Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VIDA MUNICIPAL




FUNCHALENSES PARTICIPAM MESMO



Nada menos de 504 munícipes acorreram a mais um debate do chamado Orçamento Participativo, da iniciativa da Câmara do Funchal. As imagens são esclarecedoras sobre o interesse que a equipa de Paulo Cafôfo conseguiu incutir nos funchalenses. Será que o que acaba de acontecer no Mercado dos Lavradores significa mesmo que o povo finalmente desperta para tomar parte no debate dos assuntos comunitários? Esperemos que sim.









2 comentários:

Anónimo disse...

Só falta falar um pormenor, a manha para arregimentar o "povo" para fazer número é sempre a mesma que transitou do anterior executivo: pastoreiam os mais idosos dos ginásios para fazer número, além de que as juntas da Mudança enviam os emissários socialistas e juventudes partidárias para fazer monte. Como aquelas manifestações de apoio ao Cafôfo no auge da crise de Maio.
Basta nessa meia dúzia de fotografias, identificar militantes da coligação.
A cereja desse encontro no Mercado dos Lavradores foi o Sr. jornalista Miguel Silva assinar a peça sobre esse encontro, ou não soubéssemos a "proximidade" que esse jornalista tem ao secretariado de apoio do Sr. Vereador Domingos Rodrigues, que tutela o Orçamento Participativo.

Anónimo disse...

fantochada para disfarçar a não cobrança de taxas dos barreiros...1,3 milhões de euros que ficam para o cidadão pagar....vergonha...