Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Delfins


ALBUQUERQUE EM SÃO MARTINHO



Casa bem composta para o recente almoço-convívio de militantes social-democratas em São Martinho, mais propriamente nas antigas instalações da firma Luís Gomes da Conceição, em apoio a Miguel Albuquerque.
O ex-presidente da Câmara do Funchal e pretendente à liderança do PSD-M prossegue a campanha amanhã em Santo António.



10 comentários:

Anónimo disse...

Parece fraquinho... Vejo as pessoas que integram as listas e mais umas mas há muito lugar vazio.... Albuquerque a perder o gás

Anónimo disse...

Só uma pergunta esta gente toda não trabalha?

Anónimo disse...

Quem dera aos outros terem convívios tão fraquinhos. Estes não precisam de inventar números... sempre a crescer rumo à vitória na primeira volta. Parabéns!

Anónimo disse...

Força Miguel Albuquerque. Os apoios são cada vez mais. Despache isto logo de uma vez. O João Jardim tem razão nisso. É para ganhar logo à primeira.

Anónimo disse...

Parabéns pelo sucesso das suas iniciativas, caro Miguel. Um abraço. Encontramo-nos na comemoração do dia 19.

Anónimo disse...

Nem o Lido ele soube recuperar. ah povo enganado...E queria uma marina tipo lugar de baixo no Toco com hotéis e apartamentos na encosta a levarem Àgua o tempo todo. Só sonhos e piano.

Anónimo disse...

Bem feita foi a Marina do Lugar de Baixo, o heliporto do Porto Moniz, as piscinas fechadas e 6 mil milhões de dívida. Isso é que é o currículo de alguns. Para a frente que isto vai à primeira para fazer a vontade ao Dr. Alberto João. Força Miguel Albuquerque. A Madeira precisa de si.

Anónimo disse...

Os que tem trabalho no governo, que entraram porque sao sobrinhos, e as meninas que entregaram o curriculo de joelhos, esses querem que tudo continue na mesma. Joao Cunha e Manuel Antonio, tenham vergonha!!!

Anónimo disse...

E em Santo Antônio que faltou comida para os não militantes presentes para ouvir um tal senhor Albuquerque.

Anónimo disse...

Nos convívios de militantes do Albuquerque realmente tem faltado comida. O número crescente de apoiantes não deixa de surpreender a cada dia. Oiço dizer que nos dos outros tem sobrado.