveram a amabilidade de enviar uma do grande Chefe nas suas Bruxeladas turísticas? 
...E ainda dizem que não fazem censura ao homem!

6 comentários:

Anónimo disse...

e quem paga a conta dessa viagem e estadia??!!

Anónimo disse...

militantes ? contam.se pelos dedos

Anónimo disse...

O jornalista que esta nesta fotografia - que já agora é paga pelo Parlamento Europeu com dinheiros próprios para isto, por isso deixem-se se dizer asneiras para não parecerem ridículos nestes comentários - também é militante do PS? Ou é simpatizante?

Anónimo disse...

O Santaneiro está em todas...joga no tabuleiro do PS, do PSD, do CDS, faz tudo o que é programas na TV local..
sim porque a RTP já não é da madeira é local.. é quase TV de rua..oh meu Deus quando é que mandas aquela cunha embora.

Anónimo disse...

Até o fotógrafo municipal do Cafôfo foi convidado. Não admira, o vento mudou de direcção desde a campanha autárquica da menina Célia do PS na Ponta do Sol.
E a menina Raquel da câmara JPP de Santa Cruz.
Acho muito bem. Aproveitem as prendas da menina Liliana e do PS.

Cassandra disse...

Seria de esperar que se apresentasse factos da forma mais isenta possível. Seria de esperar que uma voz esclarecida fizesse por informar. Seria de supor que procurasse esclarecer sobre o fundamento destas visitas, assim como informar que todos os/as deputados/as eleitos/as, de todos os Estados-Membros, de todos os Partidos, organizam estas viagens. É protocolo da UE.
Mas não, parece que não. Parece que a linha editorial é outra.